Operação “Liga Leve” - 4 Detidos por Furto Qualifi

eu ate gostava de conhecer certas pessoas pessoalmente ..para lhes dizer umas verdades das boas..

e se fosse 1 dos donos lesados , ja me tinha apresentado ..

e triste ver que a irmandade ibiziana(que muitos falam) ser vendida por interesses de certas pessoas ...

o topico mais importante do forum esta constatemente a ser apagado , editado , desviado e bloqueado ..
 
Last edited:
eu ate gostava de conhecer certas pessoas pessoalmente ..

e se fosse 1 dos donos lesados , ja me tinha apresentado ..

e triste ver que a irmandade ibiza foi e e vendida por interesses de certas pessoas ...

o topico mais importante do forum estar constatemente a ser apagado , editado , desviado ...


an inconvenient truth...
 
Eu fui sócio ainda no tempo do TDI, e deixei de o ser porque não sabia para onde ia o dinheiro das quotas. Cheguei a perguntar porquê que não faziam um género de relatório de contas, mas não o podia ter feito porque estava a falar com pessoas isentas de qualquer suspeita. Cheguei à conclusão que não!!!

Agora isto é suspeito. Estamos a lidar com pessoas de confiança???Não sei..
 
Eu fui sócio ainda no tempo do TDI, e deixei de o ser porque não sabia para onde ia o dinheiro das quotas. Cheguei a perguntar porquê que não faziam um género de relatório de contas, mas não o podia ter feito porque estava a falar com pessoas isentas de qualquer suspeita. Cheguei à conclusão que não!!!

Agora isto é suspeito. Estamos a lidar com pessoas de confiança???Não sei..


O mais engraçado é que ninguem da parte da moderação vem ca dar luzinhas a malta...

:shock::shock::shock::shock:
 
sera que alguma vez ireemos saber quem foram os nijas que fizeram este trabalho????? sera que a malta que ficou sem carro vai pelo menos ver estes gajos serem castigados????? pois porque reaver os carros nao me cheira.....e por estas e por outras que eu meti fim....vendi o meu ibiza antes que chegue a minha vez e la se vai tudo
 
Não estou a acreditar nisto que está a acontecer...!!! Desculpem, mas que ***** vem a ser esta de estar a "encobrir" noticias que interessam a todos muito no sentido de ficarmos a saber com que tipo de gente estamos a lidar! Isto num forum?? Eh pá, que me expulsem, mas é verdade é que vai aqui uma palhaçada de administração!! Mais criminoso é aquele que defende o crime!!
 
Olha, apagaram um comentário meu, será que foram os elementos da TROIKA, para não estar a gastar as teclas ??

Bem, vamos escrevendo aqui qualquer coisa para ver o "desenrolar do pano"...
 
Flash se tu sabes alguma coisa informa o pessoal...ou alguem q saiba q informe...isto é uma autentica palhaçada.....
 
Pelo que me disseram hoje, acho que o material tava num armazem no arneiro e os meninos são da mesma zona, isto na zona de São Domingos de Rana...
cumps
 
csi-miami.jpg
 
Back
Top