Os brutos...

amigo aqui ninguem arma a tenda a ninguem simplesmende a que dizer a verdade e nao tentar mandar areia para o carrinho de mao ;)

é a tua opinião.
para mim a tua postura serve apenas para criar mau ambiente.
compreendia se defende-ses alguma coisa que é teu mas pelo que noto é alheio ;-)
 
é a tua opinião.
para mim a tua postura serve apenas para criar mau ambiente.
compreendia se defende-ses alguma coisa que é teu mas pelo que noto é alheio ;-)

pois amigo ai é que tu te enganas e muito ;)

mas isso sao outras coisas que nao sao para aqui xamadas...... um dia vao sentir ...... LOOL
 
tas sempre a meter ferro!
um pouco de humildade falta-te as vezes! especialmente para o dono de uma casa como a tua

nao me digas que ves a curva???? por ser dono duma casa tenho que comer e calar??

podiam dizer tudo e mais alguma coisa agora com um video a mostra e dizerem que foi da curva fddx eu nao como gelados com a testa
 
nao me digas que ves a curva???? por ser dono duma casa tenho que comer e calar??

podiam dizer tudo e mais alguma coisa agora com um video a mostra e dizerem que foi da curva fddx eu nao como gelados com a testa

só por esses bons argumentos estas perdoado!
realmente tbm nao vi curva xd
 
nao me digas que ves a curva???? por ser dono duma casa tenho que comer e calar??

podiam dizer tudo e mais alguma coisa agora com um video a mostra e dizerem que foi da curva fddx eu nao como gelados com a testa

nao tambem nao a vi!
mas leva as coisas com calma!
tu nunca aprecias um projecto sem ser fumarento quase ja reparas-te?
nunca te vi dizer em topicos de picos sem serem vag que os carros andam bem ou estao bons!
so te vi no face uma vez a dizer que gostas de honda que andem bem e que sim bem preparados nem tem comparação com tdi!
e tambem so o teu eque é bom chegas-te ai a rambo a dizer que quando o teu sai-se a rua ia matar todos
 
nao defendo nenhuma casa nem nada que se parece..

mas tem que ser dito que os videos desse JU quando vai a frente vai até ao fim.. quando nao vim a frente os videos cortam a meio..

e tenho que concordar com o zeze nao vi nenhuma curva nem transito..

PS: COM BOTJA OU NAO.. ESSE HONDA ANDA MUITO BEM MESMO!!!!
 
nao tambem nao a vi!
mas leva as coisas com calma!
tu nunca aprecias um projecto sem ser fumarento quase ja reparas-te?
nunca te vi dizer em topicos de picos sem serem vag que os carros andam bem ou estao bons!
so te vi no face uma vez a dizer que gostas de honda que andem bem e que sim bem preparados nem tem comparação com tdi!
e tambem so o teu eque é bom chegas-te ai a rambo a dizer que quando o teu sai-se a rua ia matar todos

entao mas agora tenho que andar a comentar os topicos todos??? apenas comento de amigos e onde tou presente ou alguns que falam de mim... ja viste uma vez no face a dizer que gosto de hondas que andem bem e bem preparados entao mas tenho que tar sempre a repetir isso??? nao tou a perceber onde queres chegar
 
Épa mas que pieguinhas que são, vai aqui guerrinhas de ***** pior do que putos da Primária.

Não têm bilha metam há à venda, mas uma coisa é certa o carro anda seja com Bloco Stock ou seja como fôr.
 
Back
Top