Operação “Liga Leve” - 4 Detidos por Furto Qualifi

P.S. - Espero que isto não seja levado para o ataque pessoal, faço questão de reforçar que é a MINHA opinião.
 
Concordo. Mas apesar de não estar de acordo com tudo o que o Alfa diz, acho que tem razão em dizer que quem está envolvido nisto basta ir a uma esquadra ou ao advogado e dizem-lhe tudo. Não é preciso vir aqui para o forúm dizer nomes.

Preocupem-se é com aqueles que ainda não foram apanhados. Que ainda na semana passada fud€eram dois golf's e um leon, pelo menos.

Esses sim agora os outros já não interessam.
 
Mantenho a minha opinião, e isto é como tudo cada um tem a sua e ninguém é dono da verdade.

Assumir que se sabe e não informar pelo menos aos lesados é como eu ter um problema no carro e dizerem-me: sei qual é o problema mas não digo, se quiseres vais à oficina que informam-te.

Levem a mal, levem como quiserem, para mim paninhos quentes só porque é casa X ou Y não é atitude do tão apregoado espírito old school e mais não sei das quantas.

Humildade também é coisa que nestas bandas está raro, tudo caga de alto, são todos os maiores, mas ajudar o próximo é o tanas, se envolver contrapartidas aí sim já se chegam à frente.

Por mim podem ficar com a info no ... que para mim era só mais uma coscovelhice que se quisesse mesmo saber já sabia, agora pelo menos aos lesados uma PM servia e de certeza que ficavam agradecidos, ou é preciso fazer uma distribuição, Ic e coilovers para se sacar a info? O Prob é que supostamente os lesados ficaram sem carro para poder montar material.

Alfa a questão da ética é de louvar, mas não existindo a Ordem dos Mecânicos não penso que incorresses num crime, criticar o trabalho efectuado anteriormente nos carros também não é ético e tu fazes-o publica e repetidamente, mais valia nunca teres assumido que sabias.

=D>=D>=D>
 
As opiniões dividem-se ...a minha é pura e dura.....

Esses rapazes não deveriam já mais desempenhar as funções a que estavam aptos profissionalmente, porque quem faz uma ,faz duas faz três etc....

Eu não gostaria de levar o meu carro a uma oficina que tenha feito certos crimes em carros de outros clientes...pois poderei sair lesado....copias de chaves etc....

Quem gostaria???Ias lá ALfa? se não podes com eles junta-te a eles é o teu lema??? Ética Profissional?? ó camarada que maneira de ver as coisas.... realmente
 
Compreendo a revolta de quem ficou sem carro, material,etc...

Mas não compreendo o porque de tentarem saber através de um fórum (palavras, nada mais do que isso) descobrir ou tentar saber quem foi.
Não estamos no Brasil, onde o assaltante, violador,etc... aparece na tv e ainda é entrevistado.

Há sítios onde se devem dirigir para saber pormenores,etc... se nem as entidades competentes o dizem porque é que querem que vos digam aqui? É compreensível que quem supostamente saiba não abrir a boca, pois esta sujeito a represálias sem ter nada a ver com o assunto.

Tenham calma, e entreguem isso a quem sabe (advogado) certamente fará o trabalho dele para saber quem foi, ou pelo menos para tratar do assunto com eficácia e rapidez, agora não venham para um fórum publico tentar que alguém vos informe de algo que é "segredo de justiça".

"Enquanto apontas um dedo a uma pessoa, estão quatro dedos a apontar para ti"

Cumps.
 
Boas

Como já foi dito, os lesados que se informem junto dos advogados, das entidades competentes, no caso das autoridades policiais, não vos podem facultar os dados visto que (acho eu) o expediente terá sido remetido para o Tribunal da área, neste caso, Cascais!!
 
se for um pedófilo/assassino morar pra vossa vizinhança tenho a certeza que não vão querer saber (cusquisse) a verdade...

secalhar é melhor esperar que assassine/viole algum conhecido/familiar, lol..
 
Isso dos nomes ate tem particular importancia PORQUE ALGUEM PODE IR A UMA OFICINA SUSPEITA SEM SABER ONDE ELA JA ESTEVE ENVOLVIDA... saber os nomes dos envolvidos só é util nesse aspecto...

