Pd100 AMmotorsport vs leon 170 MBpower outros pg10

sei perfeitamente onde queres chegar e digo-te já que estás completamente enganado. mesmo ;-)
o que ele têm, o mecânico dele disse ao Fabregas. nada mais.
aliás, se alguêm estiver disposto a pagar o trabalho, ele leva o carro ao mecânico para tirar o turbo fora à vossa frente para provar que não há nada a esconder.
aposto que iam ficar com uma tóla enorme ! mas não vamos continuar a falar nisto até porque eu não quero paleio contigo.
só agora é que li o tópico com mais atenção e reparei neste post que fizeste para mim.

vá, fica bem.

havia um que tanbem queria tapar os olhos a força todos a alguns foi-se a ver a historia nao era vem igual.. mas por mim podeis dizer o que quizerem para mim a historia nao é bem assim.. é a minha opniao e pra mim tenho razao.. nao há turbos milagrosos mas para esses lado deve haver, aliás nunca me acreditei nisso .. mas podeis colar a peta a quem quizererm voces so um cego é que acredita.. lol xau aí
 
Last edited:
E aí mais uma vez entrar a parte da fiabilidade e de ser um carro do dia-a-dia ou nao. :) abraço

Concordo contigo e dou mais valor a quem anda com eles carregados mesmo sendo no dia-a-dia, daí eu usar isso como desculpa para os três turbos que parti num só carro :D
 
Pareço-te enervado, RTBS??

um pouco.

havia um que tanbem queria tapar os olhos a força todos a alguns foi-se a ver a historia nao era vem igual.. mas por mim podeis dizer o que quizerem para mim a historia nao é bem assim.. é a minha opniao e pra mim tenho razao.. nao há turbos milagrosos mas para esses lado deve haver, aliás nunca me acreditei nisso .. mas podeis colar a peta a quem quizererm voces so um cego é que acredita.. lol xau aí

maluco, pagas a mão de obra e vês em directo o turbo a sair do carro ;-)
mas não vou insistir mais no assunto porque não quero contrariar-te e o carro não é meu. mas meto as mãos no fogo porque conheço perfeitamente o carro em questão.
repito pela última vez: o carro têm aquilo que foi mencionado, nada mais. mesmo.
 
maluco, pagas a mão de obra e vês em directo o turbo a sair do carro ;-)
mas não vou insistir mais no assunto porque não quero contrariar-te e o carro não é meu. mas meto as mãos no fogo porque conheço perfeitamente o carro em questão.
repito pela última vez: o carro têm aquilo que foi mencionado, nada mais. mesmo.[/QUOTE]


é a tua opiniao porque será que ninguem se esta para chatear?? vai lá saber-se o porque..
ficas com a tua opiniao que eu fico com a minha.. uma mentira contada muitas vezes ao fim de um tempo para alguns torna-se verdade.. ficamos por aqui maluco!!:)
 
mas esse TV com 23 bicos cames linha 60 IC XXXL repro forte e mais uns ajustes e umas postas de pescada não salta logo lá pá frente porquê maluco? fdsssss oh rui olha aí
 
Este tópico , parece um tanque , de tanta roupa suja que se lava por cá ..

Tá mais quem bom pro Setup que tens no TV Rui , o que interessa é que gostes . O resto é paisagens . Gostei da tua humildade em teres ficado atrás e teres postado o video á mesma .. :)

Um abraço , fica bem !
 
mas esse TV com 23 bicos cames linha 60 IC XXXL repro forte e mais uns ajustes e umas postas de pescada não salta logo lá pá frente porquê maluco? fdsssss oh rui olha aí

LOL tem tudo e mais alguma coisa. Carrega lá o cupra para me vergares!
Este tópico , parece um tanque , de tanta roupa suja que se lava por cá ..

Tá mais quem bom pro Setup que tens no TV Rui , o que interessa é que gostes . O resto é paisagens . Gostei da tua humildade em teres ficado atrás e teres postado o video á mesma .. :)

Um abraço , fica bem !

Pelos vistos havia muita coisa atravessada que se aproveitou para desabafar, faz bem ao stress. Sim a ganhar ou a perder vou postando os testes. Ontem foi com um a5 3.0 tdi. bom teste :) abraço
 
Pelos vistos havia muita coisa atravessada que se aproveitou para desabafar, faz bem ao stress. Sim a ganhar ou a perder vou postando os testes. Ontem foi com um a5 3.0 tdi. bom teste :) abraço

Isso nunca irá mudar porque falam, insultam-se e no fim é mais do mesmo: "fica na tua que eu fico na minha". Quando chega à fase de passar das intenções às acções e, posteriormente, às consequências até parece que se usa uns travões daqueles do barrote ;)

Continua Rui e anda cá a cima para levares a serradela da tua vida (numa mesa bem farta) :cool:
 
Isso nunca irá mudar porque falam, insultam-se e no fim é mais do mesmo: "fica na tua que eu fico na minha". Quando chega à fase de passar das intenções às acções e, posteriormente, às consequências até parece que se usa uns travões daqueles do barrote ;)

Continua Rui e anda cá a cima para levares a serradela da tua vida (numa mesa bem farta) :cool:

Eu para comer e beber alinho sempre!!
 
Back
Top