Pd100 AMmotorsport vs leon 170 MBpower outros pg10

Essa história do kkk do Neves resolvia-se tão fácil,mas era com dinheiro na mão e a condição de virem aqui pedir desculpa publicamente.

É pena que ele não esteja para se chatear.

Categoria a mais para quem não a tem. Nem com o facto de o carro ficar num mecânico em que toda a gente mete o nariz.
Já lhe disse para não se chatear porque os cães ladram e a AO passa!
 
se te consideras tapado problema o teu, eu nao me o considero tu até nao podes ser assim .. mas muitos outros sao para mim e para muitos.. agora cada um pensa o que quizer eu disse o que achava e quem tvier mal pacensia.. nao estou aqui para dar as minhas opinioes nem ao teu gosto nem ao de ninguem .. agora sempre que um carro da mb fica atras ou ganha assim assim, o outro carro tem sempre algum defeito, quando o outro carro tem muita potencia a desculpa é tem sempre '' bilha '' quando ta com andamento mais ou menos ou tem turbo hibridado ou isto ou aquilo enfim .. para mim chamo a isso sofrer de burrice mas pronto cada um com as suas .. o resto nao intressa fica bem

Se eu achar que burro és tu isso quer dizer que todos os clientes RC são burros como tu? Quando tu dizes "para mim e para muitos" revelas a tua personalidade, empranhas pelos ouvidos, já alguma vez estiveste com o Miguel da MBpower ou com o zeze da Am? (Disse o Zeze da AM porque são as 2 casa qua aqui se falam) Ora no dia que os conheças pessoalmente e até tenhas algum serviço efetuado por eles é que te dou moral e até legitimidade para falares e para chamares burro a quem quer que seja, até lá, faz como os "muitos" faz a festa quando um MB perde ou ganha assim a assim como dizes. lol Eu cá mesmo sendo "dos tapadinhos e burrinhos" dou mérito a quem o tem, vê lá que aqui até realcei o carro da AM.
 
Não entendo porque há sempre a eterna rivalidade entre casas.
Considero que muitas pessoas não sabem reconhecer que um está melhor que o outro.
Raramente dou a minha opinião em assuntos assim , mas este é um descalabro.

Será dificil de admitir " Pa ya , o teu carro tá mais forte " ? eu considero isto uma atitude madura e de valor , porque assim à confiança e sinceridade em puxar.
Agora quando comparam casas desta maneira só fazem que pessoal que quer testar numa boa não teste , ou então fique com ideias erradas.

Eu sou daquele género de pessoas que por norma estou me a cagar para opiniões de terceiros , mas sei ouvir e responder decentemente.
Crescam , tirem as palas dos olhos , só têm a ganhar.
;)
 
rui bom aço a TV lambe bem as velocidades hehehe os dois carros cumprirám a função deles...nunca pensei que um Leon só de repro atingice tantos cvs de origem...muito bom, deve estar bem engraçado :)
 
Categoria a mais para quem não a tem. Nem com o facto de o carro ficar num mecânico em que toda a gente mete o nariz.
Já lhe disse para não se chatear porque os cães ladram e a AO passa!

Toda a gente ponto e vírgula.
Eu frequento esse mecânico e não vou para lá cheirar o que andam a meter/tirar.
Se alguém o faz é porque não tem mais que fazer.
 
Mais uma vez obg pelo o meu carro. Volto a dizer que o leon está muito bom. Daí estar contente como se portou o meu carro. Cavalagem não sei, deve rondar os 200cv, até 5a vai muito bem, depois falta uma 6a para o empurrar mais para a frente. Qd der gostava de fazer teste com um 130 com vb para ver diferenças. Ou com o tal kkk abençoado. Pena a distancia, embora ainda neste dia fui vergado por um, mas esse por ser quem era teve bonus.
 
O TV está mt fixe e o JV tambem.

No entanto comparativo justo era o Leon com electronica e de-fap MB vs Leon com electronica e de-fap AM..
 
exactamente rui, o que aqui se vê é um teste de amigos pa se divertirem.

