O que faz falta cá em PT!

obla neste forum participaste 21 vezes e vens para aqui com essa letra para que obla? escrevias direito que nao levavas com bocas obla. com azia nao, e por isso que portugal nao vai para a frente devido a pessoas como tu... mas como estou a cagar para ti nem vou gastar mais as teclas do meu pc.

cumps



e pede-se aos admistradores/moderadores ja que nao fazem nada de nada, para terem atençao a estes individuos que vem para aqui causar mau ambiente.

Realmente dados certos comentários é o que apetece fazer.. Nada de nada.. Mas como não me revejo nesse comentário vou continuar a fazer o bastante que tenho feito.. Mas peço desculpa por não ser omnipresente.. Não era requisito na altura..

Sent from my HTC One X using Tapatalk 2
 
e pede-se aos admistradores/moderadores ja que nao fazem nada de nada, para terem atençao a estes individuos que vem para aqui causar mau ambiente.
acho que tens andado a dormir tu so pode....


[FCS]alfamax;1913462 disse:
Tb não tive uma boa experiência com a malta do "lowered" , fui tratado abaixo de cão, lol .... eles pensam [ou alguns deles] que são o supra-sumo do nosso país.
Humildade por lá não existe.
LOL eu so la fui perguntar que jantes eram umas que la tavam e um amigo comentou que devia era baixar o carro! eu disse nao rebaixo mais porque nao fica util... ao qual me foi respondido pelo moderador do lowered "pois ibiza muito baixo ja nao anda tao rapido"... seguiram-se mais uns comentários assim. Pessoalmente fui a um encontro no montijo e tive la prai 20min! tirei fotos falei a um amigo que la estava e bazei, sao tipo anti sociais so porque tenho um ibiza e nao ando a lamber o chao
 
Last edited:
Não gostam do lowered nem do que se pratica por lá? Fácil, não se registem, não mandem postas, nem apareçam nos encontros. Ninguém vos obriga a andar no lowered, só esta lá quem quer, e para estar lá, tem que se aceitar as regras.
Mas diga-se de passagem, se vocês se tivessem a cagar para o lowered, e fosse assim tao indiferente para vocês, não estavam 3 páginas a falar do lowered e muito menos tinham ido lá mandar postas. ;)
Não gostam, ignorem ;)
 
acho que tens andado a dormir tu so pode....



LOL eu so la fui perguntar que jantes eram umas que la tavam e um amigo comentou que devia era baixar o carro! eu disse nao rebaixo mais porque nao fica util... ao qual me foi respondido pelo moderador do lowered "pois ibiza muito baixo ja nao anda tao rapido"... seguiram-se mais uns comentários assim. Pessoalmente fui a um encontro no montijo e tive la prai 20min! tirei fotos falei a um amigo que la estava e bazei, sao tipo anti sociais so porque tenho um ibiza e nao ando a lamber o chao



as tantas ando mesmo a dormir, mas como isto do ibizaclubpt.com nao mete comida na mesa estoume a cagar para isto, o ibizaclub tem perdido muito...

cumps
 
Não gostam do lowered nem do que se pratica por lá? Fácil, não se registem, não mandem postas, nem apareçam nos encontros. Ninguém vos obriga a andar no lowered, só esta lá quem quer, e para estar lá, tem que se aceitar as regras.
Mas diga-se de passagem, se vocês se tivessem a cagar para o lowered, e fosse assim tao indiferente para vocês, não estavam 3 páginas a falar do lowered e muito menos tinham ido lá mandar postas. ;)
Não gostam, ignorem ;)

claro.. coisa que nunca se passa lá a falar dos ibizas.. como aliás, já se viu..
 
Não gostam do lowered nem do que se pratica por lá? Fácil, não se registem, não mandem postas, nem apareçam nos encontros. Ninguém vos obriga a andar no lowered, só esta lá quem quer, e para estar lá, tem que se aceitar as regras.
Mas diga-se de passagem, se vocês se tivessem a cagar para o lowered, e fosse assim tao indiferente para vocês, não estavam 3 páginas a falar do lowered e muito menos tinham ido lá mandar postas. ;)
Não gostam, ignorem ;)

Posso dizer o mesmo de vocês em relação aos ibizas.

