Os Duros!
Bons velhos tempos, andava com o krubs a correr os encontros.
As Quintas feiras eram sagradas na costa.
E comigo ó seu rabeta! Até irmos às 4 da manhã à Malveira porque a Passat partiu um turbo na A2!
Nessa altura o que era bom era encher o deposito com menos de 40 euros ahahahahah
Velhos tempos na A28, quando aparecia os nossos amigos, la iamos nós para dentro do restaurante ver o o programa da Sic, "Fiel ou Enfiel" LOL
lolol mesmo, fartei-me de comer menus na Pans.
Era com cada cegadaa
Para mim,vocês foram os grandes 'criadores' do IbizaClub! =D>
E no burguer..
Alias, numa dessas noites das bombas da a28, eu o lopes, o huguito, o faroka, o alex, a mudar jantes as tantas da manha com um frio do crlho, ainda iamos levando 'patada na boca' dos camionistas que la estavam a dormir...
lolol mesmo era cada situação.
Uma das que nunca mais me esqueco, foi sair com o Tiago da Smartchip no M3 com linha troféu e eles estarem a fazer operação stop á saída e como é logico mandaran-nos parar:
Bofia - Boa noite Sr condutor, os seus documentos p.f.
Tiago - Aqui estão Sr Agente...
(entretanto o bófia olha pros documentos)
Bófia - Está tudo ok, mas olhe e este barulho do carro ? Acha bonito ? (eu a pensar logo.... já fomos. lololol )
Tiago - Isto é um M3 tem 300cv amigo acha que não faz barulho ??????
(eu a pensar: oh pronto, agora é que fudes-te tudo já vamos para a esquadra lolol)
Bófia - Sim realmente isto é um M3, tem razão, pode seguir viagem sr condutor.
loooooooooooooooooooooooooool até colei.
lolol mesmo, fartei-me de comer menus na Pans.
Uma das melhores que apanhei aí em cima foi um pico que fomos ver na Ponte entretanto algum engraçadinho lembou-se de gritar: "Olha a bófia"... claro começamos todos a correr para os carros, eu estava com o funny e huguito. Ouvi uma porta a bater e pensei que o huguito vinha no banco de trás nisto o funny ria-se e diz... "pah o huguito ficou em terra" Lá voltei para trás e lá estava o huguito a mijar da ponte cá para baixo!