O que faz falta cá em PT!

E o Ibizaclub não se calhar...

Pelo menos somos livres de por aqui tudo e mais alguma coisa no fundo todos curtimos uns dos outros.

Mas quando é para discutir é a serio mas se alinharmos todos num brincadeira é todos nao é só um.

Corsa A+ Jantes + Coils =Projecto aprovado!
 
true story Pedro
por acaso vi la os teus posts,e ha la malta mesmo rude

Ya joão nem falei mal para eles nem nada. E foi logo ali uma arrogância era novo na zona podiam ter explicado tudo como deve ser.

E da maneira que quando houver encontros se forem na zona preparem-se... é um aviso
 
Pelo menos somos livres de por aqui tudo e mais alguma coisa no fundo todos curtimos uns dos outros.

Mas quando é para discutir é a serio mas se alinharmos todos num brincadeira é todos nao é só um.

Corsa A+ Jantes + Coils =Projecto aprovado!

União é coisa que eu acho que não existe no Ibizaclub, existem inúmeros tópicos com insultos e vídeos de picanços e ninguém faz nada, para não falar que é a comunidade automóvel mais "enxuvalhada" pela internet por alguma razão deve ser, além disso os encontros resumem-se a ver quem faz mais fumo ou tem o carro a andar mais...

Se querem ser respeitados comecem por mudar mentalidades...
 
União é coisa que eu acho que não existe no Ibizaclub, existem inúmeros tópicos com insultos e vídeos de picanços e ninguém faz nada, para não falar que é a comunidade automóvel mais "enxuvalhada" pela internet por alguma razão deve ser, além disso os encontros resumem-se a ver quem faz mais fumo ou tem o carro a andar mais...

Se querem ser respeitados comecem por mudar mentalidades...

Nao foi o que tenho visto isto aqui quando é para a brincadeira alinha tudo. Pelo menos nisso!
 
União é coisa que eu acho que não existe no Ibizaclub, existem inúmeros tópicos com insultos e vídeos de picanços e ninguém faz nada, para não falar que é a comunidade automóvel mais "enxuvalhada" pela internet por alguma razão deve ser, além disso os encontros resumem-se a ver quem faz mais fumo ou tem o carro a andar mais...

Se querem ser respeitados comecem por mudar mentalidades...

Nota-se perfeitamente que estás por dentro do assunto.. como normalmente acontece só passa o que é mau.. já o que é bom não interessa. típica tuguice.. tens de abrir os olhos e ver o que há de bom também.. estou constantemente a ir e organizar encontros em que só há boa disposição, amizade, entreajuda e que nem tão pouco de fala em picos, reprogramações, "fumo" como dizes, etc.. é que numa comunidade de 14 mil pessoas é normal haver um pouco de tudo.. mas quem quer as coisas boas consegue-as encontrar.. basta não andar de palas e só ver o que lhe convém..
 
LOL, olha a vitima que foi para la desconversar. Ahah.
Até posso concordar que às vezes ha lá pessoas rudes, sendo qe eu não sou uma delas, mas isso ficate muito mal Pedro .

Entao wannabe nao sei quem és.

Vitima? ainda bem que houve mais pessoal a ver o que escrevi lá.

avalias mal as coisas. Aposto que tens problemas com gajas devido a isso...
 
Parece que partimos para o ataque pessoal. Ainda bem que és civilizado.
Sou o calatemaze, prazer, tentei falar contigo, cagaste no que te dizia.
Registaste no forum de proposito para mandar postas de pescada, e quando te dizem ao menos posta no sitio certo, nao queres saber.
Maneira inteligente de fazeres ver o teu ponto de vista. NOT.
Parece que o mau avaliador és tu.
Podes só dizer-me: wannabe de quê?
 
eu acho q muita malta do lowered devia tambem mudar de mentalidades e nao falar de qualquer maneira para as pessoas
aquelas pessoas q teem la o projecto exposto pensao q sao uns reis,mas ha la carros q zero mesmo
e eu como estou inscrito em varios foruns digo q o ibizaclub é um bom forum,pq é bastante activo,existe varios tipos de pessoas e mentes etc etc e eu curto andar por ca
 
eu acho q muita malta do lowered devia tambem mudar de mentalidades e nao falar de qualquer maneira para as pessoas
aquelas pessoas q teem la o projecto exposto pensao q sao uns reis,mas ha la carros q zero mesmo
e eu como estou inscrito em varios foruns digo q o ibizaclub é um bom forum,pq é bastante activo,existe varios tipos de pessoas e mentes etc etc e eu curto andar por ca

exacto.. como em tudo na vida há que saber viver na sociedade em que estamos.. saber aproveitar o bom e descartar o mau..
 
O que me dá vontade de rir é que há muitoooo pessoal que fala mal e mal e mal do IbizaclubPT mas depois andam cá sempre batidos ;-)
 
Parece que partimos para o ataque pessoal. Ainda bem que és civilizado.
Sou o calatemaze, prazer, tentei falar contigo, cagaste no que te dizia.
Registaste no forum de proposito para mandar postas de pescada, e quando te dizem ao menos posta no sitio certo, nao queres saber.
Maneira inteligente de fazeres ver o teu ponto de vista. NOT.
Parece que o mau avaliador és tu.
Podes só dizer-me: wannabe de quê?


Eu sei avaliar o que é certo do que não é.

Se não é certo a exclusão que vocês fazem eu falo sem problema nenhum. O topico que me indicaste so vi falarem de aplicaçoes para telemoveis.... Grande cena nao fui la discutir telemoveis
 
e muita gente so passa la pra fora o q é mau nao olhando a coisas boas
e ya da mesma maneira q nos falamos do lowered eles falam do ibizaclub
 
Parece que partimos para o ataque pessoal. Ainda bem que és civilizado.
Sou o calatemaze, prazer, tentei falar contigo, cagaste no que te dizia.
Registaste no forum de proposito para mandar postas de pescada, e quando te dizem ao menos posta no sitio certo, nao queres saber.
Maneira inteligente de fazeres ver o teu ponto de vista. NOT.
Parece que o mau avaliador és tu.
Podes só dizer-me: wannabe de quê?

Tu comecaste com o ataque pessoal "vitima".

Vitimas são as meninas que perdem a virginidade e depois dizem que não sabiam o que estavam a fazer...
 
Claramente não sabes
Se leste uma página não podes dizer que as outras 38 não tinham outros assuntos. ](*,)

Mas sou wannabe de quê? Perdeste o argumento no caminho?
 
Claramente não sabes
Se leste uma página não podes dizer que as outras 38 não tinham outros assuntos. ](*,)

Mas sou wannabe de quê? Perdeste o argumento no caminho?

Stance wannabe lá o teu patrão chamou-nos isso stance wannabe que 90% é lixo realmente com carros de 1980´s é mesmo lixo.

Li uma pagina? Li umas quantas so falavam era em telemoveis e aplicaçoes para os nokias x6 e nao sei o que. agora vou mesmo estar a analisar ao pentelho 38 paginas abri um topico novo ou o vosso servidor nem isso aguenta LOL
 
Back
Top