Se acham que isso é uma boa solução enfim,é por merdas destas que o país não evolui.

Eu por exemplo gosto de muitos projectos outros nem pintados de ouro,mas sei respeitar as decisões e gostos dos outros e não mando postas de pescada nem falto ao respeito a ninguém.

Trata-se de saber viver em sociedade coisa que muitos lá não sabem,tal como criarem o estereótipo de ibiza é fumo e bla bla. E ouço bocas do tipo há o pessoal dos ibizas só quer aço e isto aquilo,cada um faz o que gosta e já agora a cultura que vocês tanto "chupam" também gosta de aço,nem todos mas muitos.

Quanto aos critérios que são pedidos pelos projectos no vosso fórum não tenho nada contra,tenho é contra a certas atitudes que muitos têm. Aliás de quem veio falar aqui do lowered que é de lá,90‰ deles não se consegue ter uma debate saudavel porque acham-se superiores.
 
O lowered é espectacular.
Hoje passei pela sucata mais próxima, já trouxe um corsa A, vou-lhe meter uns TA e umas BBS e amanhã estou inscrito e aprovado!

Recomendo.
 
Posso dizer o mesmo de vocês em relação aos ibizas.

Se acham que isso é uma boa solução enfim,é por merdas destas que o país não evolui.

Eu por exemplo gosto de muitos projectos outros nem pintados de ouro,mas sei respeitar as decisões e gostos dos outros e não mando postas de pescada nem falto ao respeito a ninguém.

Trata-se de saber viver em sociedade coisa que muitos lá não sabem,tal como criarem o estereótipo de ibiza é fumo e bla bla. E ouço bocas do tipo há o pessoal dos ibizas só quer aço e isto aquilo,cada um faz o que gosta e já agora a cultura que vocês tanto "chupam" também gosta de aço,nem todos mas muitos.

Quanto aos critérios que são pedidos pelos projectos no vosso fórum não tenho nada contra,tenho é contra a certas atitudes que muitos têm. Aliás de quem veio falar aqui do lowered que é de lá,90‰ deles não se consegue ter uma debate saudavel porque acham-se superiores.
Caldz, lê este tópico, e vê se há aqui um debate saudavel. Não estou a dizer que é o teu caso, pois sabes argumentar. E concordo com tudo o que disseste.
O esteriotipo do Ibiza, é culpa dos donos dos ibizas apenas. A maior parte dos ibizas que se vê aqui na minha zona (margem sul), são "do aço".
Em relação ao lowered, sim, há lá projectos de *****, que nao sei como foram aprovados, mas, felizmente, a maior parte é de topo, e só pode ser assim com garagem fechada. Infelizmente há muitos com o Rei na barriga no forum, mas acredita, se se integrarem no lowered, vão ver que tem um ambiente brutal mesmo. Principalmente entre o pessoal que está lá á mais tempo.
 
Caldz, lê este tópico, e vê se há aqui um debate saudavel. Não estou a dizer que é o teu caso, pois sabes argumentar. E concordo com tudo o que disseste.
O esteriotipo do Ibiza, é culpa dos donos dos ibizas apenas. A maior parte dos ibizas que se vê aqui na minha zona (margem sul), são "do aço".
Em relação ao lowered, sim, há lá projectos de *****, que nao sei como foram aprovados, mas, felizmente, a maior parte é de topo, e só pode ser assim com garagem fechada. Infelizmente há muitos com o Rei na barriga no forum, mas acredita, se se integrarem no lowered, vão ver que tem um ambiente brutal mesmo. Principalmente entre o pessoal que está lá á mais tempo.

