Onde andam os brutos que fazem a VRI a fundo ?

True mas se vieres comigo com o clio deixa tar que eu não meto 5a. :)

Não subestimes o Clio, que aquilo não é a gasóleo. :D

Entao a gente sai 50km/h 2a velocidade, o ferrari em 4a 180 km/h. Nos fazemos mas a fundo mesmo nuns cangalhos de 1260 kgs, o ferrari vai a controlar pe em 6a e para terminar os duros com travoes de 288 e 312 travam debaixo da ponte o ferrari trava uns sei la 300 mts ou+ antes com discos e pincas com quase o dobro da dimensao. Nos fazemos 270 a calcar na junta a 50 ele ja saiu a 180 e da 300. É claro que ferrari é ferrari mas como nao sou o Bill Gates tou bem contente com o meu utilitario ou cangalho com umas cenas la apertadas a fazer medias em conducao normal de 4.4.

Olha que eu trocava pelo Ibiza. :p
 
Não estou à espera de nada, muito menos que as coisas me caiam do céu. Enquanto muitos andam a sonhar, ando eu a atingir objectivos. :)

Pois letra tens tu, meter carga no manco pra dar pica nao e preciso, e o carro e o dono, GRANDES MORTOS XDDDD
 
entao a gente sai 50km/h 2a velocidade, o ferrari em 4a 180 km/h. Nos fazemos mas a fundo mesmo nuns cangalhos de 1260 kgs, o ferrari vai a controlar pe em 6a e para terminar os duros com travoes de 288 e 312 travam debaixo da ponte o ferrari trava uns sei la 300 mts ou+ antes com discos e pincas com quase o dobro da dimensao. Nos fazemos 270 a calcar na junta a 50 ele ja saiu a 180 e da 300. é claro que ferrari é ferrari mas como nao sou o bill gates tou bem contente com o meu utilitario ou cangalho com umas cenas la apertadas a fazer medias em conducao normal de 4.4.

like!
 
Só se for para fazer consumos, meto o pe na embraiagem que assim ganha lanço. Já agora porque falaste me mim? Só eu é que as faço a fundo? :)

Mas entao nao ias abrir a epoca de caça??? falei de ti porque vais puxar com tudo e todos sem medo xD

[video=youtube;fDVhoA8TCT0]http://www.youtube.com/watch?v=fDVhoA8TCT0[/video]

Pra mim caça e isto xDD
 
Mas entao nao ias abrir a epoca de caça??? falei de ti porque vais puxar com tudo e todos sem medo xD

[video=youtube;fDVhoA8TCT0]http://www.youtube.com/watch?v=fDVhoA8TCT0[/video]

Pra mim caça e isto xDD

Olha outro.. Não sou eu que vou abrir mas vou lá dar uns tiros tambem..eheh E sim, quando vou puxar é sem medo e a fundo.. :)
 
Foi esse Ferrari que puxou com o saxo cup com repro MB e o cup foi ate cortar caixa ao lado?

foi esse scuderia que la foi com o saxo.... posso vos dizer que aquilo a sair de 2ª das placas dá 315kmh , trava na boa e saí pa a41(bp)...

eheh :twisted: Cup do aço. há aqui pessoal no fórum que está sempre a criticar os PSA`s, mas é como eu já disse: isso é quando eles andam atmosféricos, porque quando eles aparecem com T aí a história já é outra. esses que falam mal, metem todos o rabinho entre as pernas e calam a boca.

muito fixe esse carrinho, adoro :) e o dono parece ser uma pessoa super tranquila, nada de stresses.

abraços
 
Last edited:
Back
Top