Operação “Liga Leve” - 4 Detidos por Furto Qualifi

Eu também gostava de saber, mas há uma situação que me deixa a pensar..Não estou a acusar ninguém mas eu fiz uma pesquisasinha no google: "oficinas São Domingos da Rana" e apareceu a "CedoisRacing" http://www.wix.com/ce_dois/c2_home#!contact e um dos carros apanhados tem o autocolante de lá,no parabrisas!! Alguém consegue explicar isto? Era apanha-los e passá-los a ferro!
 
Eu também gostava de saber, mas há uma situação que me deixa a pensar..Não estou a acusar ninguém mas eu fiz uma pesquisasinha no google: "oficinas São Domingos da Rana" e apareceu a "CedoisRacing" http://www.wix.com/ce_dois/c2_home#!contact e um dos carros apanhados tem o autocolante de lá,no parabrisas!! Alguém consegue explicar isto? Era apanha-los e passá-los a ferro!

deve ser este ibiza que falas amigo de espelhos cromados;)
http://www.psp.pt/Pages/Noticias/MostraNoticia.aspx?NoticiasID=508

foram encontradas 140 centralinas :shock: é muita fruta,reparem na fita cola das tubagens do ic lol :lol:
 
Eu também gostava de saber, mas há uma situação que me deixa a pensar..Não estou a acusar ninguém mas eu fiz uma pesquisasinha no google: "oficinas São Domingos da Rana" e apareceu a "CedoisRacing" http://www.wix.com/ce_dois/c2_home#!contact e um dos carros apanhados tem o autocolante de lá,no parabrisas!! Alguém consegue explicar isto? Era apanha-los e passá-los a ferro!

lol será por isso que ninguém conhece o dono do carro? será que esse ibiza estava era a ser carregado?
 
Digamos que PSP apenas apanhou um dos muitos grupos cuje as suas actividades principais eram o furto de veículos e furto de componentes para veículos, caros amigos eles(PSP) não andam a dormir mas também não andam propriamente acordados.
Aqui pode-se ler/ver uma pequena lista de material encontrado/recuperado, que ao que parece ainda deixa muita gente de boca aberta.
Agora deixo aqui uma questão, a onde é que está o resto do hardware de centenas e centenas de carros que desaparecem todos anos em portugal? :D Oi e não estamos só a falar de Ibizas :rolleyes:
Isso foi um comentário mesmo à português. "Trabalharam bem mas podiam ter feito melhor"... Enfim!
Deves pensar qué do dia pra noite que se faz alguma coisa deste género. Se perderes tempo a ler isto foi uma operação com mais de um ano de análise e o sistema judicial apoia plenamente os ditos direitos do cidadão ao contrário dos deveres.
Por outras palavras, por falares tanto, em qué que contribuiste para o desenrolar desta operação? Perdes-te de todo algum tempo com isto ou isso foi mesmo só pra dares o teu parecer..?

Eu também gostava de saber, mas há uma situação que me deixa a pensar..Não estou a acusar ninguém mas eu fiz uma pesquisasinha no google: "oficinas São Domingos da Rana" e apareceu a "CedoisRacing" http://www.wix.com/ce_dois/c2_home#!contact e um dos carros apanhados tem o autocolante de lá,no parabrisas!! Alguém consegue explicar isto? Era apanha-los e passá-los a ferro!

Não é por ser da C2 que a C2 anda envolvida no gamanço, como óbvio.
Se tivesse lá um autocolante do club andavamos todos no gamanço não?
lol


Abc's
 
Não é por ser da C2 que a C2 anda envolvida no gamanço, como óbvio.
Se tivesse lá um autocolante do club andavamos todos no gamanço não?
lol


Abc's[/QUOTE]

Eu acusei alguem por acaso?;) Só achei estranho porque.. se foi um seat ibiza carregado pela "cedoisracing" e não houve ninguém há procura dele aqui no forum (com a descrição que tinha um autocolante da C2racing), é um bocado estranho digo eu, acho muita coicindencia lol :cool:
 
Eu acusei alguem por acaso?;) Só achei estranho porque.. se foi um seat ibiza carregado pela "cedoisracing" e não houve ninguém há procura dele aqui no forum (com a descrição que tinha um autocolante da C2racing), é um bocado estranho digo eu, acho muita coicindencia lol :cool:


O dono desse carro deve estar farto de ver o topico aqui, mas não quer falar no assunto para não o massacrarem, com merdas e especulações da treta, se fosse eu se calhar fazia o mesmo, nem toda a gente goasta de circo.
Pensarem que o dono cagou para o carro, ou não aperece é mesmo de miudos... devem ser assinantes da revista Maria
 
Eu pensei que ele cagou para o carro? oh meu amigo se calhar nem sabes porque e que estou ainda a perder tempo, eu tambem fui um dos lesados e até hoje não sei quem foi, e pelos vistos com o pessoal cagão que sabe aqui do forum e não se chiba, esta ***** não vai dar em nada. Mas deixa lá, "hoje sou eu o lesado amanha podes ser tu, a sorte calha a todos". E depois gostava que tivesses aqui a chorar pelo teu pópó e ainda virem otários a responder a mesma ***** que tu!
 
