Película Repelente de chuva para vidro frontal

olha que não é bem assim. já vi marcas bem boas no El Cort Ingles, por exemplo. como a Turtle Wax que agora vê-se quase em qualquer lado, pelo menos eu gosto ! e olha que posso-te dizer que já experimentei quase tudo que havia para experimentar :D (falando em marcas mais acessíveis, claro. porque se comprares mesmo de detalhe, aí a história já é outra).

abraço

Mas eu disse aquilo porque os produtos que eu tenho são todos de detalhe e ao pé destes os dos supermercados são zero.
 
ei bizi.. foi mal, não sabia que fazias isso.. já mandei vir o duragloss.. mas qualquer dia temos de falar que o meu bolinhas está a precisar de um detalhe à Homem :p

fizest bem amigo, não te eskeças de os limpar muito bem antes de por o produto se não fica cheio de manchas amigo...
Abraço!
 
O durogloss já é limpa vidros logo ess regra não se aplica. E mais uma vez repito o que disse. Não comparem os produtos de supermercado com estes. É a mesma ***** que comparar um fiat uno a F458 italia!
 
Ja recebi amigos.. Encomendei ontem quase as 17.. Nem 24h.. Ja "apliquei" vamos la ver se produz resultados..

Sent from my HTC Evo 3D, with two cores and three d's, using Tapatalk
 
Ja choveu bastante hoje.. Mas agora por acaso nao esta.. Lol nc tive tt vontade que chovesse.. Lolol

Sent from my HTC Evo 3D, with two cores and three d's, using Tapatalk
 
Só para dizer que "aproveitei" este tópico e também encomendei 1 repelente de chuva da Duragloss esta noite na mesma loja. :D

Agradeço ao autor do mesmo e a quem ajudou porque também andava com esta dúvida. ;-)

Cumprimentos.
 
a ideia era também essa, senão tentava resolver por outros meios.. assim tirei a minha dúvida e fica cá no fórum para ajuda a quem também necessitar :)

agora quando apanhar chuvinha vou ver os resultados e dou cá o feedback :)
 
bem, funciona uma maravilha.. apenas em cidade, em que não se passa dos 40, se torna mais dificil a agua escorrer, no entanto continua-se a ver bem pois a agua, até ter peso suficiente para escorrer para baixo,fica em gotas e não com aquela camada típica que distorce a visão..
 
Pois é o que se passa comigo. E quando aplicas as escovas sai uma enormidade de água em pote! lol É bom para secar os vidros depressa... Haviamos de abrir um tópico com feedback de produtos :p
 
Eu ja uso a bastante tempo um repelente da redex para vidros comprado na norauto e é muito bom nunca experimentei outra marca este da redex é barato e faz o serviço ja agora apliquem tambem nos vidros das portas oculo traseiro opticas da frente e espelhos retrovisores fica mesmo porreiro


cumps
 
amigo valter, experimenta usar alcool etilico (normal xD) nos vidros em vez dos limpa vidros! tens um efeito praticamente igual, e sai te bem mais barato! :)
 
amigo valter, experimenta usar alcool etilico (normal xD) nos vidros em vez dos limpa vidros! tens um efeito praticamente igual, e sai te bem mais barato! :)

boas! dizem-me é para lavar antes com álcool e depois aplicar aquilo.. é que apliquei aquilo um pouco à pressão e metade já saíu.. lol
 
É assim, eu não quis estar a dizer nada porque ainda não experimentei esse produto, mas duvido muito que ele possa ter um efeito prolongado sem os vidros estarem selados, agora para usar só por si não acredito muito mas....
 
Em tempos usei Aquacontrol e aquilo fez efeito durante uns meses e o vidro, na altura paguei 25€ na Glassdrive.
Até fiz uns videos, mas como são do telele, não ficaram grande coisa

[video=youtube;DtxZWHCsDAc]http://www.youtube.com/watch?v=DtxZWHCsDAc[/video]

[video=youtube;gMiDERxRhoM]http://www.youtube.com/watch?v=gMiDERxRhoM&NR=1[/video]
Foi uma diferença bastante positiva, aconselho.
Tenho que procurar disso novamente ou do genero e aplicar eu :d
 
Back
Top