Pelicula e legalizaçao?

Boas amigos comprei uma 6k e queria por pelicula sei que nos tres vidros traseiros posso colocar sem ter que ir a uma inspeçao B mas queria mesmo era te-la toda legal.
Alguem sabe quem faça e valores do mesmo?
Obrigado
 
Boas, aqui no Porto eu consigo por-te plicula e legalizar nos vidros todos, e tu escolhes a percentagem que queres, se quizeres tudo preto legalizo na mesma
 
Boas, aqui no Porto eu consigo por-te plicula e legalizar nos vidros todos, e tu escolhes a percentagem que queres, se quizeres tudo preto legalizo na mesma

dps leva a multa na msm ...

isso é facil de fazer mas eles nao sao parvos (o pessoal é k pensa k eles sao burros)
 
Boas amigos comprei uma 6k e queria por pelicula sei que nos tres vidros traseiros posso colocar sem ter que ir a uma inspeçao B mas queria mesmo era te-la toda legal.
Alguem sabe quem faça e valores do mesmo?
Obrigado

132 ou 133 € pro IMTT
96€ IPO-B
150€ (50€ pros vidros da frente (os 2) e 100€ atras (os 3) axim por alto em valores os 5 vidros) depende da casa de peliculas onde metas

abraço
 
sim eu tenho quem me meta pelicula homologada a minha questao é se eles so vêm a pelicula ou se vêm o carro todo ???
 
para por nos 3 vidros de tráz ( carro comercial ) é necessaria tambem inspeção e imtt ? ou é só montar e já está legal ?


p.s. após uma pesquisa encontrei.. deixo aqui a informação tambem http://www.valdemarpeliculas.pt/web/pdf/Quadro_Informativo_Peliculas.pdf

atras é so meter nao precisa de ir a IPO-B (eu atras meti a homolgada 5% mas foi minha a escolha e foi um bocado mais caro)

se meteres à frente (vidro do condutor e passageiro) é k tens k ir a IPO-B
 
mas não tenho de ter um certeficado que a pelicula é legal ?
já agora , em oficinas do genero de carglass tambem aplicam as peliculas ?
 
mas não tenho de ter um certeficado que a pelicula é legal ?
já agora , em oficinas do genero de carglass tambem aplicam as peliculas ?

atras nao precisas de certificado (excepto se meteres nos 5 vidros)

em castelo branco nao conheço...

existe a valdemarpeliculas k esta espalhada por portugal inteiro, powerglass na noite, tr-car em setubal, made in brasil em odivelas, e outras espalhadas por ai ... essas oficinas dos vidros nao aplicam pelicula, pelo menos k eu saiba.
 
dps leva a multa na msm ...

isso é facil de fazer mas eles nao sao parvos (o pessoal é k pensa k eles sao burros)


Isso do que dizes e treta, pk esta no librete a ref da plicula e a percentagem da mesma, a propria plicula foi a uma ipo B e levou carimbo, nao tem onde pegar
 
Isso do que dizes e treta, pk esta no librete a ref da plicula e a percentagem da mesma, a propria plicula foi a uma ipo B e levou carimbo, nao tem onde pegar

amigo, levas smp a talhada por isso... digo-te isto pk conheço pessoal k tb tinha axim, mas foram martelados na msm ... o srº agente so tirou de dentro do carro um bocado da pelicula com a ref. da homolgaçao e mostrou-lhe ... e ele teve k arrotar os 250€ e tirou a pelicula e mt sorte nao foi o carro apreendido.

mas se consegues e ou andas axim fixe para ti ...

ha pouco um user postou aki o link do que se pode ter nos carros...

http://www.valdemarpeliculas.pt/web/pdf/Quadro_Informativo_Peliculas.pdf

se nao corresponder está ilegal.

é simples como isso
 
Se eu te disser que a plicula que ponho veem com essa referencia seja qual for a percentagem?
Nao ponho nenhuma transparente por baixo e depois uma de cor por cima, ponho uma so plicula mais nada, depois de ter o carimbo da ipo b na plicula ja ninguem pode fazer mais nada, isto de fonte segura.
 
Se eu te disser que a plicula que ponho veem com essa referencia seja qual for a percentagem?
Nao ponho nenhuma transparente por baixo e depois uma de cor por cima, ponho uma so plicula mais nada, depois de ter o carimbo da ipo b na plicula ja ninguem pode fazer mais nada, isto de fonte segura.

Então pede à tua fonte segura para pagar as multas dos teus clientes caso sejam apanhados.

Como o nuno_stb disse se eles têm um bocado de película com a referência da homologação essa película é transparente e é fácil provar que a que está nas portas da frente não é transparente.

Em último recurso eles tiram fotos do carro (como já aconteceu) para depois provarem caso queiram ir para tribunal. Isto para não se darem ao trabalho de apreenderem o carro e levá-lo para o IMTT para ser inspeccionado por um técnico especializado.

E a tua fonte segura também te devia ter informado que já há agentes da autoridade que fizeram formação e são especializados em detectar "fraudes" e falsificações nas películas.

Abraço,
 
he sempre espertos e podem sempre obrigar o carro a ir a inspeçãoB ate por tubagem de ar em ferro ou inox... Quantos aos vidros se o numero da pelicula coincidir com o que esta no livrete não ha grande hipotese de pegarem...
 
Ja legalizei dezenas e nunca ninguem teve problema com nada, mas agora ses tu achas que te da problemas no futuro nao ponhas, eu digo-te que nao da problemas em nada mas cada um e que sabe.
A partir do memento que a plicula que tens foi legalizada nao podem fazer nada, ta no librete a ref da plicula que tens, esta na plicula o carimbo do centro de inspecoes, diz-me onde e que vao pegar?
 
a questao que ele ta a falar e é a que eu conehco para legalizar pelicula escurecida a frente é ir a IPO B com pelicula transparente depois de tar homologado metem de cor e tiram a transparente e isso a policia multa os 250 e obriga a tirar a pelicula na hora e tambem conheco casos assim.
a minha grande questao é se ela for no massimo com 30% preto ao IPO B passa e fica homologada? se sim ai a policia nao pode fazer nada porque o que foi homologado nao tem mais de 30% preto.
 
a questao que ele ta a falar e é a que eu conehco para legalizar pelicula escurecida a frente é ir a IPO B com pelicula transparente depois de tar homologado metem de cor e tiram a transparente e isso a policia multa os 250 e obriga a tirar a pelicula na hora e tambem conheco casos assim.
a minha grande questao é se ela for no massimo com 30% preto ao IPO B passa e fica homologada? se sim ai a policia nao pode fazer nada porque o que foi homologado nao tem mais de 30% preto.

que confusão de histórias, aqui no norte metes as películas (as homologadas), no certificado de homologação, vais à ipo b e eles vêm o carro, não há nada que meter trasparentes ou deixar de meter, basta estar homologada em portugal e ter a refª lá..
não percebo pq complicam tanto
 
Back
Top