Então basicamente estás a dizer que são duas comunidades em muito semelhantes.. há sempre pessoal porreiro e, como em tudo, do outro pessoal menos porreiro.. mas como já viste há pessoal a dizer que curte os projectos do lowered, assim como eu, por exemplo, gosto de alguns.. mas como já foi referido, alguém que de lá que tinha Ibiza e não ia rebaixar mais leva logo de tabela com o estereótipo dos "ibizeiros" que não tem de ser, obrigatoriamente, verdade.. acredita que se há pessoal do "aço" dos ibizas que não ligam nada ao bom ambiente e amizade, lá também os há.. e acredito que a maioria de lá com essas atitudes até só têm projectos básicos.. é em tudo semelhante ao que se vê aqui..
 
Sim, acredito. Com ibizas só conheço dois pessoalmente, o Bera e o dark_FR, e são pessoas 5 estrelas. Não conheço mais ninguém, mas nao duvido que haja aqui muito boas pessoas. É como em todo lado, há pessoal bacano, e há pessoal que não interessa a ninguém. Pessoalmente nao gosto do "esteriotipo" dos pessoal dos ibizas, pois os que vejo na minha zona só vêm aço à frente, e têm a mania que são os maiores, mas claro, sei que há muitos que não são assim :) eu não gosto de marcas, gosto de carros, logo, todos os carros são boas bases. Eu acho os ibizas carros com muito potencial, é pena que a maior parte não aproveite. Mas com o tempo pode ser que a mentalidade mude, como o rapaz daqui que tem um 6L com umas replicas de umas BBS RS e o Bera ;)
Acho que é a falar que o pessoal se entende, não é a mandar postas para o ar :)
 
Concordo amigo e acredita que as postas com certeza são dos dois lados.. eu até falei porque se há coisa que não é meu objectivo é o tal "aço", nem o fumo, nem arranques, nada disso.. e, como tu, gosto de carros.. principalmente para curvar.. até nisso se é estereotipado.. "ibizas não dão para curvas.. isso só anda para a frente".. mas como dizes e bem, cada carro é uma boa base.. e depende do que cada um faz deles..
 
sem insultar nem nada do genero?lool

Sem insultar sem nada Entrei mesmo no modo Civilizado Razão do ban : Procura outro forum LOL.

Nem eu sabia o que era isso do stance ou do lowered ja eu andava com os pneus dentro da cave e a roçar com o carter no chão -.-

Devem ter a mania que sao pioneiros de alguma coisa
 
Last edited:
Sem insultar sem nada Entrei mesmo no modo Civilizado Razão do ban : Procura outro forum LOL.

Nem eu sabia o que era isso do stance ou do lowered ja eu andava com os pneus a roçar com o carter no chão -.-

Devem ter a mania que sao pioneiros de alguma coisa

gandas zés!:rir:
 
Caldz, lê este tópico, e vê se há aqui um debate saudavel. Não estou a dizer que é o teu caso, pois sabes argumentar. E concordo com tudo o que disseste.
O esteriotipo do Ibiza, é culpa dos donos dos ibizas apenas. A maior parte dos ibizas que se vê aqui na minha zona (margem sul), são "do aço".
Em relação ao lowered, sim, há lá projectos de *****, que nao sei como foram aprovados, mas, felizmente, a maior parte é de topo, e só pode ser assim com garagem fechada. Infelizmente há muitos com o Rei na barriga no forum, mas acredita, se se integrarem no lowered, vão ver que tem um ambiente brutal mesmo. Principalmente entre o pessoal que está lá á mais tempo.

Os tais projectos brutais sao carros de 200€.

E vejo la uns de um nsx um mini etc que nem rebaixados estão mas podem la estar hahah.


Lowered é uma comédia de interesses.
Não vieram trazer nada de novo ja a muitos anos que andam de carro rebaixado e a tuga é tuning azeiteiro LOL.

La por virem com umas palavras inglesas etc nao sao superiores por mim até pelo contrario .Tanto se querem mostrar que se cagão todos
 
Back
Top