Onde andam os brutos que fazem a VRI a fundo ?

É esse mesmo, amigo Tibério.

Foi o único Português que colocou um vídeo Onboard de um F40 a puxar numa estrada Tuga, entre outros canhões da Scuderia Ferrari. Além de que ele tem conhecimentos muito vastos na marca, inclusive com pessoal da Viauto.

Ah, e também tem uns amigos com uns touritos Italianos :twisted:

tas enganado , o dono do carro nao se chama tiago... fui eu que o pus a puxar c o saxo( quer dizer eu e o MP tb a meter a sua ficha hehehehe)
 
]cup[;1789117 disse:
ahhh seu mentiroso :p...traz la esse saxo k vais ver :p...treina ais nas francesinhas k ta pa breve a subida :)


abraço maluco

combina la isso traz daí esses brutos pa irmos jantar ao tatana e depois açoooooooooooooooooo
[] waiting.......................................................
 
tiago???? que carro tem ?

entao esse tal tiago dos videos do f40 , n tem nenhum f40 é isso???????

Segundo sei, anda de 206 no dia-a-dia, mas também tem um canhão na garagem. :)

o Tiago (se for o mesmo que estámos a falar), têm um 206 GTi e não, não têm nenhum Ferrari ! ;-)
têm é imensos conhecimentos e amigos ch€ios d€ pasta com Ferrari`s na garagem. e então de vez em quando lá faz uns videozitos com o carro dos amigos. "não me importava de ter amigos desses", já lhe disso isso uma vez :rir:

aqui fica a prova de como eu não minto :p

09052009187.jpg


abraços, malta
 
Last edited:
n sabia.... nem conheço esse tiago ;)

mas esse carro da foto nao é o scuderia que foi c o saxo disso tenho a certeza.... portanto nao é a mesma pessoa hehehehe abr

Tás a fazer uma confusão enorme seu bruto, pois eu falei no Tiago que é o user F430Modena82 do Youtube, e esse é o tal rapaz que tem muitos amigos com brutas máquinas ;)

Para quem quiser dar uma olhadela (vale a pena!):

http://www.youtube.com/user/F430Modena82
 
n sabia.... nem conheço esse tiago ;)

mas esse carro da foto nao é o scuderia que foi c o saxo disso tenho a certeza.... portanto nao é a mesma pessoa hehehehe abr

lol, estás a confundir !! é o mesmo Tiago, mas ele conduz muitos Ferrari`s ! ;-) este da foto foi só um de muitos. se quiseres meto outras fotos com outro tipo de Ferrari`s (isto se ele não se importar).

Tás a fazer uma confusão enorme seu bruto, pois eu falei no Tiago que é o user F430Modena82 do Youtube, e esse é o tal rapaz que tem muitos amigos com brutas máquinas ;)

exactamente, bruto :)

abraços
 
Back
Top