Aerodinamica e bilha.. é normal. Mas 2 grandes projectos.
Lamento informar, JU não tem bilha.
abraço
Aerodinamica e bilha.. é normal. Mas 2 grandes projectos.
se tem bilha ou não, não sei, mas se da outra vez foi sempre atras do ivt até aos 250, e desta vez dá-le ali uns camiões , não percebo......
alinhar lado a lado eh difrente de puxar de tras e passar kem ja tinha arrancado primeiro!!!! :s
Lamento informar, JU tem bilha.
abraço
alinhar lado a lado eh difrente de puxar de tras e passar kem ja tinha arrancado primeiro!!!! :s
Tu és um papagaio k nem sabes do que estas a falar tens um carro cansado por isso nao fales do que nao sabes e se nao viste.... Papagaios e como as varinas na janela....
Mesmo com material de top como falam Pk e k a alinharem na costa foi lado a lado e nao havia curvas caso nao saibas estamos a falar do ivt e do ju nao de ibizas.... Há com cada papagaio k nem sei .....
Nao tiro o mérito ao carro como ao perparador simplesmente nao e normal o condutor e o mesmo o carro tbm....TRUKE HÁ .... A mim nao me dão banhadas destas.... Mas nao deixo de voltar a dizer que o carro esta top.... Nao venham e dizer que esta igual quando foi puxar com o ivt na costa que nao esta... Nao estavam era a espera k o ivt tive-se assim e nao foram preparados...agora veio cá ontem mesmo para puxar com o ivt teve de vir com o badaxo..... MILAGRES NAO HÁ....
Se souberem fazer contas digam-me como e que um crx com B18 top pode limpar o evoV carregado
Logo de baixas nao brinkem.... Ou então brinkem mas com popos de brincar
o elito fes a parte dele.....por isso nem te vo dzr mais nd....
....mas tb essa tua atitude de revoltado smp foi normal pois nc sobeste perder.....ja cm o ibiza smp k levavas na pá ias smp pedir ao zeze e aos otros pa te virem emporrar....e como eu n sei falar cm gajos k so andam e pegam d empurrao termina aki a minha escritura pra ti....agr ate so descreminado pkcausa do carro k tenho....loooooool
ruibiza, custa acreditar mas prontos.....eh como o aj n andar de bilha.....ah mta gente k tb acredita.....![]()
Estranho é, falam do ibiza AU e o do estica mais o denga entao e o BALTAZAR? que vergou todos sem dizer uma unica palavra?!!!
que chega a lisboa foi mais um violaçao na A1 que ninguem fala!!??!!! GRANDE TU..