Cumps
 
Alfa a questão da ética é de louvar, mas não existindo a Ordem dos Mecânicos não penso que incorresses num crime, criticar o trabalho efectuado anteriormente nos carros também não é ético e tu fazes-o publica e repetidamente, mais valia nunca teres assumido que sabias.

Master FaiiiiiiiiiiiiiiiiLLLLLLL

loooooooooooooooool
 
Às vezes as pessoas ganhavam mais se estivessem caladas. Só posso dizer que se fosse um dos lesados já tinha dado que fazer à polícia com este tópico, pois afinal de contas todos sabem quem leva os carros mas ninguém diz, nem faz nada.
 
Cada vez estou mais burro ao reforçar a minha ideia que o crime compensa, podem-me chamar Salazarista, retrógada ou o que quer que seja mas expiquem-me uma coisa: divulgar nomes nem que seja mesmo para julgar em praça publica é mau?? Coitadinhos dos fulanos que andaram a roubar carros... já bem basta andarem de pulseira electrónica e/ou com apresentações periódicas!! juizo meus amigos, quem comete crimes deve ser julgado principalmente pelos lesados, merecem andar na rua com 5 dedos apontados e nunca, mas nunca defendidos!! Quer dizer, um polícia é uma grande merdas se vos autuar/apreender por "mods" extra livrete e só nos agridem no momento pq até têm uma arma, mas já confiam neles e recorrem ao nome deles quando é para julgar os criminosos / revelar identidades?? Para quem sabe quem rouba, onde está essa revolta com a polícia e o sentimento comum de se querer fazer justiça com as próprias mãos?

Continuem a defender os "mitras" que eles agradecem.
 
Cada vez estou mais burro ao reforçar a minha ideia que o crime compensa, podem-me chamar Salazarista, retrógada ou o que quer que seja mas expiquem-me uma coisa: divulgar nomes nem que seja mesmo para julgar em praça publica é mau?? Coitadinhos dos fulanos que andaram a roubar carros... já bem basta andarem de pulseira electrónica e/ou com apresentações periódicas!! juizo meus amigos, quem comete crimes deve ser julgado principalmente pelos lesados, merecem andar na rua com 5 dedos apontados e nunca, mas nunca defendidos!! Quer dizer, um polícia é uma grande merdas se vos autuar/apreender por "mods" extra livrete e só nos agridem no momento pq até têm uma arma, mas já confiam neles e recorrem ao nome deles quando é para julgar os criminosos / revelar identidades?? Para quem sabe quem rouba, onde está essa revolta com a polícia e o sentimento comum de se querer fazer justiça com as próprias mãos?

Continuem a defender os "mitras" que eles agradecem.

Mas violava a ética dos criminosos!!
 
Concordo. Mas apesar de não estar de acordo com tudo o que o Alfa diz, acho que tem razão em dizer que quem está envolvido nisto basta ir a uma esquadra ou ao advogado e dizem-lhe tudo. Não é preciso vir aqui para o forúm dizer nomes.

Preocupem-se é com aqueles que ainda não foram apanhados. Que ainda na semana passada fud€eram dois golf's e um leon, pelo menos.

Esses sim agora os outros já não interessam.

e achas que a policia sabe o mesmo que certos membros do forum sabem ? nao me parece. principalmente aqueles users que faziam negocios da china com esses artistas ....... mas e mesmo por causa dessas negociatas que esses mesmos nao falam , nem quer que se fale ..
 
cada vez estou mais burro ao reforçar a minha ideia que o crime compensa, podem-me chamar salazarista, retrógada ou o que quer que seja mas expiquem-me uma coisa: Divulgar nomes nem que seja mesmo para julgar em praça publica é mau?? Coitadinhos dos fulanos que andaram a roubar carros... Já bem basta andarem de pulseira electrónica e/ou com apresentações periódicas!! Juizo meus amigos, quem comete crimes deve ser julgado principalmente pelos lesados, merecem andar na rua com 5 dedos apontados e nunca, mas nunca defendidos!! Quer dizer, um polícia é uma grande merdas se vos autuar/apreender por "mods" extra livrete e só nos agridem no momento pq até têm uma arma, mas já confiam neles e recorrem ao nome deles quando é para julgar os criminosos / revelar identidades?? Para quem sabe quem rouba, onde está essa revolta com a polícia e o sentimento comum de se querer fazer justiça com as próprias mãos?

Continuem a defender os "mitras" que eles agradecem.

gosto!!!
 
Back
Top