Onde andam os brutos que fazem a VRI a fundo ?

eheh :twisted: Cup do aço. há aqui pessoal no fórum que está sempre a criticar os PSA`s, mas é como eu já disse: isso é quando eles andam atmosféricos, porque quando eles aparecem com T aí a história já é outra. esses que falam mal, metem todos o rabinho entre as pernas e calam a boca.

muito fixe esse carrinho, adoro :) e o dono parece ser uma pessoa super tranquila, nada de stresses.

abraços

Já sabes o que tens a fazer :D
 
Não o conheço pessoalmente, mas conheço-o de outros fóruns...É o Tiago :)

ele por acaso não têm um 206 GTi preto ? é que conheço um Tiago que têm um 206 GTi (o 1.6cc) preto, e têm amigos donos de Ferraris. vai a imensos encontros de Ferraris e já vi vídeos filmados por ele a puxar dentro de diversos Ferraris ;-)

Já sabes o que tens a fazer :D

não digo que sim nem que não :)

abraços
 
ele por acaso não têm um 206 GTi preto ? é que conheço um Tiago que têm um 206 GTi (o 1.6cc) preto, e têm amigos donos de Ferraris. vai a imensos encontros de Ferraris e já vi vídeos filmados por ele a puxar dentro de diversos Ferraris ;-)

É esse mesmo, amigo Tibério.

Foi o único Português que colocou um vídeo Onboard de um F40 a puxar numa estrada Tuga, entre outros canhões da Scuderia Ferrari. Além de que ele tem conhecimentos muito vastos na marca, inclusive com pessoal da Viauto.

Ah, e também tem uns amigos com uns touritos Italianos :twisted:
 
Entao a gente sai 50km/h 2a velocidade, o ferrari em 4a 180 km/h. Nos fazemos mas a fundo mesmo nuns cangalhos de 1260 kgs, o ferrari vai a controlar pe em 6a e para terminar os duros com travoes de 288 e 312 travam debaixo da ponte o ferrari trava uns sei la 300 mts ou+ antes com discos e pincas com quase o dobro da dimensao. Nos fazemos 270 a calcar na junta a 50 ele ja saiu a 180 e da 300. É claro que ferrari é ferrari mas como nao sou o Bill Gates tou bem contente com o meu utilitario ou cangalho com umas cenas la apertadas a fazer medias em conducao normal de 4.4.
atençao que ja vi o MP a entrar para a saida do aeroporto a mais de 250kmh hehehehe de ibiza
 
ja me informei do video e olha que um dos brutos que faz a fundo a VRi puxou com esse FERRARI hehehe

Pois já reparei que sim. Na altura falaram-me que um Saxo T acompanhou um Ferrari, mas Ferraris há muitos. Acompanhar um Scuderia até o Saxo esgotar caixa já não é para qualquer um. :p
 
eheh :twisted: Cup do aço. há aqui pessoal no fórum que está sempre a criticar os PSA`s, mas é como eu já disse: isso é quando eles andam atmosféricos, porque quando eles aparecem com T aí a história já é outra. esses que falam mal, metem todos o rabinho entre as pernas e calam a boca.

muito fixe esse carrinho, adoro :) e o dono parece ser uma pessoa super tranquila, nada de stresses.

abraços
carro do aço com assinatura do patrao =) é mt "biolencia"
 
É esse mesmo, amigo Tibério.

Foi o único Português que colocou um vídeo Onboard de um F40 a puxar numa estrada Tuga, entre outros canhões da Scuderia Ferrari. Além de que ele tem conhecimentos muito vastos na marca, inclusive com pessoal da Viauto.

Ah, e também tem uns amigos com uns touritos Italianos :twisted:

bem me parecia :D sei pefeitamente quêm ele é !
por acaso já não falo com ele há algum tempo, mas conheço-o :) é o Tiago do aço, já conduziu belas máquinas :twisted:

abraço
 
Last edited:
foi esse scuderia que la foi com o saxo.... posso vos dizer que aquilo a sair de 2ª das placas dá 315kmh , trava na boa e saí pa a41(bp)...

ahhh seu mentiroso :p...traz la esse saxo k vais ver :p...treina ais nas francesinhas k ta pa breve a subida :)


abraço maluco
 
Ja tinha visto este vídeo com o Miguel Patrocinio e fiquei "meio" impressionado lol
É aqui que se vê que 400m é para os fracos looooool

atençao que ja vi o MP a entrar para a saida do aeroporto a mais de 250kmh hehehehe de ibiza
Referes-te aquela vez com o meu carro, quando lhe o dei para as mãos?!
...pois, tive pena não ter filmado! :)
 
Entao a gente sai 50km/h 2a velocidade, o ferrari em 4a 180 km/h. Nos fazemos mas a fundo mesmo nuns cangalhos de 1260 kgs, o ferrari vai a controlar pe em 6a e para terminar os duros com travoes de 288 e 312 travam debaixo da ponte o ferrari trava uns sei la 300 mts ou+ antes com discos e pincas com quase o dobro da dimensao. Nos fazemos 270 a calcar na junta a 50 ele ja saiu a 180 e da 300. É claro que ferrari é ferrari mas como nao sou o Bill Gates tou bem contente com o meu utilitario ou cangalho com umas cenas la apertadas a fazer medias em conducao normal de 4.4.

Mas é que é mesmo... meu rico consumo lol
Eu tambem alinhava mas o pico é cruzar o pais (Viana Do Castelo - Algarve) com 50€ no bolso +1 deposito xD ai ja a coisa mudava de imagem... hehehehe
 
Mas é que é mesmo... meu rico consumo lol
Eu tambem alinhava mas o pico é cruzar o pais (Viana Do Castelo - Algarve) com 50€ no bolso +1 deposito xD ai ja a coisa mudava de imagem... hehehehe

Um gajo que ande num Ferrari e só tenha 50€ no bolso, não pode ser o dono do carro. Ou então o multibanco não estava a dar €. :D
 
Ja tinha visto este vídeo com o Miguel Patrocinio e fiquei "meio" impressionado lol
É aqui que se vê que 400m é para os fracos looooool


Referes-te aquela vez com o meu carro, quando lhe o dei para as mãos?!
...pois, tive pena não ter filmado! :)
dessa vez foi mesmo com o XT que inclusivé a ir para a VC tinha tido um stress qq nos travoes pelo que me deram a perceber e o mp mesmo assim sismou em la ir provar que era possivel vazer a saida a mais de 250 hehehehe a verdade é que nao se viu stops acender quem estava na ultima ponte e passou com uma media do caraças .....durooooooooo
 
Back
Top