pelicula já é LEGAL. será verdade?

xiiii....perfeito!!!!!:) xeira.m a q aki o je vai meter peliculas nos 6 vidros!!!!:D
ja n era s/ tempo!!!!:rolleyes:
abracos
 
Eu realmente comprei a magiktuning esta semana e vem lá publicidade a uma casa de película aí para o sul e diz que tem películas legais....:confused:
Agora se é verdade ou não...:cool:
Mas também se for aíiiiii os meus 6 vidrinhos.........
 
Last edited:
UM CONSELHO AO PPL KE KER METER PLICULA (axo k todos)
eu tb kero meter!!!
mas pensem no seguinte, já falta pouco para isto ir avante e para já ainda é ilegal "Até ao final deste ano vai ser possível aplicar películas nos vidros do seu automóvel. Se não sabia, fica a saber que, para já, ainda é proibido. Ainda é proibido pela Direcção-Geral de Viação mas, em breve, será permitido aplicar películas no vidro do seu automóvel."

kem meter agora plicula habilita-se a continuar a ser multado, e a depois ter ke mudar para uma ke tenha sido homolgada...

isto é só um CONSELHO!!!! kada um faz akilo ke axar melhor

só não percebo uma koisa!:confused: porque é que os carros dos politicos são pliculados, e andam sempre com a bofia à perna e nunca são multados!!!:whistle: devem passar despercebidos!! é ke só pode

abraços
 
boas, eu tb ja fui multado pela BT injustamente pq onde eu fui multado so passa malta com carros com escapes enormes e a fazer um cagaçal do caraças entre outras coisas q sao ilegais, mas eles preferem multar a malta q tem pelicula, ainda n cheguei a perceber o pq. e ja agora paguei 30€ o q tb n é um valor mto elevado.

abraço e espero bem q seja legal pelo menos nos 5 vidros
 
eu por acaso também concordo em esperar mais um tempo antes de aplicar... apesar de para alguns 30 euros de multa não ser muito, para outros pode comprometer o mes todo...
 
é verdade, por acaso quando fui multado n vinha mm nd a calhar. agora aprendi uma tecnica se for de dia abro os vidros assim eles n dizem nd :rir:

abraço
 
Isso do ser legal a pelicula é td muito giro mas quando assim for n me parece

q seja xegar a qq lado e "meta ai pelicula nos 6 vidros",deve de ser uma ou

outra casa q pode aplicar e tem de ser uma pelicula q eles entendem e a

preços cuidado com eles e nos 6 vidros n acredito mesmo,isto sou eu a

pensar espero tar enganado eu tenho pelicula nos 5 vidros ja vai uns aninhos

e nunca fui presenteado tenho tido sorte tb com os bofias q tenho apanhado!


abraços
 
kto e q t cobraram??tens pelicula nos vidros tds, certo?!

30€ pelos 5 vidros com um bonus de 250€ mais IPO B

para os que dizem que 30€ é pouco pode ser que se torne muito se eles não encararem convosco e começarem á volta do carro a ver tudo. O gajo até me falou na luz de stop do lado direito (sendo que o obrigatório mesmo é o esquerdo que tava lá) que tava fundida.
 
30€ pelos 5 vidros com um bonus de 250€ mais IPO B

para os que dizem que 30€ é pouco pode ser que se torne muito se eles não encararem convosco e começarem á volta do carro a ver tudo. O gajo até me falou na luz de stop do lado direito (sendo que o obrigatório mesmo é o esquerdo que tava lá) que tava fundida.


nítido....esses gajos andam sp á koka pa td....kto + "limparem" a 1 gajo + contentes vao a vida dels!!!!xuis fdp....vao.s fder q a malta ate ao final dste ano começa a passar peliculado por eles, ate s vao remoer tds d n poderem fazer nd!!!!!:axe: :axe:
 
Back
Top