Pelicula e legalizaçao?

Boas pessoal ja noutro topic falei deste assunto, e possivel legalizar pelicula da % que quizerem a frente do pilar B, eu tenho na minha ibiza, tenho 5% a traz e 20% nos vidors da frente incluido parabrisas, ficou por 600€ pelicula e legalizacao (ipo B controlada por causa das alteracoes, imposto no imtt e novo librete),
 
Do pilar B para trás posso por porque o carro é comercial..logo pus 20% e ficava legal na mesma..
Só que eu pus do pilar b para a frente 50% ou seja fiquei ilegal, a multa de 250€ aplica-se para um vidro ou dois ou 3 ou se tiveres em todos.. pagas igual..
 
X2
Já agora deixo aqui uma citação que li aqui no forum de um outro user.

"Hje fui a inspecção e aproveitei para perguntar se podia colocar a vontade a película e responderam me que sim (nos 3 traseiros) mas que para por a frente tb podia fazer o seguinte: conselho do "inspector" foi "parte os vidros todos e dizes k foste assaltado e dp o seguro paga vidros já fumados"....n sei se tenho coragem"

Será isto permitido sem ser preciso Inspecção B e averbação no Livrete pelo IMTT?

Agora fiquei curioso neste aspecto pois se assim for o seguro serve para alguma coisa não é so para nós gastarmos o dinheiro :D

Será que alguem sabe ou tem informação sobre este aspecto?

Abraço

Eu por acaso tenho de mudar os vidros do passageiro e do parabrisas, porque estão riscados devido a um acidentesito, o seguro tambem os substitui ou os repara? como sao riscos nao sei. Senao os parto mesmo xD
 
Boas pessoal ja noutro topic falei deste assunto, e possivel legalizar pelicula da % que quizerem a frente do pilar B, eu tenho na minha ibiza, tenho 5% a traz e 20% nos vidors da frente incluido parabrisas, ficou por 600€ pelicula e legalizacao (ipo B controlada por causa das alteracoes, imposto no imtt e novo librete),

É por estas e por outras que muito boa gente que anda aí com os carros todos pretos vai ter problemas sérios com isto. Se colocassem uma película 50% à frente do pilar B, passavam despercebidos e não dava grande bronca mas pensam que são mais espertos que os outros e depois levam todos por tabela.

Os agentes já começaram a avisar "deixem-se andar que a "moda" da película escura à frente vai acabar e não demora muito tempo".

Abraço,
 
É por estas e por outras que muito boa gente que anda aí com os carros todos pretos vai ter problemas sérios com isto. Se colocassem uma película 50% à frente do pilar B, passavam despercebidos e não dava grande bronca mas pensam que são mais espertos que os outros e depois levam todos por tabela.

Os agentes já começaram a avisar "deixem-se andar que a "moda" da película escura à frente vai acabar e não demora muito tempo".

Abraço,

Essa é que é a grande verdade SpeedyLion. Se o pessoal não abusasse tanto no escurecimento à frente mts das vezes isso iria passar quase despercebido.

Eu pessoalmente não vou colocar peliculas de momento por duas razões:

1. O preço de legalização é um exagero.
2. Apesar de os vidros já serem escuros atrás de origem, gostava de escurecer atrás e à frente um pouco. Mas dado que não quero problemas com a polícia não coloco nem à frente nem atrás pq nunca vou pagar o dinheiro da legalização mm que seja só pos de trás.
 
Back
Top