Pd100 AMmotorsport vs leon 170 MBpower outros pg10

A chuva foi-se embora mas neste forum é sempre bom andar de galochas, rega-se tanto que uma pessoa a dada altura ja duvida das próprias specs do seu carro.
 
A chuva foi-se embora mas neste forum é sempre bom andar de galochas, rega-se tanto que uma pessoa a dada altura ja duvida das próprias specs do seu carro.

Sempre se regou muito e continua-se a regar. Mas a nova moda é inventar material onde ele não existe!

PS: acho que a partir de amanhã a chuva está de volta.. :\
 
Mais uma vez obg pelo o meu carro. Volto a dizer que o leon está muito bom. Daí estar contente como se portou o meu carro. Cavalagem não sei, deve rondar os 200cv, até 5a vai muito bem, depois falta uma 6a para o empurrar mais para a frente. Qd der gostava de fazer teste com um 130 com vb para ver diferenças. Ou com o tal kkk abençoado. Pena a distancia, embora ainda neste dia fui vergado por um, mas esse por ser quem era teve bonus.
Oh Rui, correndo o risco de ser mal interpretado e levares a mal por ser cliente de outra casa, de onde vem essa estimativa de 200cvs? é que não é coerente com a ideia do file soft e fiàvel. Partindo do principio que um PD160 que tem esse turbo e injeccao superior faz com chip softt 190cvs, tu num Pd100 estimas 200cvs e ja procuras PD130 com vb?sera que saltei alguma spec no teu setup ou tb aderiste à moda de andar c file do pico no bolso?
 
Oh Rui, correndo o risco de ser mal interpretado e levares a mal por ser cliente de outra casa, de onde vem essa estimativa de 200cvs? é que não é coerente com a ideia do file soft e fiàvel. Partindo do principio que um PD160 que tem esse turbo e injeccao superior faz com chip softt 190cvs, tu num Pd100 estimas 200cvs e ja procuras PD130 com vb?sera que saltei alguma spec no teu setup ou tb aderiste à moda de andar c file do pico no bolso?

o turbo não é bem um VB... é um VB hibridado, penso que isso faz toda a diferença
 
Se escrevi segredo entre aspas acho que se entende bem, ou não?



É tudo uma questão de teclas, se é que me entendes! :)

independentemente do chipador,o pessoal devia de ser todo unido,pelo menos o que tem mecanica iac,isso sim e que era de valor!tem mecaninca do mesmo sitio,vao ao mesmo sitio,e andam aqui todos tolos por causa da electronica!
como já foi em tempos (corsas) nao havia centralinas,ai sim,a união e o convinvio reinava!
 
independentemente do chipador,o pessoal devia de ser todo unido,pelo menos o que tem mecanica iac,isso sim e que era de valor!tem mecaninca do mesmo sitio,vao ao mesmo sitio,e andam aqui todos tolos por causa da electronica!
como já foi em tempos (corsas) nao havia centralinas,ai sim,a união e o convinvio reinava!
Tempo das Corsas :p elas ainda andem aí..
Dou-me bem com todo o pessoal que para na oficina do aço, ainda hoje lá estive com os brutos do costume.. Vê se aparece ó Gil
 
se te consideras tapado problema o teu, eu nao me o considero tu até nao podes ser assim .. mas muitos outros sao para mim e para muitos.. agora cada um pensa o que quizer eu disse o que achava e quem tvier mal pacensia.. nao estou aqui para dar as minhas opinioes nem ao teu gosto nem ao de ninguem .. agora sempre que um carro da mb fica atras ou ganha assim assim, o outro carro tem sempre algum defeito, quando o outro carro tem muita potencia a desculpa é tem sempre '' bilha '' quando ta com andamento mais ou menos ou tem turbo hibridado ou isto ou aquilo enfim .. para mim chamo a isso sofrer de burrice mas pronto cada um com as suas .. o resto nao intressa fica bem

Bem me pareceu que não conseguias atingir e ficaste ofendido com o tapado.
Eu resumo-te as coisas... Se eu achar que um cliente RC Power é um completo tapado e um estúpido de um otário, achas bem que eu diga que os clientes RC Power e respectivo chipador sofrem do mesmo mal? Pensa lá um bocado e não precisas de me dar a resposta.
 
