Operação “Liga Leve” - 4 Detidos por Furto Qualifi

Eu sei, eu sei, eu sei, eu sei, eu sei, mas nao digo.

Eu sei, eu sei, eu sei, eu sei, eu sei, mas nao digo.

Eu sei, eu sei, eu sei, eu sei, eu sei, mas nao digo.

Eu sei, eu sei, eu sei, eu sei, eu sei, mas nao digo.

Eu sei, eu sei, eu sei, eu sei, eu sei, mas nao digo.

Fdx ja em 300 mil posts no forum, ja gastei a vista.... sempre a ler a mesma coisa.
 
Eu sei, eu sei, eu sei, eu sei, eu sei, mas nao digo.

Eu sei, eu sei, eu sei, eu sei, eu sei, mas nao digo.

Eu sei, eu sei, eu sei, eu sei, eu sei, mas nao digo.

Eu sei, eu sei, eu sei, eu sei, eu sei, mas nao digo.

Eu sei, eu sei, eu sei, eu sei, eu sei, mas nao digo.

Fdx ja em 300 mil posts no forum, ja gastei a vista.... sempre a ler a mesma coisa.

É simples de resolver o teu problema, pára de ler e pára de postar... ;-)
 
Vocês têm uma piada do *******, eu vou explicar novamente o meu lado: "EU LI AQUI QUE HAVIA PESSOAL QUE SABIA! se têm medo de dizer porque tem a casa ou qualquer coisa aberta tudo bem, criavam um nome falso no forum, vinham aqui dizer e deixavam muitos que foram lesados, SABEREM A VERDADE!
Mas parece que o medo é tão grande e o trabalho de fazer um registo falso é muito dificil, que inventam sempre alguma desculpazinha de levar na peida, para mandar areia aos olhos de que manda aqui no forum.

Como eu ja aqui disse, "não foi a vocês que apontaram uma arma aos cornos e viram o vosso trabalho desaparecer em segundos",
Por isso a todos aqueles que sabem quem foram e não dizem é porque tambem partilham do mesmo rebanho :rolleyes:

E deves te achar um ganda gajo por saberes quem foi, quanto pagaram para sair, e ainda andam ai á solta a fazer a mesma *****!
Devias era ter vergonha na cara já que dizes que tens uma casa "LEGALMENTE" aberta :rolleyes: onde vão varios clientes teus pagar o teu serviço, e saberes das merdas e ainda defenderes esses ladroes!!

"A sorte calha a todos"
 
E deves te achar um ganda gajo por saberes quem foi, quanto pagaram para sair, e ainda andam ai á solta a fazer a mesma *****!
Devias era ter vergonha na cara já que dizes que tens uma casa "LEGALMENTE" aberta :rolleyes: onde vão varios clientes teus pagar o teu serviço, e saberes das merdas e ainda defenderes esses ladroes!!

"A sorte calha a todos"

Cuidadinho ao falar de mim, ok? Respeita-me senão ainda sobra mais é pra ti.
Abraço.
 
Ainda agora recebi uma PM de um rapaz a dizer para eu n me queimar nesse tópico q quem queria saber quem era já sabe e foi pela "polícia de segurança pública" de cascais.
Mexam-se crl!
 
Vocês têm uma piada do *******, eu vou explicar novamente o meu lado: "EU LI AQUI QUE HAVIA PESSOAL QUE SABIA! se têm medo de dizer porque tem a casa ou qualquer coisa aberta tudo bem, criavam um nome falso no forum, vinham aqui dizer e deixavam muitos que foram lesados, SABEREM A VERDADE!
Mas parece que o medo é tão grande e o trabalho de fazer um registo falso é muito dificil, que inventam sempre alguma desculpazinha de levar na peida, para mandar areia aos olhos de que manda aqui no forum.

Como eu ja aqui disse, "não foi a vocês que apontaram uma arma aos cornos e viram o vosso trabalho desaparecer em segundos",
Por isso a todos aqueles que sabem quem foram e não dizem é porque tambem partilham do mesmo rebanho :rolleyes:

E deves te achar um ganda gajo por saberes quem foi, quanto pagaram para sair, e ainda andam ai á solta a fazer a mesma *****!
Devias era ter vergonha na cara já que dizes que tens uma casa "LEGALMENTE" aberta :rolleyes: onde vão varios clientes teus pagar o teu serviço, e saberes das merdas e ainda defenderes esses ladroes!!

"A sorte calha a todos"

ha necessidade disto? tu e k parece k keres arranjar lenha ibisport, k eu saiba nngm aki te faltou ao respeito!
 
[FCS]alfamax;1609806 disse:
Se eu pudesse editar tinha apagado o que escrevi, tenho pena de algumas pessoas daki do fórum fazer com que os outros saltem a tampa. O fórum não merece pessoas destas nem respostas como a minha.
Peço desculpas ao fórum e aos moderadores.

ignora amigo, n vale a pena o latim...
 
