pelicula já é LEGAL. será verdade?

só não percebo uma koisa!:confused: porque é que os carros dos politicos são pliculados, e andam sempre com a bofia à perna e nunca são multados!!!:whistle: devem passar despercebidos!! é ke só pode

abraços

Sao vidros escurecidos, não película. Estes, se não me engano, sao totalmente legais. Atão porque não optar por estes vidros? Tenho ideia de que de serie para um corolla d4d, o extra dos vidros escurecidos ficarem por 1000€. Daí a película tenha o mesmo efeito, mas muito mais barata (30€ sem mao de obra) só que ilegal. Por exemplo em França para além de legal (dentro de determinados valores) É totalmente aconselhada!
Penso que para lá caminhamos xD
 
pa EU axo k eles nunca na vida vao legalizar os 5 vidros talvez os de tras ja k agr mts carros de origem vem assim...agr os 5 n me xeira mesmo!e para eles fazerem isso vao fuder o pessoal noutras merdas é certinho!
 
eu ouvi falar ke é so pros vidros trazeiros (os 3), ou seja kem meter tambem nos da frente "come" multa
 
ja ouvi dizer ke ainda é este ano mas como tamos em portugal deve ser lá pro dia 31 de dezembro. Assim festejamos a passagem de ano e a legalização da pelicula
abraços
 
Como eu sou amigo :D
Aqui vai

my.php


;)
 
Back
Top