Old School @ IbizaclubPT.com

Esse pico entre o Blackdemon e o GT_Gay_TDi foi numa noite que fomos comer rodizio com o farokinhas nao foi claudio?

Tinhas tu acabado de meter caixa longa, marreta LOL
 
Foi isso mesmo amigo! Boa memória... hehehehehe

Tinhamos ido ao Mocho Sentado e seguimos depois para lá!


Tinha metido a caixa nesses dias... :)



Bons tempos...
 
O Caspinha vergou-me todo á saida da costa lolol isto em 2004 eheheh tb só tinha repro :p

isto hoje merecia uma desforra.. ke dizes? :D abraço ;)
 
FDs o que voçes foram buscar... Ganda pancada q eu tinha sair do barreiro pa tar no estio 5a a noite e vir 2a f... quantas vezes decidido assim do nada mesmo... valeu bem a pena essas noites e o pessoal que la conheci grandes amigos até hoje!!

Mt bom mesmo era combinar se um encontro á maneira com comida á mistura e reencontrar esse pessoal marado todo!! ;) Abraço ao pessoal do aço!!

EDIT: Era 5a f no estio, e sextas na marina de Gondomar... para depois irmos as belas das bifas ali na saida da A29 Francelos... onde conheci as " mega bifanas " sim porque cá em baixo é uma febrinha no papo seco...
 
Last edited:
verdade...
saudades de ir com a matilha toda da margem sul à Costa da Caparica admirar o carro do Caspinha na A2 e ver o Punto JTD do Frutter puxar que matava tudo e todos!!!

Ver o Domain no seu RX7 a desafiar tudo e todos e até ver se se apanhava lá um certo ibiza 6k2 branco que se dizia andar bués xD (TdiSportR).

Na altura ainda o YuriVTI andava atmosférico e queria era A2 a fundo!!!
Mas mais impressionante era a Lear ...parecia um filme de velocidade furiosa lol
 
Quando me inscrevi tinha um charuto a gasolina e quando abria um topico a perguntar como podia dar mais carga ainda me gozavam, quando comprei um TDI comecei a ter muitos "amigos".
Cumps.

x2

Infelizmente é assim um bocado em todo o lado,num forum da concorrencia quando andava de 1.0 muitas pessoas ignoravam-me quando lhes dirigia a palavra,comprei um gti na altura que andava fixe para o que tinha,e as pessoas que me ignoravam passaram a chamar-me de "amigo",e a fazer uma "festa" sempre que me viam,como é obvio ignorava esse tipo de gente,só demonstra o quanto algumas pessoas são interesseiras!
 
Amigo bruno... Andavas a guardar coisas antigas antes de formatares o PC e encontras-t o q de melhor já se fez e fizes-t recordar o q de melhor já se passou :)

Grandes tempos, grandes noites, grandes amigos... Não me lembro de confusões nem stress era só entrar na bomba e alguem dizia: "não vale a pena tares a arranjar lugar pa estacionar q já tens pico"... LOL

Depois tb havia a cena do, vou ficar mais 5min... Entra a GNR... Bem afinal vou ficar é até às 5 da manhã :D

Boas memórias q não voltam mais, mas vão ficar pa sempre


Abraço
 
Amigo bruno... Andavas a guardar coisas antigas antes de formatares o PC e encontras-t o q de melhor já se fez e fizes-t recordar o q de melhor já se passou :)

Grandes tempos, grandes noites, grandes amigos... Não me lembro de confusões nem stress era só entrar na bomba e alguem dizia: "não vale a pena tares a arranjar lugar pa estacionar q já tens pico"... LOL

Depois tb havia a cena do, vou ficar mais 5min... Entra a GNR... Bem afinal vou ficar é até às 5 da manhã :D

Boas memórias q não voltam mais, mas vão ficar pa sempre


Abraço
Disses te tudo amigo nuno mt açooo mas sempre na desportiva :D
Tb o gasoleo estava barato devia ser por isso!!!