[FCS]alfamax;1606166 disse:
Sei quem foram e o que lhes aconteceu... e até sei qual foi a quantia que pagaram para não serem engaiolados. Há uma coisa que se chama "ética profissional", eles têem casa aberta e eu tb tenho, não faz parte da minha educação "xibar" quem quer que seja, aliás, os "xibos" só tem má fama em todo o lado.
Mexam-se e tirem o c_ú gordo da frente do PC e vão atrás da info, tá a mão de todos! Pra mim só querem é cusculhice, até pq saberem ou não em nada vai mudar os acontecimentos.

Ah ah ah

Chibavas às autoridades, alfa?
 
São todos da mesma laia.. e grandes homens do teclado, defendem-se todos uns aos outros porque todos tem la os mesmos motores
 
Numa sociedade digna desse nome, os nomes das pessoas já estavam aqui com toda a certeza. Estamos em Portugal e como povo de ***** que somos, o crime compensa e não gostamos de ser chibos looooooooooool
Continuem a não ser chibos, que todos os dias alguém fará questão de vos meter um dedo no rabo!!
 
Numa sociedade digna desse nome, os nomes das pessoas já estavam aqui com toda a certeza. Estamos em Portugal e como povo de ***** que somos, o crime compensa e não gostamos de ser chibos looooooooooool
Continuem a não ser chibos, que todos os dias alguém fará questão de vos meter um dedo no rabo!!


x2 :rolleyes:
 
Numa sociedade digna desse nome, os nomes das pessoas já estavam aqui com toda a certeza. Estamos em Portugal e como povo de ***** que somos, o crime compensa e não gostamos de ser chibos looooooooooool
Continuem a não ser chibos, que todos os dias alguém fará questão de vos meter um dedo no rabo!!

pena dizer isto mas é a pura realidade....
 
Numa sociedade digna desse nome, os nomes das pessoas já estavam aqui com toda a certeza. Estamos em Portugal e como povo de ***** que somos, o crime compensa e não gostamos de ser chibos looooooooooool
Continuem a não ser chibos, que todos os dias alguém fará questão de vos meter um dedo no rabo!!

x25
 
[FCS]alfamax;1609909 disse:
Se a polícia não soubesse quem eram podes ter a certeza que "xibava-me" sem problemas, aliás, basta fazer um telefonema e marcar um coffe com clientes meus até da PJ, não me custava mesmo nada até pq tenho um tio que foi carola lá dentro.... povo de merd@ é akele que só quer saber por "cusquice", até pq vc's NADA vão fazer em relação a este tema, a polícia já sabe, um tem a pulseira no tornozelo o outro tem de se apresentar todos os dias à PSP, querem mais oq? VAmos voltar à forca em praça pública?

ibisport, se isto de saberes como resolver o problema tem alguma coisa a ver cmg diz-me na cara ou vais ao meu tópico que está lá a minha morada, mas n te queimes cmg por problemas alheios... nesse tópico todo és o que mais ficaste ezaltado, tenha mais é calma rapaz.

Pá, eu quero lá saber dos amigos que tens! Vens para aqui dizer que sabes disto e daquilo, e por razões de ética profissional não falas looooooooooooool Pimenta no cu dos outros é refresco!!
Parece-me a mim que não sabes nada de ética profissional, mas também não sou eu que te vou ensinar

Aqui há cuscos, e gajos que têm a mania que sabem muitas coisas e que têm casas de 300 mil euros (como se isso fizesse muita diferença para o assunto em questão) looooooooooool
 
Mantenho a minha opinião, e isto é como tudo cada um tem a sua e ninguém é dono da verdade.

Assumir que se sabe e não informar pelo menos aos lesados é como eu ter um problema no carro e dizerem-me: sei qual é o problema mas não digo, se quiseres vais à oficina que informam-te.

Levem a mal, levem como quiserem, para mim paninhos quentes só porque é casa X ou Y não é atitude do tão apregoado espírito old school e mais não sei das quantas.

Humildade também é coisa que nestas bandas está raro, tudo caga de alto, são todos os maiores, mas ajudar o próximo é o tanas, se envolver contrapartidas aí sim já se chegam à frente.

Por mim podem ficar com a info no ... que para mim era só mais uma coscovelhice que se quisesse mesmo saber já sabia, agora pelo menos aos lesados uma PM servia e de certeza que ficavam agradecidos, ou é preciso fazer uma distribuição, Ic e coilovers para se sacar a info? O Prob é que supostamente os lesados ficaram sem carro para poder montar material.

Alfa a questão da ética é de louvar, mas não existindo a Ordem dos Mecânicos não penso que incorresses num crime, criticar o trabalho efectuado anteriormente nos carros também não é ético e tu fazes-o publica e repetidamente, mais valia nunca teres assumido que sabias.
 
Back
Top