pelicula já é LEGAL. será verdade?

Quando alguém ver isso no diario da republica, q faça o Scan e ponha aqui...
Só assim me acredito. :whistle:

eu ainda n sei se ja e legal ou nao,mas pelo que eu sei a UE elaborou uma lei em que vai ser permitido pelicular os vidros dos carros em todos os paises da UE legalmente,agora tou a xpera da resposta dum amigo meu,ele faloume em março,mas ja tou como tu,so acredito vendo:D

abraço
 
pessoal...mto sinceramente th serias duvidas em relaçao a essa lei...afinal...tamos em PORTUGAL!!!!!:rir: :rir:
abraços
 
Se a lei sair, acho q n tem piada :whistle:

O q tá na moda é andar fora da lei... assim o jogo do gato e do rato perdia a piada :bored:
E dp coitadinhos deles, já n têm mto q fzr, se lhes tirassemos este passatempo passavam os dias a catar piolhos uns aos outros


No fundo no fundo mas bem no fundo, portugal até é fixe



:ANAL:
 
Se a lei sair, acho q n tem piada :whistle:

O q tá na moda é andar fora da lei... assim o jogo do gato e do rato perdia a piada :bored:
E dp coitadinhos deles, já n têm mto q fzr, se lhes tirassemos este passatempo passavam os dias a catar piolhos uns aos outros


No fundo no fundo mas bem no fundo, portugal até é fixe



:ANAL:

es um fora da lei!!ate ja ouvi falar k o fbi anda atras de ti!:axe:
CrImInOsO!!!
cumps
 
Last edited:
em primeiro lugar apresento-me, sou o Luís Barbosa e sou de santo tirso..o meu veiculo é uma ibiza comercial 1.4TDI 80cv que esta praticamente de serie..

adorava meter umas peliculas no vidro traseiro e nos dois traseiros laterais, por isso so espero que essa lei entre em vigor..

Já agora alguem sabe mais ou menos os preços de mercado para esse serviço???

Alguem tem uma carrinha igual à minha com peliculas nos 3 vidros traseiros para eu ver como fica??


cumprimentos pessoal..
 
meu...nos comerciais a pelikula e legal nos 3 vidros d tras, desde q seja totalmente opaka!!!pods meter a vontade....:D abraços
 
meu...nos comerciais a pelikula e legal nos 3 vidros d tras, desde q seja totalmente opaka!!!pods meter a vontade....:D abraços

opaca fica bues de foleiro!!

kt a kem faça trabalhos sei duma empresa k axo k se xama Sotermica e faz isso por 100€.. no meu foi um rapaz conhecido k fez e ficou jeitoso!

kt a kem tenha pelicula, axo k praki nao falta disso..
ve nos projectos de 6l!
 
neste kaso n tou a dizer s e bonito ou foleiro..so tou a fazer 1 esklarecimento conforme a lei!!!!;) []'s
 
com pelicula opaca acho que ninguem tem...se for normal vale mais meter em todos...a multa é igual pros 3 como pra 5 ou 6 ;)
Abc
 
Era em fevereiro agora "Seguramente até ao final do ano terá de ser homologado, senão o Tribunal Europeu vai pôr novas coimas ao Governo português”, está-se mesmo a ver que em portugal o governo têm má vontade (prefere euros das multas) para legalizar as coisas. :redcard:
 
Era em fevereiro agora "Seguramente até ao final do ano terá de ser homologado, senão o Tribunal Europeu vai pôr novas coimas ao Governo português”, está-se mesmo a ver que em portugal o governo têm má vontade (prefere euros das multas) para legalizar as coisas. :redcard:

Mas isso já é assim com o IA, tabaco, Gas, Etc etc... Preferem pagar multas, e dp aumentam os preços para compensar!!!!
 
Back
Top