Oleos

  • Thread starter pokoto
  • Data de Início

Oleos


  • Total voters
    694
Meti Oleo Delphi 5w40 505.01 custou 22e 5 litros pessoal e ate agora satisfeito, mas a proxima vou meter repsol ate porque ja esta encomendado e arranjo oleos a metade do preço por exemplo o repsol tdi que foi o que encomendei na seat pediram me 18e por litro e tenho conhecimentos com um amigo meu que me conseguiu arranjar 5l 50euros repsol tdi que é o oleo original e que a seat mete


Quase que vais buscar o Lucas 10w60...

Sent from my MB855 using Tapatalk 2
 
Boas!

Comprei uma 6k2 SDI com 260 mil km a pouco tempo e parece que anda a beber oleo... qual é o oleo mais indicado que devo por?
 
O PD cá de casa tem elvado BP visco 5000 e até agora 5*!


No meu coloco liqui moly 4100 top-tec!
 
Last edited:
Pessoal chegou a hora de trocar o óleo ao meu bicho.
Está com 183.000km, pd130 de 2003.
Que aconselham?
Não me importo de gastar mais um bocado em prol da segurança do coração.
 
pesquisei um bocado e vi que há dois.
TOP TEC 4100 5W40 e HIGH TECH 5W40.
Que diferenças há?

Na zona norte onde se compra?

Abraço

O top-tec é o toppo de gama da liquimoly nos 5w40, faz camada protectora e evita o desgaste dos componentes do motor. Eu envio pelos correios se ninguém aí do norte tiver.
Óleo + filtro de óleo + bujon cárter €59.90 mais portes.
Abraço.
 
[FCS]alfamax;1932059 disse:
O top-tec é o toppo de gama da liquimoly nos 5w40, faz camada protectora e evita o desgaste dos componentes do motor. Eu envio pelos correios se ninguém aí do norte tiver.
Óleo + filtro de óleo + bujon cárter €59.90 mais portes.
Abraço.

O filtro de óleo é original?
 
Eu tenho metido Motul, mas dar 80€ e tal só pelo oleo está a ser duro e com a crise ainda pior.
Ninguém me recomenda nenhum tao bom ao igual ao Motul, a nivel qualidade/preço??? Tambem nao quero uma ***** qualquer!!!
 
Eu tenho metido Motul, mas dar 80€ e tal só pelo oleo está a ser duro e com a crise ainda pior.
Ninguém me recomenda nenhum tao bom ao igual ao Motul, a nivel qualidade/preço??? Tambem nao quero uma ***** qualquer!!!

Liqui Moly :)
 
[FCS]alfamax;1932059 disse:
O top-tec é o toppo de gama da liquimoly nos 5w40, faz camada protectora e evita o desgaste dos componentes do motor. Eu envio pelos correios se ninguém aí do norte tiver.
Óleo + filtro de óleo + bujon cárter €59.90 mais portes.
Abraço.

Então esse oleo tambem é bom para o cupra pd 160?
Mesmo pondo esse oleo posso por o ceratec? Abraço
 
Sim pessoal, podem meter o ceratec sem qq problema.... dá para todos os bizas...
DT, o filtro é da marca Hengst, purflux, sofima, etc... vem de origem sim :)
 
Liquimoly 5w40 top tec...

[FCS]alfamax;1932059 disse:
O top-tec é o toppo de gama da liquimoly nos 5w40, faz camada protectora e evita o desgaste dos componentes do motor. Eu envio pelos correios se ninguém aí do norte tiver.
Óleo + filtro de óleo + bujon cárter €59.90 mais portes.
Abraço.

é o que eu uso e nao quero outra coisa...o carro ate ficou com um trabalhar diferente desde que comecei a usa-lo...
Top Tec 4100 5w40...so levou 250ml depois de 7500KM rodados...acho que para um carro com 300MIL nao esta mal...os estendidos que digam alguma coisa.
 
Back
Top