Onde andam os brutos que fazem a VRI a fundo ?

[video=youtube;09WVBRywclw]http://www.youtube.com/watch?v=09WVBRywclw&context=C3a06c5fADOEgsToPDskIWkrtyAuoUu0YFgGzDnINL[/video]

Isto sim é um carro. :drool:

Quem quer alinhar ? :finga:
 
Ta ai o fabregas els a k faz vri a fundos. mas diz ai ao cavalinho pra nao meter 4 xDD

Tenho ali um ferrari RC pra puxar tbm se o gajo kiser la ir xDDD
 
pelo que sei um f430 ficou lado a lado com um saxo na VRI.. deve ter doído.. lol

mas sem dúvida um carro a sério.. mas não é para fazer picos.. :S
 
O Autor do vídeo já conduziu mais Ferrari's do que aqueles que eu vi nas estradas Tugas :lol:

Isso sim é um Carro!
 
pelo que sei um f430 ficou lado a lado com um saxo na VRI.. deve ter doído.. lol

mas sem dúvida um carro a sério.. mas não é para fazer picos.. :S

Esse Saxo está bem vitaminado também, se for o mesmo que eu estou a pensar. De qualquer das formas este não me parece ser a versão normal do f430. :rolleyes:

O Autor do vídeo já conduziu mais Ferrari's do que aqueles que eu vi nas estradas Tugas :lol:

Isso sim é um Carro!

True. Ferrari's e não só. :respect:
 
até eu com o meu 90 alinho com esse e nao me da mais que um carro de avanço



Antes de começar eu ato uma corda ao dele :p
 
Entao a gente sai 50km/h 2a velocidade, o ferrari em 4a 180 km/h. Nos fazemos mas a fundo mesmo nuns cangalhos de 1260 kgs, o ferrari vai a controlar pe em 6a e para terminar os duros com travoes de 288 e 312 travam debaixo da ponte o ferrari trava uns sei la 300 mts ou+ antes com discos e pincas com quase o dobro da dimensao. Nos fazemos 270 a calcar na junta a 50 ele ja saiu a 180 e da 300. É claro que ferrari é ferrari mas como nao sou o Bill Gates tou bem contente com o meu utilitario ou cangalho com umas cenas la apertadas a fazer medias em conducao normal de 4.4.
 
Entao a gente sai 50km/h 2a velocidade, o ferrari em 4a 180 km/h. Nos fazemos mas a fundo mesmo nuns cangalhos de 1260 kgs, o ferrari vai a controlar pe em 6a e para terminar os duros com travoes de 288 e 312 travam debaixo da ponte o ferrari trava uns sei la 300 mts ou+ antes com discos e pincas com quase o dobro da dimensao. Nos fazemos 270 a calcar na junta a 50 ele ja saiu a 180 e da 300. É claro que ferrari é ferrari mas como nao sou o Bill Gates tou bem contente com o meu utilitario ou cangalho com umas cenas la apertadas a fazer medias em conducao normal de 4.4.

Enquanto que assim e, bem bom ;)

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk
 
Back
Top