Eu pensei que ele cagou para o carro? oh meu amigo se calhar nem sabes porque e que estou ainda a perder tempo, eu tambem fui um dos lesados e até hoje não sei quem foi, e pelos vistos com o pessoal cagão que sabe aqui do forum e não se chiba, esta ***** não vai dar em nada. Mas deixa lá, "hoje sou eu o lesado amanha podes ser tu, a sorte calha a todos". E depois gostava que tivesses aqui a chorar pelo teu pópó e ainda virem otários a responder a mesma ***** que tu!

Tenho pena que tenhas sido um dos lesados, não desejo isso a ninguém, eu não vim para aqui chorar quando o MEU carro desapareceu, deves pensar que é sentado á frente do computador que o vais encontrar, eu disse o que sabia e depois desapareceu tudo, como andas em cima dos topico deves ter lido, senão eu mando PM.

Tens seguro contra roubo?

Sinceramente eu não gostaria que isso acontece-se a outros, calma contigo que ninguém te ofendeu, nem é preciso falar nesses tons, tu até podes ter razão para andar sempre a repizar o assunto, mas nadam ai outros que como não teem bola para ver vem praqui.
 
Tenho pena que tenhas sido um dos lesados, não desejo isso a ninguém, eu não vim para aqui chorar quando o MEU carro desapareceu, deves pensar que é sentado á frente do computador que o vais encontrar, eu disse o que sabia e depois desapareceu tudo, como andas em cima dos topico deves ter lido, senão eu mando PM.

Tens seguro contra roubo?

Sinceramente eu não gostaria que isso acontece-se a outros, calma contigo que ninguém te ofendeu, nem é preciso falar nesses tons, tu até podes ter razão para andar sempre a repizar o assunto, mas nadam ai outros que como não teem bola para ver vem praqui.

Exactamente amigo eu também não estou aqui para ofender ninguém, apenas quero que a verdade venha ao de cima! Mas se calhar tenho de ser eu a ver o processo para ver quem foram os meninos, já que alguns membros da comunidade não querem dizer!Pensava eu que nesta comunidade devíamos dizer o que sabemos e ajudarmos-nos uns aos outros e não proteger os criminosos....!
Se calhar o melhor é eu sair do forum, porque cada vez (infelizmente) isto está pior! É só picadinhos, chupa-pilas e mafiosos, que passam-se por coitadinhos. :mad:
 
Eu pensei que ele cagou para o carro? oh meu amigo se calhar nem sabes porque e que estou ainda a perder tempo, eu tambem fui um dos lesados e até hoje não sei quem foi, e pelos vistos com o pessoal cagão que sabe aqui do forum e não se chiba, esta ***** não vai dar em nada. Mas deixa lá, "hoje sou eu o lesado amanha podes ser tu, a sorte calha a todos". E depois gostava que tivesses aqui a chorar pelo teu pópó e ainda virem otários a responder a mesma ***** que tu!

Fico parvo em ler isto..... foste um lesado e não sabes quais as casas metidas no barulho? Meu, tens pernas pra ir à esquadra? Custa-te ler a notícia, saber quais as forças policiais e ir lá pessoalmente? Certamente vão te passar tudo akilo que precisas de saber. Se eu tivesse sido um dos lesados já tinha feito isso à tempos! Queres depender de infos's de fóruns?
Xiça ....
 
[FCS]alfamax;1603217 disse:
Fico parvo em ler isto..... foste um lesado e não sabes quais as casas metidas no barulho? Meu, tens pernas pra ir à esquadra? Custa-te ler a notícia, saber quais as forças policiais e ir lá pessoalmente? Certamente vão te passar tudo akilo que precisas de saber. Se eu tivesse sido um dos lesados já tinha feito isso à tempos! Queres depender de infos's de fóruns?
Xiça ....

Era isso que eu lhe estava a tentar dizer... bem estava a achar estranho esta conversa toda.
 
Ah..para tua informação..não fui um dos lesados deste PROCESSO! O meu processo foi arquivado por falta de provas! Mas como és tão sabichão e perfeito, porque não dizes quem foi já que sabes? :rolleyes:
 
Isto aqui é só tristes ó *******, andam todos com o cu tremido é por isso que ninguem se chiba!;)

E o qué que te leva a crer que alguém daqui sabe alguma coisa?
Se tens tanta certeza vais à esquadra/tribunal/Ministério Público e dizes que tens novas provas que o processo será reaberto.
Se não, deixa-te tar que o Código Penal pune a difamação e injurias...

PS: Nada contra ti, compreendo completamente a tua situação só que há sitios pra se resolverem as coisas e isto não é um deles.
 
Back
Top