Pd100 AMmotorsport vs leon 170 MBpower outros pg10

Grande Rui, vi as filmagens e o TV está de tirar o chapéu.
Sei da evolução do teu carro quer estético quer mecânico e é digno de ser acompanhado.
Com certeza que o teu PD100 está a ser exemplo para outros PD100 e não só.
Parabéns aos intervenientes no teu projeto e ainda mais para ti que o estas a gerir muito bem.

Um aparte:
Fico triste / revoltado em relação a alguns comentários de alguns users que falam d' "os MB's ".
Sou cliente MB Power por achar que o trabalho que é feito e desenvolvido é muito bom dai ter feito a minha escolha, não tirando mérito a outros chipadores / preparadores.
Apesar de generalizarem " os MB's " e eu não me ver nesse grupo " apenas sou cliente " sinto-me alvo de alguns comentários porque os mesmos assim dão a entender.
Não tenho nada a ver com guerras de fóruns, Nem tao pouco me considero cobarde e burro.
Não generalizem e cuidado com as palavras.
 
Grande Rui, vi as filmagens e o TV está de tirar o chapéu.
Sei da evolução do teu carro quer estético quer mecânico e é digno de ser acompanhado.
Com certeza que o teu PD100 está a ser exemplo para outros PD100 e não só.
Parabéns aos intervenientes no teu projeto e ainda mais para ti que o estas a gerir muito bem.

Um aparte:
Fico triste / revoltado em relação a alguns comentários de alguns users que falam d' "os MB's ".
Sou cliente MB Power por achar que o trabalho que é feito e desenvolvido é muito bom dai ter feito a minha escolha, não tirando mérito a outros chipadores / preparadores.
Apesar de generalizarem " os MB's " e eu não me ver nesse grupo " apenas sou cliente " sinto-me alvo de alguns comentários porque os mesmos assim dão a entender.
Não tenho nada a ver com guerras de fóruns, Nem tao pouco me considero cobarde e burro.
Não generalizem e cuidado com as palavras.




Por momentos penso que nao ves ou nunca viste comentarios de pessoal MB epa nunca se pode meter o pessoal todo no mesmo saco... dou.me bem com clientes mb txp spc pke etc etc mas fdx epa que te ouvir falar nao te vai levar preso parece que os mb nao dizem nada onde a maior parte dos topicos veem criticar e arranjar confusao
 
Por momentos penso que nao ves ou nunca viste comentarios de pessoal MB epa nunca se pode meter o pessoal todo no mesmo saco... dou.me bem com clientes mb txp spc pke etc etc mas fdx epa que te ouvir falar nao te vai levar preso parece que os mb nao dizem nada onde a maior parte dos topicos veem criticar e arranjar confusao

Amigo Zé, se viste alguma vez EU criar algum tipo de conflito ou confusão por favor diz.
Já vi clientes MB a falarem mal, como já vi clientes de outras preparadoras a fazerem o mesmo.
Como eu não o faço, o facto de generalizarem e usarem adjetivos pouco injuriosos não me passa ao lado.
Apenas volto a alertar em modo de dica / concelho / opinião, para não generalizarem e terem cuidado com as palavras.
 
exactamente. mas quêm não acredita no stage em questão, está no seu direito ! cada um têm a sua ideia, seja ela parva ou não.
não vale a pena o pessoal se chatear por causa disso.

kkk 170, se fores inteligente sabes onde quero chegar.
 
Amigo Zé, se viste alguma vez EU criar algum tipo de conflito ou confusão por favor diz.
Já vi clientes MB a falarem mal, como já vi clientes de outras preparadoras a fazerem o mesmo.
Como eu não o faço, o facto de generalizarem e usarem adjetivos pouco injuriosos não me passa ao lado.
Apenas volto a alertar em modo de dica / concelho / opinião, para não generalizarem e terem cuidado com as palavras.
Mas eu nao disse que eras tu... tu es mb mas sabes te portar ja outros teem palas ebatacam toda gente nao falo por mim porque me passa ao lado.... mas mesmo a atacar pessoal de outras casas..
 
Mas eu nao disse que eras tu... tu es mb mas sabes te portar ja outros teem palas ebatacam toda gente nao falo por mim porque me passa ao lado.... mas mesmo a atacar pessoal de outras casas..

é verdade sim senhora, alguns deles enfim.
 
Cvs testam se no asfalto ;).

Parabens rui! Para um pd100 tendo em conta aquilo td que dixeste sobre o teu carro tá mesmo muito fixe, Continuação de bom projecto ;)
 
IMG_8512.JPG

morgoht és tuuuuuu?
 
boas máquinas...parabéns rui pelo PD100 que ainda tem bastante por onde evoluir...quanto a bocas que se geram, comentem apenas o tópico se querem lavar roupa suja abram outro...e nao estragem este, senão também é "fechado para análise"...

abraço
 
Ainda bem que nao sei nada imagina se soube.se....

Sei ver uma coisa é o vacuo nos carros houve um mb que teve 6meses a ver um problemas de baixas lool eu pelo telefone disse ao rapaz ve aino vacuo lool ah so faz 300g epa ta ai o problema lool

tas te a contradizer....que culpa tem a MB de a mecânica desse carro não tar a 100%? que eu saiba o miguel só faz chip's mas corrige-me se estiver enganado...
 
há uns anos tambêm se dizia ser impossível o homem ir à lua e no entanto o gajo foi lá deixar a bandeira e calou meio mundo.
deixem-se de merd@s, pessoal :) isso só demonstra inveja, nada mais.
Rui, desculpa o offtopic.
 
há uns anos tambêm se dizia ser impossível o homem ir à lua e no entanto o gajo foi lá deixar a bandeira e calou meio mundo.
deixem-se de merd@s, pessoal :) isso só demonstra inveja, nada mais.
Rui, desculpa o offtopic.

Ainda acreditas nisso?
Então porque não foi lá mais vez nenhuma!
 
Back
Top