O que faz falta cá em PT!

Mais uma vez digo, o lowered não é o TOL. No lowered defende-se uma cultura e só entra quem a representa. É tão simples quanto isso.

Boas Bera, tenho que concordar contigo no facto que para projectos banais existe o TOL, o Punto.net, o ibizaclub o poloclub por ai fora, mas tambem temos que ver que muitos deles nao sao humildes e pensam que tem o rei na barriga so por ter um carro diferente do normal..

atençao que eu admiro e ate gosto dos varios estilos...

abraços
 
Mais uma vez digo, o lowered não é o TOL. No lowered defende-se uma cultura e só entra quem a representa. É tão simples quanto isso.

Sim mas isso não está em questão,agora mandar abaixo e falar mal e acharem que são superiores só porque os outros tem gostos diferentes é no mínimo ridículo,falta de educação isso sim.
 
[FCS]alfamax;1913554 disse:
No meu caso meti uma foto do meu LUPO, completamente arreado ao chão, tenho lá €8mil investidos e eles simplesmente disseram que estava um pouco alto [lol] e o projecto era muito fraco [lol x2].
Quer dizer, 98% dos carros lá têm uns coilover's de €200, umas BBS e uns pneus LING-LONG, e é praticamente isso, mas o meu era fraco ??! Fdx, tenham mais é juízo, lol .
Depois meti a foto do meu LUPO GTI com os pneus enfiados na cava, e voltaram a dizer que era "pobre" para lá estar, lol ... madei-os fuder e baniram-me, lol.

Que jantes tinhas em ambos os casos?...
 
Confesso que também não acho grande piada a um carro cinza com jante rosa e a tocar no chão..e duvido que 90% deles ande assim diariamente com o carro.

Mas lá está, não é o meu gosto, não entro lá :D
 
Sim mas isso não está em questão,agora mandar abaixo e falar mal e acharem que são superiores só porque os outros tem gostos diferentes é no mínimo ridículo,falta de educação isso sim.

Já tivemos essa conversa antes.

Não defendo o ser mal-educado (que por vezes o são!), estou apenas a dizer que não esperem que os critérios de seleção sejam os mesmo de uma comunidade aberta, porque o lowered não é uma comunidade aberta sem pré-requisitos como o é o IbizaClub. Criticar por isso é não querer ver as coisas como elas são.
 
n precisamos de muitos precisamos de kualidade e para haver kualidade tem k haver regras ker se gosto ou nao elas existem e sao para continuar kem nao gosta temos pena ,o k nao falta sao forum em k mudar uns ledes fazer umas merdices basta la nao ha k fazer fazer as coisas como ao estilo para k foi criado o forum...

quando nasceste a primeira coisa que te deram foi um TELEMOVEL ? aprende a escrever que isto nao é o site da vodafone.
 
Já tivemos essa conversa antes.

Não defendo o ser mal-educado (que por vezes o são!), estou apenas a dizer que não esperem que os critérios de seleção sejam os mesmo de uma comunidade aberta, porque o lowered não é uma comunidade aberta sem pré-requisitos como o é o IbizaClub. Criticar por isso é não querer ver as coisas como elas são.

Sim mano,mas eu nem estou a falar do fórum em questão mas de muita gente que lá anda que sei como são pois já os ouvi a falar ao meu lado.

O que eu acho é que lá falta muito humildade e há muita mania por muita gente,não estou com isto a dizer que são todos que eu não generalizo.

Eu por exemplo adoro muitos projectos lá,e outros nem por isso só dados e para vender a seguir. Agora não é isso que me dá direito de insultar quem gosta deles e dizer que são burros e pessoas sem imaginação e bla bla como ouço,entendes?Cada um tem os seus gostos,há quem não goste sequer de mexer em carros e não lhes chamo de loucos e outras barbaridades.

Cada um tem a sua opinião e gosto há é que saber respeitar e sabes o que quero dizer.
 
Que jantes tinhas em ambos os casos?...

Pois, esqueci-me de dizer, não tinha umas bbs... aí está o passaporte para entrar na roda dos TOP+ de portugal. O pneu pode ser de €10, mas a bbs tem de estar lá presente. O engraçado que as jantes de ferro alargadas tb fazem parte da cena.
Respeito o que eles querem fazer e gosto muito dos carros deles, mas não me digam que os meus lupos estao "fracos" ...
 
Nem toda a gente tem possibilidades para andar a carregar os carros.

E so querem ir aqui apenas mostrar algo.

Agora ai o lowered tive la ver á lá projectos que não têm piada nenhuma estao horriveis e os projectos estão lá na mesma e nem rebaixamente á patrão têm!

se nao tem possibilidades simplesmente nao abrem projectos, para ver carros stocks vou a SEAT...
eu tenho o ibiza e mais 2 carros, os dois outros tem mais "modificaçoes" que 75% dos projectos aqui abertos e nao os vez aqui expostos....

