Old School @ IbizaclubPT.com

Encontrei estas fotos,

Ano = 2005 (Muitos daqui ainda sequer nem carta tinham já andavamos "nós" cheios de mudar coisas nos Ibizas.

GT_Bruno vs Pepsi :)

014yg.jpg


025hu.jpg


037um.jpg


049jf.jpg


dscf11105wk.jpg


dscf11191rt.jpg


dscf11203md.jpg


dscf11210mv.jpg


dscf11176xm.jpg


dscf11188we.jpg


P.S. - Nesta altura dava gosta frequentar este forum e ir a encontros.

Cumps.
 
Last edited:
Já agora deixo aqui uns videos:

GT_Bruno vs Pepsi:

[video=youtube;cUmpEHpNcAA]http://www.youtube.com/watch?v=cUmpEHpNcAA&feature=related[/video]

GT_Bruno vs Black Demon:

[video=youtube;KNrr7-XcPMg]http://www.youtube.com/watch?v=KNrr7-XcPMg[/video]

*só me deixa saudades :)

Cumps
 
Last edited:
Ainda me lembro de ver assim a XF... Na altura... bons velhos tempos, em que meter um 18' em pd, era uma coisa do outro mundo...
 
Ainda não tinha uma Ibiza mas lembro-me bem do carro do PEPSI com esses autocolantes todos! :D

A XF nessa altura ainda não estava tão baixinha, mas já ia no bom caminho, foi sempre um projecto que segui e tenho como referência.
 
E acima de tudo, o Burno dava-se de abraço com o Claudio e com o pepsi, de certeza, mesmo que fossem de casas diferentes.. e não havia cá "merdices".. já há poucos assim..
 
E acima de tudo, o Burno dava-se de abraço com o Claudio e com o pepsi, de certeza, mesmo que fossem de casas diferentes.. e não havia cá "merdices".. já há poucos assim..

Eram outros tempos, hoje é muito complicado para alguns...Parabéns Sr. Bruno, já fazia falta um tópico destes, é sempre bom recordar a Velha guarda em acção.

Abraço.
 
E acima de tudo, o Burno dava-se de abraço com o Claudio e com o pepsi, de certeza, mesmo que fossem de casas diferentes.. e não havia cá "merdices".. já há poucos assim..

Valter, o meu carro foi reprogramado pela MB e sempre me dei bem com pessoal Black-Demon, AM, etc..
O problema é quando vêm com histórias do "vou continuar a andar na frente" e com expressões que não passam por macaquinhos de imitação, que acabam por picar o pessoal e começam os stresses.
Acredito que nestes tempos as coisas fossem diferentes.
 
Valter, o meu carro foi reprogramado pela MB e sempre me dei bem com pessoal Black-Demon, AM, etc..
O problema é quando vêm com histórias do "vou continuar a andar na frente" e com expressões que não passam por macaquinhos de imitação, que acabam por picar o pessoal e começam os stresses.
Acredito que nestes tempos as coisas fossem diferentes.

Exactamente.. eu dou-me de amigo com pessoal de praticamente todas as casas.. quero lá saber.. o que me interessa é a pessoa e não o carro.. muito menos a casa.. desde que esteja ao nosso gosto está bem..
 
Nessa altura era diferente!!!

Anadavamos nós a "esgravatar" para sacar 240cv... :)

E a fazer a recta da A28 10x por noite... A moina a passar de um lado da AE e nos a puxar no sentido oposto... :)


E de o XTC ligar às 2h da matina: "como é? vamos lá ou não???" E um gajo sai da cama, tira a roda suplente e os bancos de tras e siga para o aço!!! :)


Bons tempos, em que apesar de haver picardias, não era nada do que é hoje... Em que nos ajudavamos uns aos outros e até nos juntavamos todos a fazer mods caseiras...


Abraço amigo Bruno, e obrigado por esta pequena joia.
 
Oh Bruno mas ja nessa altura tinhas a put@ da mania, chegavas mais o teu namorado Tiago à A28 e nem cumprimentavas o pessoal que vinha do estio do encontro loooooooooooooooooooooool
 
Velhos tempos na A28, quando aparecia os nossos amigos, la iamos nós para dentro do restaurante ver o o programa da Sic, "Fiel ou Enfiel" LOL
 
Back
Top