E que Vamos la? bora ja esta ligado sempre a puxar nem a viagem para o encontro nacional se facilitou
(he he velhos tempos)

Abraço
 
FDs o que voçes foram buscar... Ganda pancada q eu tinha sair do barreiro pa tar no estio 5a a noite e vir 2a f... quantas vezes decidido assim do nada mesmo... valeu bem a pena essas noites e o pessoal que la conheci grandes amigos até hoje!!

Mt bom mesmo era combinar se um encontro á maneira com comida á mistura e reencontrar esse pessoal marado todo!! ;) Abraço ao pessoal do aço!!

EDIT: Era 5a f no estio, e sextas na marina de Gondomar... para depois irmos as belas das bifas ali na saida da A29 Francelos... onde conheci as " mega bifanas " sim porque cá em baixo é uma febrinha no papo seco...

Boas cardoso, ta tudo???

Nunca mais esqueces-te essas famosas bifanas, são do melhor!!!
Tens de ca vir, e vamos la comer :p

Abraço.
 
E no burguer..

Alias, numa dessas noites das bombas da a28, eu o lopes, o huguito, o faroka, o alex, a mudar jantes as tantas da manha com um frio do crlho, ainda iamos levando 'patada na boca' dos camionistas que la estavam a dormir...

Nem digas nada, eu e o Faroka a trocarmos de jantes para vermos a diferença de andamento com umas e outras jantes. E sempre na boa e na desportiva. Faziamos isso, brincávamos um pouco e no dia seguinte estávamos sentados à mesma mesa a virar vinhaça e receitas como uns malucos.

PS: as jantes apertadas pelo Huguito eram fáceis de ver, carago, era preciso um gajo andar a saltar em cima da chave de rodas para desapertarem eheh.

Muitos amigos ficaram dessas alturas e sempre que posso/consigo regressar ao Porto essas continuam a ser as pessoas com quem eu primeiro comunico.
 
Last edited:
Disses te tudo amigo nuno mt açooo mas sempre na desportiva :D
Tb o gasoleo estava barato devia ser por isso!!!


E que Vamos la? bora ja esta ligado sempre a puxar nem a viagem para o encontro nacional se facilitou
(he he velhos tempos)

Abraço
este é dos poucos old school que ainda vou vendo quanto mais nao seja de robe vestido deitado no chao aos amaços com outros gajos ...seu durooooooooooo tens ido treinar? tou fdd de um dedo tou parado a duas semanas .
 
Nem digas nada, eu e o Faroka a trocarmos de jantes para vermos a diferença de andamento com umas e outras jantes. E sempre na boa e na desportiva. Faziamos isso, brincávamos um pouco e no dia seguinte estávamos sentados à mesma mesa a virar vinhaça e receitas como uns malucos.

PS: as jantes apertadas pelo Huguito eram fáceis de ver, carago, era preciso um gajo andar a saltar em cima da chave de rodas para desapertarem eheh.

Muitos amigos ficaram dessas alturas e sempre que posso/consigo regressar ao Porto essas continuam a ser as pessoas com quem eu primeiro comunico.

Ei maluco... Deixa.me responder antes que apaguem isto...

Grandes momentos! Tem que se combinar qq coisa... Uma tainada a 'nossa medida'..
 
Como somos todos da velha guarda... uns mais que outros, acho que não é preciso avisar ninguém porque há que saber estar... se não se souber estar resolve-se!!!

Abraço
 
e saudades de ver o elito a beber sangria pelo "vazilhame" de 5 litros nos 1º almoços ibizaclubpt:D :D abraço Elitoo lololol
 
ei mas voces ja tao a falar na a28 e no tequilha? a a28 ja foi em 2004 , o claudio do type r , pedro do mr2 , o black demon c a cupra STOCK , o corza mal comprou a AB foi logo a bomba , o xtc , gt bruno , tiago cardoso , completo , taqueiro do r5 ehheheh txiii gandas picos que havia na altura era altamente.......

http://www.youtube.com/watch?v=XmT5L7F3WzQ


este video ja é do fim de 2006 ....açooooooooooooooo
 
Back
Top