Os brutos...

[video=youtube;XOL0thrrVLU]http://www.youtube.com/watch?v=XOL0thrrVLU[/video]

Ainda gostava de saber se só puxa 40seg. ???? nao me digam que acabou as pilhas....lololol

um crx atmosferico a sair a frente de um honda TURBO dass para k gastar euros em turbinados quando se pode ter um b18 a andar mais lol
 
Syde estás convidado para aparecer na oficina para eu te levar a dar uma voltinha de JU e para te mostrar os vídeos. Vais ficar de boca aberta quando conheceres de perto este carro. Quando quiseres manda pm com o teu número
 
só me lembro da policia perguntar: o que estão a fazer aqui na ponte? Nada...
e derrepente passa um crx a fundo a fazer uma berma LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
 
o JU está canhão isso nimguem tira mérito, mas fazendo uma breve comparação com o eg6 JM , aquilo tem tudo de TOP ja com internos darton etc e não tem o andamento do JU, e o JU com bloco stock anda assim? que fara com dartoon etc? cada vez sei menos !
 
o JU está canhão isso nimguem tira mérito, mas fazendo uma breve comparação com o eg6 JM , aquilo tem tudo de TOP ja com internos darton etc e não tem o andamento do JU, e o JU com bloco stock anda assim? que fara com dartoon etc? cada vez sei menos !

tao se é tao canhao como dizem

nem a frente do IVT o JU sai a lenda que voces dizem como 4 anos block stock lol
 
eu nao sei de nada so sei que o denga violou o JU teve que ser hoje presente em tribunal foi acusado de violacao...


houve a tanga que havia curvas no video vejo apenas um recta e bem grande mas eu posso ser maluco e nao ver bem
 
li mais um pouco de comentarios entao mas o JU tirou pe devido a curva??? qual curva e que no video nao vi nada!!! vi foi o denga sair para frente o estica vir ao cone e depois levantar pé nao sei porque é que curvas nao as vi... quando quiserem o denga anda pela a1 a espera!!!!

ps: gostei da parte irem ver o ibiza se tinha bilha lool
 
Alguém que me diga porque os testes com o CRX JU eram todos assim? 20 segundos e tira pe?

[video=youtube;Xq2XPNGKl0U]http://www.youtube.com/watch?v=Xq2XPNGKl0U&feature=player_detailpage[/video]
 
Pedruh19, sabes o que é transito??? nós vamos dentro de um CRX, não arriscamos passar em sitios onde sabemos que pode dar *****.
 
Back
Top