A chuva foi-se embora mas neste forum é sempre bom andar de galochas, rega-se tanto que uma pessoa a dada altura ja duvida das próprias specs do seu carro.

lol, mesmo :rolleyes:

Bem me pareceu que não conseguias atingir e ficaste ofendido com o tapado.
Eu resumo-te as coisas... Se eu achar que um cliente RC Power é um completo tapado e um estúpido de um otário, achas bem que eu diga que os clientes RC Power e respectivo chipador sofrem do mesmo mal? Pensa lá um bocado e não precisas de me dar a resposta.

este homem comenta pouco, mas quando comenta.. abriguem-se !! =D>
 
Tempo das Corsas :p elas ainda andem aí..
Dou-me bem com todo o pessoal que para na oficina do aço, ainda hoje lá estive com os brutos do costume.. Vê se aparece ó Gil

e em principio uma das corsas poderosas vem para a minha garagem!
andam mas nao como antigamente!eu volta e meia tenho ido lá mas agora esta mais parado porque tenho trabalhado das 16h á 00h tens de dar o toque!
 
entende o que disse .. nao me referi a ninguem em especial.. falei pelo o que existe aqui e pelo o que se ve sempre com algum mb fica atras ou nao ganha a brincar e nem me vou chatear mais a explicar alguma coisa .. nao adianta lol

quando se ve só numa direcçao pacensia..

Eu dou-te uma ajuda... neste fórum que nem 1/100 tem de clientes MB Power, e que é capaz de ter uns 100 clientes, vês 4 ou 5 que costumam andar metidos em confusões dessas que referes.
4 em 100 deste fórum quando este fórum tem um centésimo de clientes, que te diz o bom senso de considerares todos iguais quando no total tens 4 em 10000 clientes?
Acho que mais explícito que isto não dá para ser.
 
Eu já nem tenho é paciência para muita coisa, mas ler sempre a mesma ***** enjoa.

Esse é um bocado o mal do pessoal ao falar, eu contra mim falo que as vezes tambem generalizo em palavras os clientes de uma casa, mas em que as vezes e mesmo mà intrepretacao porque dou me bem com clientes de todas as casas mas quando se escreve tem se sempre a tendencia a falar no plural.
O meu parecer simplesmente, nao estou a tentar desculpar ninguem.
 
o turbo não é bem um VB... é um VB hibridado, penso que isso faz toda a diferença

Entao sempre me faltava qualquer coisa no setup do rui, evidente que faz toda a diferenca, mas como se falou em vb, para mim vb é vb stock.
 
Eu dou-te uma ajuda... neste fórum que nem 1/100 tem de clientes MB Power, e que é capaz de ter uns 100 clientes, vês 4 ou 5 que costumam andar metidos em confusões dessas que referes.
4 em 100 deste fórum quando este fórum tem um centésimo de clientes, que te diz o bom senso de considerares todos iguais quando no total tens 4 em 10000 clientes?
Acho que mais explícito que isto não dá para ser.

nao considero todos iguais.. quando dize aquilo referia-me a todos que acho que quando ve um carro mb a perder ou a nao ganhar a brincar, dizem logo que o carro tem bilha.. mas pronto expressei-me mal então.
 
Oh Rui, correndo o risco de ser mal interpretado e levares a mal por ser cliente de outra casa, de onde vem essa estimativa de 200cvs? é que não é coerente com a ideia do file soft e fiàvel. Partindo do principio que um PD160 que tem esse turbo e injeccao superior faz com chip softt 190cvs, tu num Pd100 estimas 200cvs e ja procuras PD130 com vb?sera que saltei alguma spec no teu setup ou tb aderiste à moda de andar c file do pico no bolso?

Tou a falar de uma estimativa por alto, pelo andamento comparado por outros carros, pode ter 185 como pode ter 210. Pelo que reparo deve rondar os 200, e pelo que tambem reparo tenho pouco binario. Qd disse que gostava de ver com um pd130 era para ver diferenças, nao disse que ia ganhar.

o turbo não é bem um VB... é um VB hibridado, penso que isso faz toda a diferença

É? Então fui enganado.. adquiri um vb original.

Entao sempre me faltava qualquer coisa no setup do rui, evidente que faz toda a diferenca, mas como se falou em vb, para mim vb é vb stock.

Respondido em cima.
É o chamado stock de Sacavem amigo Hugo... Filtro e escape! :)

Neste caso é stock sem filtro nem escape.
 
nao considero todos iguais.. quando dize aquilo referia-me a todos que acho que quando ve um carro mb a perder ou a nao ganhar a brincar, dizem logo que o carro tem bilha.. mas pronto expressei-me mal então.

Todos que são 4 em 10000. Eu peço é que se dirijam às pessoas sem envolverem os restantes.

Agora generalizando, o Rui comentou que disseram carro de ***** da AM no facebook, mas críticas do mesmo estilo em sentido inverso também é algo muito frequente e talvez seja por isso que calhou terem falado mal do Ibiza dele. Acaba por ser cíclico. Uma coisa é certa, o Miguel da MB Power acha insignificante o conteúdo desses comentários ao ponto de nem se manifestar.
 
Back
Top