Old School @ IbizaclubPT.com

Não estou no forum há muito tempo, e comecei a abrir os olhos há pouco tempo tambem mas se não houvesse "elites" por cá as coisas rulavam de outra maneira.
Posso ser incendiário, podem insultar-me e criticar este meu post mas nunca neguei ajuda e a amizade de qualquer user deste forum, seja por ter um 1.0, ter repro do emule, não ter umas jantes xpto, etc.
Quando me inscrevi tinha um charuto a gasolina e quando abria um topico a perguntar como podia dar mais carga ainda me gozavam, quando comprei um TDI comecei a ter muitos "amigos".
É assim que funciona actualmente e como assim é, cada um tem os seus amigos nos encontros tambem.
Espero que percebam o meu ponto de vista, falo por experencia de ir a pelo menos 3 encontros semanais cá do forum.
Cumps.
 
lolol mesmo, fartei-me de comer menus na Pans.

E no burguer..

Alias, numa dessas noites das bombas da a28, eu o lopes, o huguito, o faroka, o alex, a mudar jantes as tantas da manha com um frio do crlho, ainda iamos levando 'patada na boca' dos camionistas que la estavam a dormir...
 
E no burguer..

Alias, numa dessas noites das bombas da a28, eu o lopes, o huguito, o faroka, o alex, a mudar jantes as tantas da manha com um frio do crlho, ainda iamos levando 'patada na boca' dos camionistas que la estavam a dormir...

lolol mesmo era cada situação.

Uma das que nunca mais me esqueco, foi sair com o Tiago da Smartchip no M3 com linha troféu e eles estarem a fazer operação stop á saída e como é logico mandaran-nos parar:

Bofia - Boa noite Sr condutor, os seus documentos p.f.
Tiago - Aqui estão Sr Agente...
(entretanto o bófia olha pros documentos)
Bófia - Está tudo ok, mas olhe e este barulho do carro ? Acha bonito ? (eu a pensar logo.... já fomos. lololol )
Tiago - Isto é um M3 tem 300cv amigo acha que não faz barulho ??????
(eu a pensar: oh pronto, agora é que fudes-te tudo já vamos para a esquadra lolol)
Bófia - Sim realmente isto é um M3, tem razão, pode seguir viagem sr condutor.

loooooooooooooooooooooooooool até colei.
 
Uma das melhores que apanhei aí em cima foi um pico que fomos ver na Ponte entretanto algum engraçadinho lembou-se de gritar: "Olha a bófia"... claro começamos todos a correr para os carros, eu estava com o funny e huguito. Ouvi uma porta a bater e pensei que o huguito vinha no banco de trás nisto o funny ria-se e diz... "pah o huguito ficou em terra" Lá voltei para trás e lá estava o huguito a mijar da ponte cá para baixo!
 
lolol mesmo era cada situação.

Uma das que nunca mais me esqueco, foi sair com o Tiago da Smartchip no M3 com linha troféu e eles estarem a fazer operação stop á saída e como é logico mandaran-nos parar:

Bofia - Boa noite Sr condutor, os seus documentos p.f.
Tiago - Aqui estão Sr Agente...
(entretanto o bófia olha pros documentos)
Bófia - Está tudo ok, mas olhe e este barulho do carro ? Acha bonito ? (eu a pensar logo.... já fomos. lololol )
Tiago - Isto é um M3 tem 300cv amigo acha que não faz barulho ??????
(eu a pensar: oh pronto, agora é que fudes-te tudo já vamos para a esquadra lolol)
Bófia - Sim realmente isto é um M3, tem razão, pode seguir viagem sr condutor.

loooooooooooooooooooooooooool até colei.

lol

Uma vez, acho que um quis tentar fdr o andre fr, por ele ter as jantes 17' oem, da fr... xD Era com cada uma.. Bons tempos! Ibizas de um lado, civic's do outro... Picos no meio, comida a mistura, e sempre com presença dos nossos amigos a rondar de um lado para o outro...
 
Boas noites q passei na A28 a ver os o Aço q por lá havia.. Belos tempos , aquilo tudo cheio de pessoal .. ;)

Pena q agora , já nao é assim .. :s
 
lolol mesmo, fartei-me de comer menus na Pans.

"tou ruben, ainda demoras?
- nao tou a xegar.
anda la entao, ja tens carro para puxares..."


Lembras-te seu gay? Na altura chegava-se e nem se desligava o carro era logo para a pista.
Nao havia ca m*****, eu so tenho repro...
Tudo que parava na bomba tudo puxava...

Bons tempos... Tenho Saudades....
 
Uma das melhores que apanhei aí em cima foi um pico que fomos ver na Ponte entretanto algum engraçadinho lembou-se de gritar: "Olha a bófia"... claro começamos todos a correr para os carros, eu estava com o funny e huguito. Ouvi uma porta a bater e pensei que o huguito vinha no banco de trás nisto o funny ria-se e diz... "pah o huguito ficou em terra" Lá voltei para trás e lá estava o huguito a mijar da ponte cá para baixo!

lolol o huguito merecia uma estátua :)
 
Back
Top