Pelicula e legalizaçao?

Se nao tiveres conhecimentos nao consegues legalizar plicula de cor nos vidros da frente, so mesmo a transparente
 
Se nao tiveres conhecimentos nao consegues legalizar plicula de cor nos vidros da frente, so mesmo a transparente

No link que pus acima diz lá que não pode ser opaca e a transmissão luminosa tem que ser superior ou igual a 70%, não refere nada quando á cor ..
 
Em principio ja ararnjei quem ma meta e que leve o carro a ipo dps e so levar a folha a DGV e passar para o livrete!

Ehe vamos la ver quando tiver uns trocos extra se mando fazer...

Nao se zanguem por isto malta va la!
:lol:
 
o k vale é k eu ja fui a varias casas que colocam pelicula e todos dizem o msm ... secalhar as leis do norte sao diferentes pras do sul ...

é a unica explicaçao ...

tras la um carro desses com essa tal pelicula e vamos ao "perinhas" (o gajo k conduz o leon VO da bofia) aki em setubal e vez o k acontece ao carro ...

as unicas pessoas k conseguem andar com tudo escuro e nao levam multa ... sao os jogadores da bola e ou pessoal xeio da € ...
 
o k vale é k eu ja fui a varias casas que colocam pelicula e todos dizem o msm ... secalhar as leis do norte sao diferentes pras do sul ...

só pode! se entrou assim na IPO-B e passou então é pq tavam a dormir...:rir:

é que as películas não perderam a cor, apesar de eu ter ido à ipo cerca de 2 meses depois de ter colocado a película
 
Pessoal á frente como esta no documento do IMTT só pode ser a mais leve porque tem mais de 70% de visibilidade! eu tinha á frente a escura, paguei 150 ou 160€ (já não me lembro ao certo) para ter no livrete os 5VIDROS e mesmo assim levei talhada e supostamente a película escura estava "legal":mad:. Isso de andar com película á frente escura chama-se andar á sorte do Deus dará pq é ate ao dia que um agente não perdoa!
Falo por experiência própria por isso tirei e vou por a mais leve pq ai nota-se pouco e não afecta a visibilidade.:D
 
aki fica um caso... do k eu estava a dizer...

volto a frisar so kem "pode" ter tudo escuro sao os jogadores da bola (os mais conhecidos claro lol)

pk o resto do povo lava a talhada...
 
Peliculas escuras para os vidros da frente legais

POWERGLASS

A POWERGLASS é uma empresa que se dedica exclusivamente á aplicaçao de peliculas de escurecimento e protecçao solar em automoveis desde 1992.


Boas, pessoal

Aqui vai a novidade..
Já temos peliculas escuras homologadas para os vidros da frente( condutor,pendura e pára-brias)!!!!=D>=D>=D>=D>

Já era sem tempo!! :clap:
Sao um pouco escuras mas já é um bom começo para o nosso país!

Já nao é preciso andar a colocar pelicula de segurança nos vidros da frente e depois da inspecçao subrepor a outra escura por cima!

AGORA A PRÓPRIA PELICULA DE SEGURANÇA JÁ TEM CÔR ESCURA!!!

NOTA: Para que já tem a pelicula legalizada tem que fazer tudo de novo!

Para mais informaçoes: powerglass@hotmail.com www.powerglasspeliculas.com
 
Pessoal, fica aqui um documento do IMTT com as peliculas com homologação reconhecidas pelo IMTT. Na ultima pagina estão as peliculas permitidas nos vidros à frente do pilar B. Deixo tb o decreto de lei que fala sobre as peliculas. Tá td no site do IMTT. Não fujam ao que está escrito e não terão problemas. Se vos passarem uma multa, não assinem e deixem que levem o carro a uma inspecção. ;)

PDF

Decreto de Lei

Site IMTT com info sobre películas
 
Last edited:
Mas á quem ponha a de 5% á frente e diga que é legal!:rolleyes: A mais clara pelos vistos já é legal, eu paguei a multa mas foi bem paga pq era mais que os 75% que eles premitem, não me deviam era ter enganado a dizer que tava legal na altura, vou por a mais clara e vou imprimir todos esses documentos para quando me chatearem!:D
 
É essa mesmo a ideia, Ricardo. Andar cos decretos de lei atras e as listas de homologações e mais importante de tudo, ter as peliculas legais! :twisted:
 
É essa mesmo a ideia, Ricardo. Andar cos decretos de lei atras e as listas de homologações e mais importante de tudo, ter as peliculas legais! :twisted:

É o que vou fazer!:D
Mas nada de dizerem que são todas legais que isso é enganarem as pessoas!
 
Epá e essa pelicula de segurança que a powerglass tem mais escura vem nos decretos lei do IMTT? é que se nao vier chapeu...o que conta é a percentagem e nisso a lei é bem explicita...eu nao arriscava
 
POWERGLASS

Boas,pessoal

Diga-me! É multado por uma coisa que está dentro da lei??
Agora sem tem peliculas de segurança na frente do pilar B logo nao pode sobrepôr outra de côr escura por cima! Ai sim dá coima de 250 eur e documentos apreendidos e o veiculo tem que fazer uma inspecçao B!!


A nossa empresa está no mercado desde 1992 e temos o portefólio que toda a gente vê por alguma razao!
Somos reconhecidos como uma das melhores empresas a nivel nacional.
Nao estamos a enganar ninguem!

Mas para as suas duvidas aqui tem!

IMTT-instituto da mobilidade e dos transportes terrestres,I.P

Á FRENTE DO PILAR B ( condutor pendura e pára-brisas )

Codigo de homologaçao: 200912431433 Negro 75%




Cumprimentos,
 
A transparente com uma escura por cima apanhas multa! Felizmente já é legal a de 75%, melhor que nada!:D
 
POWERGLASS

Boas,pessoal

Diga-me! É multado por uma coisa que está dentro da lei??
Agora sem tem peliculas de segurança na frente do pilar B logo nao pode sobrepôr outra de côr escura por cima! Ai sim dá coima de 250 eur e documentos apreendidos e o veiculo tem que fazer uma inspecçao B!!


A nossa empresa está no mercado desde 1992 e temos o portefólio que toda a gente vê por alguma razao!
Somos reconhecidos como uma das melhores empresas a nivel nacional.
Nao estamos a enganar ninguem!

Mas para as suas duvidas aqui tem!

IMTT-instituto da mobilidade e dos transportes terrestres,I.P

Á FRENTE DO PILAR B ( condutor pendura e pára-brisas )

Codigo de homologaçao: 200912431433 Negro 75%




Cumprimentos,

A transparente com uma escura por cima apanhas multa! Felizmente já é legal a de 75%, melhor que nada!:D

Se assim for melhor ainda, tenho que me ir informar bem dissoo

abraço
 
(...)

IMTT-instituto da mobilidade e dos transportes terrestres,I.P

Á FRENTE DO PILAR B ( condutor pendura e pára-brisas )

Codigo de homologaçao: 200912431433 Negro 75% (...)

Querem com isso dizer que utilizam as peliculas da Alcony à frente? Vi no vosso site que também trabalham com a Llumar. O Safety Film ou o ProTech Film deles apesar de ter uma transmissão semelhante não é escura é isso?

Thanks. Abraço!
 
Back
Top