Os brutos...

ah gaijos k n sabem dar valor as cenas k os otros fazem e dps falam mal mas kd sao vergados e smp a msm desculpa.....bilha bilha bilha!!!!

conheso o estika pessoalmente e sei bem k ele usa material de topo....a furious engine aposto mt na mecanica e aki ta o resultado

para os k acham k isto vai de bilha n deixa de ser bom....assim provam do proprio veneno
 
se tem bilha ou não, não sei, mas se da outra vez foi sempre atras do ivt até aos 250, e desta vez dá-le ali uns camiões , não percebo......
 
alinhar lado a lado eh difrente de puxar de tras e passar kem ja tinha arrancado primeiro!!!! :s

Tu és um papagaio k nem sabes do que estas a falar tens um carro cansado por isso nao fales do que nao sabes e se nao viste.... Papagaios e como as varinas na janela....

Mesmo com material de top como falam Pk e k a alinharem na costa foi lado a lado e nao havia curvas caso nao saibas estamos a falar do ivt e do ju nao de ibizas.... Há com cada papagaio k nem sei .....

Nao tiro o mérito ao carro como ao perparador simplesmente nao e normal o condutor e o mesmo o carro tbm....TRUKE HÁ .... A mim nao me dão banhadas destas.... Mas nao deixo de voltar a dizer que o carro esta top.... Nao venham e dizer que esta igual quando foi puxar com o ivt na costa que nao esta... Nao estavam era a espera k o ivt tive-se assim e nao foram preparados...agora veio cá ontem mesmo para puxar com o ivt teve de vir com o badaxo..... MILAGRES NAO HÁ....

Se souberem fazer contas digam-me como e que um crx com B18 top pode limpar o evoV carregado
Logo de baixas nao brinkem.... Ou então brinkem mas com popos de brincar
 
Já descobri Pk e que o carro uns dias anda e outros nao ....... Só anda bem deste lado por causa do tempo na margem Sul e muita humidade embrulha-se..... Lolada
 
para os papagaios que andam por ai a falar muito vao ver o fime da pag. 1 do crx com o ibiza e digam.me a difrenca para o filme com o ivt na ponte veijam como o carro pega nas mudanças.......Só bonekos
 
Basta um carro sair melhor de uma vez pra outra, e o outra sair menos bem, a peça que vai ao volante vale muitos cv´s

Com ou sem gás ja deviam estar mais que abituados que se vende e esta disponivel pra quem quiser montar, cabe a cada um ter dois 2 de teste e ser onesto para o comparativo n ser um bom momento.
 
Tu és um papagaio k nem sabes do que estas a falar tens um carro cansado por isso nao fales do que nao sabes e se nao viste.... Papagaios e como as varinas na janela....

Mesmo com material de top como falam Pk e k a alinharem na costa foi lado a lado e nao havia curvas caso nao saibas estamos a falar do ivt e do ju nao de ibizas.... Há com cada papagaio k nem sei .....

Nao tiro o mérito ao carro como ao perparador simplesmente nao e normal o condutor e o mesmo o carro tbm....TRUKE HÁ .... A mim nao me dão banhadas destas.... Mas nao deixo de voltar a dizer que o carro esta top.... Nao venham e dizer que esta igual quando foi puxar com o ivt na costa que nao esta... Nao estavam era a espera k o ivt tive-se assim e nao foram preparados...agora veio cá ontem mesmo para puxar com o ivt teve de vir com o badaxo..... MILAGRES NAO HÁ....

Se souberem fazer contas digam-me como e que um crx com B18 top pode limpar o evoV carregado
Logo de baixas nao brinkem.... Ou então brinkem mas com popos de brincar

o elito fes a parte dele.....por isso nem te vo dzr mais nd....
....mas tb essa tua atitude de revoltado smp foi normal pois nc sobeste perder.....ja cm o ibiza smp k levavas na pá ias smp pedir ao zeze e aos otros pa te virem emporrar....e como eu n sei falar cm gajos k so andam e pegam d empurrao termina aki a minha escritura pra ti....agr ate so descreminado pkcausa do carro k tenho....loooooool


ruibiza, custa acreditar mas prontos.....eh como o aj n andar de bilha.....ah mta gente k tb acredita..... :rolleyes:
 
o elito fes a parte dele.....por isso nem te vo dzr mais nd....
....mas tb essa tua atitude de revoltado smp foi normal pois nc sobeste perder.....ja cm o ibiza smp k levavas na pá ias smp pedir ao zeze e aos otros pa te virem emporrar....e como eu n sei falar cm gajos k so andam e pegam d empurrao termina aki a minha escritura pra ti....agr ate so descreminado pkcausa do carro k tenho....loooooool


ruibiza, custa acreditar mas prontos.....eh como o aj n andar de bilha.....ah mta gente k tb acredita..... :rolleyes:

Claro que custa a acreditar, a diferença é que este de uma semana para a outra fica a andar muito mais.. não sei porquê.
 
Não é de "hoje" que o carro esta a andar bem Rui, já mesmo quando lá foi puxar com o Russo...O Russo so passou a 250.. e foi um bom bocado ao Kone ate passar para a frente e tu sabes bem o que o DQ andava.

São muitos a dizer que tem e muitos a dizer que não tem, já estou como o outro... "Esta a venda.. todos podem comprar... não tens põe.."

Ag tbm digo.. se andar de bilha haja dinheiro para tanta descarga :cool:
Cumps
 
Last edited:
Mas nunca pus em causa o andamento do carro. É um grande projecto, que não é de agora. Mas milagres de uma semana.. É que acho estranho.
 
Estranho é, falam do ibiza AU e o do estica mais o denga entao e o BALTAZAR? que vergou todos sem dizer uma unica palavra?!!!

que chega a lisboa foi mais um violaçao na A1 que ninguem fala!!??!!! GRANDE TU..
 
Back
Top