Quando tiver o ic on ja sabes :p
 
Se eu achar que burro és tu isso quer dizer que todos os clientes RC são burros como tu? Quando tu dizes "para mim e para muitos" revelas a tua personalidade, empranhas pelos ouvidos, já alguma vez estiveste com o Miguel da MBpower ou com o zeze da Am? (Disse o Zeze da AM porque são as 2 casa qua aqui se falam) Ora no dia que os conheças pessoalmente e até tenhas algum serviço efetuado por eles é que te dou moral e até legitimidade para falares e para chamares burro a quem quer que seja, até lá, faz como os "muitos" faz a festa quando um MB perde ou ganha assim a assim como dizes. lol Eu cá mesmo sendo "dos tapadinhos e burrinhos" dou mérito a quem o tem, vê lá que aqui até realcei o carro da AM.


entende o que disse .. nao me referi a ninguem em especial.. falei pelo o que existe aqui e pelo o que se ve sempre com algum mb fica atras ou nao ganha a brincar e nem me vou chatear mais a explicar alguma coisa .. nao adianta lol

quando se ve só numa direcçao pacensia..
 
Last edited:
Categoria a mais para quem não a tem. Nem com o facto de o carro ficar num mecânico em que toda a gente mete o nariz.
Já lhe disse para não se chatear porque os cães ladram e a AO passa!

Engraçado que foram os teus amigos para lá saber o que eu ia montar na NG. Coin.
E digo-te mais: não fui meter o nariz, apenas comentei com o Hugo o pico e ele disse-me que achava que o Neves tinha kkk e andava de injectores. :)
 
Engraçado que foram os teus amigos para lá saber o que eu ia montar na NG. Coin.
E digo-te mais: não fui meter o nariz, apenas comentei com o Hugo o pico e ele disse-me que achava que o Neves tinha kkk e andava de injectores. :)

Agora faz-te de santo. O que vale é que o Hugo é um gajo que se está a cagar para quem anda na frente e muito mais para o que se diz aqui no fórum mas sabe bem que tens a mania que és o bruto das teclas. Ele sabe bem o que o Neves tem na carrinha, mas sabe também a azia com que ficaste. Aliás, gostei da resposta dele quando tentaste saber o "segredo"! Eu pensei que a azia já estava resolvida, pelos vistos não.

Já agora, os IAC estão cheios de trabalho, se um turbo se monta em casa, não ocupes mais espaço! :)
 
Agora faz-te de santo. O que vale é que o Hugo é um gajo que se está a cagar para quem anda na frente e muito mais para o que se diz aqui no fórum mas sabe bem que tens a mania que és o bruto das teclas. Ele sabe bem o que o Neves tem na carrinha, mas sabe também a azia com que ficaste. Aliás, gostei da resposta dele quando tentaste saber o "segredo"! Eu pensei que a azia já estava resolvida, pelos vistos não.

Já agora, os IAC estão cheios de trabalho, se um turbo se monta em casa, não ocupes mais espaço! :)

Meto lá o meu carro porque o serviço fica sempre bem feito, não anda em biscatadas. :)
O único bruto do teclado aqui és tu, gostas de denegrir mas não te preocupes que hoje tiro esse assunto a limpo.
 
Meto lá o meu carro porque o serviço fica sempre bem feito, não anda em biscatadas. :)
O único bruto do teclado aqui és tu, gostas de denegrir mas não te preocupes que hoje tiro esse assunto a limpo.

Sem dúvida que os IAC trabalham muito bem. Fazes bem em lá meteres o teu carro.
 
kkk 170, se fores inteligente sabes onde quero chegar.

sei perfeitamente onde queres chegar e digo-te já que estás completamente enganado. mesmo ;-)
o que ele têm, o mecânico dele disse ao Fabregas. nada mais.
aliás, se alguêm estiver disposto a pagar o trabalho, ele leva o carro ao mecânico para tirar o turbo fora à vossa frente para provar que não há nada a esconder.
aposto que iam ficar com uma tóla enorme ! mas não vamos continuar a falar nisto até porque eu não quero paleio contigo.
só agora é que li o tópico com mais atenção e reparei neste post que fizeste para mim.

vá, fica bem.
 
Também há Rui, poderão é não andar por aqui

Acredito que haja, apenas exactamente igual é dificil, porque ou so costumam carregar electronica ou qd metem metem logo tudo. E aí mais uma vez entrar a parte da fiabilidade e de ser um carro do dia-a-dia ou nao. :) abraço
 
Agora faz-te de santo. O que vale é que o Hugo é um gajo que se está a cagar para quem anda na frente e muito mais para o que se diz aqui no fórum mas sabe bem que tens a mania que és o bruto das teclas. Ele sabe bem o que o Neves tem na carrinha, mas sabe também a azia com que ficaste. Aliás, gostei da resposta dele quando tentaste saber o "segredo"! Eu pensei que a azia já estava resolvida, pelos vistos não.

Já agora, os IAC estão cheios de trabalho, se um turbo se monta em casa, não ocupes mais espaço! :)


É preciso dizer alguma coisa???
 
Back
Top