Quanto ao Lowered, fui banido duas vezes, a primeira porque entrei um pouco mal, mas apenas respondi a letra, postaram fotos do meu carro e começaram com a treta de sempre "ibiza=acelera" e do "eu è que sou inteligente o gajo nao entende nada" fui obrigado a tratar uns quantos mal.... mas a imagem de acelera nao è culpa minha mas sim de uma grande parte dos proprietarios de ibizas !!!!
A justificaçao do meu ban era "BYE BYE....CROMO" isso sim foi uma atitude de ***** por parte de quem me baniu!!! ("meus ricos moderadores do ibizaclub") mas apos falar com eles e admitir que tambem errei tudo se resolveu.... APESAR DA FALTA DE REPEITO E ARROGANCIA POR LA PRATICADA ELES TEM UMA POLITICA RIGIDA E SABEM O QUE QUEREM PARA O SEU FORUM O QUE JA È MEIO CAMINHO ANDADO :)


JA AGORA O QUE È QUE ISTO PINTA AQUI???
:arrow: http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=106046
:arrow: http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=106097
:arrow: http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=106100
 
Last edited:
[FCS]alfamax;1913571 disse:
Pois, esqueci-me de dizer, não tinha umas bbs... aí está o passaporte para entrar na roda dos TOP+ de portugal. O pneu pode ser de €10, mas a bbs tem de estar lá presente. O engraçado que as jantes de ferro alargadas tb fazem parte da cena.
Respeito o que eles querem fazer e gosto muito dos carros deles, mas não me digam que os meus lupos estao "fracos" ...

Não precisa de ser BBS e sabes disso... Se calhar para os padrões deles o teu lupo está fraco, porque não segue as linhas por lá exigidas.
 
Não precisa de ser BBS e sabes disso... Se calhar para os padrões deles o teu lupo está fraco, porque não segue as linhas por lá exigidas.

Ò Bera, se vires os comentários daki, a grande maioria saiu de lá com uma muito má impressão ou até raiva daquele grupo. Eles tinham é de descer do pedestal e voltarem à terra dos humildes para saber como falar a um gajo que não está ao nível deles. É que nem que eu tivesse o top 1 de portugal queria fazer parte desse grupo, percebe o que eu quero dizer?
Eu sei bem qual é a linha que eles querem, e muito sinceramente não me interessa nada até pq o carro é q tem de me servir e não o contrário, até sei de gajos lá que passam necessidades de coisas banais para se manterem activos dentro do grupo, enfim, são coisas que temos de respeitar.... agora não falem assim com a malta!
 
Não, quando nasci a primeira coisa foi um cérebro. Coisa que não existe para o teu lado. Escrevi à "PITA" para perceberes, mas é difícil.
Mais um com azia. Beijos no pipi.

obla neste forum participaste 21 vezes e vens para aqui com essa letra para que obla? escrevias direito que nao levavas com bocas obla. com azia nao, e por isso que portugal nao vai para a frente devido a pessoas como tu... mas como estou a cagar para ti nem vou gastar mais as teclas do meu pc.

cumps



e pede-se aos admistradores/moderadores ja que nao fazem nada de nada, para terem atençao a estes individuos que vem para aqui causar mau ambiente.
 
[FCS]alfamax;1913770 disse:
Ò Bera, se vires os comentários daki, a grande maioria saiu de lá com uma muito má impressão ou até raiva daquele grupo. Eles tinham é de descer do pedestal e voltarem à terra dos humildes para saber como falar a um gajo que não está ao nível deles. É que nem que eu tivesse o top 1 de portugal queria fazer parte desse grupo, percebe o que eu quero dizer?
Eu sei bem qual é a linha que eles querem, e muito sinceramente não me interessa nada até pq o carro é q tem de me servir e não o contrário, até sei de gajos lá que passam necessidades de coisas banais para se manterem activos dentro do grupo, enfim, são coisas que temos de respeitar.... agora não falem assim com a malta!

Eu sei filhote, também não defendo certas atitudes, mas percebo "a selecção" que fazem. Se por vezes podiam ter mais tento na língua? Sem dúvida.

Abraço.
 
Eu sei filhote, também não defendo certas atitudes, mas percebo "a selecção" que fazem. Se por vezes podiam ter mais tento na língua? Sem dúvida.

Abraço.

exacto, 100% de acordo...

como o CR7 disse : "se deus e perfeito e nao agradou a todos, eu ia agradar porque?"

traduçao : nem o ibizaclub e perfeito porque que o lowred club ia ser??

xD

abraços
 
Back
Top