O que faz falta cá em PT!

os projectos aqui tambem deviam ser limitados! LOL

Alguns è:
*Lista de MODS
-leds na matricula
-leds no interior
-antena mais pequena
-tampas das valvulas em aluminio



LLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

Não sejas mau, nem todos temos que derreter o dinheiro todo nos carros
 
isso nao aconteceu so a ti, aconteceu a um amigo meu que tem um BMW por norma todo arreado ao chao e tambem disseram a mesma coisa, enfim... devem pensar que atraem mais gente com esse tipo de atitudes...

n precisamos de muitos precisamos de kualidade e para haver kualidade tem k haver regras ker se gosto ou nao elas existem e sao para continuar kem nao gosta temos pena ,o k nao falta sao forum em k mudar uns ledes fazer umas merdices basta la nao ha k fazer fazer as coisas como ao estilo para k foi criado o forum...
 
do aço lowered

Essa frase não faz o mínimo sentido.

isso nao aconteceu so a ti, aconteceu a um amigo meu que tem um BMW por norma todo arreado ao chao e tambem disseram a mesma coisa, enfim... devem pensar que atraem mais gente com esse tipo de atitudes...

Normal.

Não se quer quantidades, quer-se qualidade. Para quantidade existe o TOL.

a politica do lowered é contra a "autopromoção", lá colocas fotos de outros carros que estejam dentro dos padrões, e o teu apenas pode aparecer se for aprovado pelo staff para tar na garagem.

tambem não concordo a 100%, mas quem não gosta não é obrigado a frequentar o forum, eu pessoalmente uso o bastante para tirar fotos de lá, tem pictures gallerys das diversas marcas com muita qualidade.

Isto.

a mim tbm me fizeram isso qnd pus lá a foto do meu carro.. até estou a imaginar aqueles carros a passar nas lombas da nova leiria e do estádio.. ganda lol que deve ter sido

lol. Passaram e o mais engraçado foi que passaram duas vezes (para lá e para cá). Parem de usar as estradas como desculpa, só vos fica mal. Vivemos todos no mesmo país.

os projectos aqui tambem deviam ser limitados! LOL

Alguns è:
*Lista de MODS
-leds na matricula
-leds no interior
-antena mais pequena
-tampas das valvulas em aluminio



LLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

Cada vez te curto mais. =D>

Não sejas mau, nem todos temos que derreter o dinheiro todo nos carros

OZ UL/SL /// LCR 700 a 900€, com 900€ já metes jantes diferentes e boas. Insistir na mesma receita e dizer que não se nada em dinheiro -> :lol:

n precisamos de muitos precisamos de kualidade e para haver kualidade tem k haver regras ker se gosto ou nao elas existem e sao para continuar kem nao gosta temos pena ,o k nao falta sao forum em k mudar uns ledes fazer umas merdices basta la nao ha k fazer fazer as coisas como ao estilo para k foi criado o forum...

Isto.



BTW, mekieDH, o que faz falta a Portugal não são encontros destes, porque os há e já espalhados pelo país. O que falta é sim vontade de se fazer diferente, de experimentar, de arriscar, de conceber.
 
Last edited:
Essa frase não faz o mínimo sentido.



Normal.

Não se quer quantidades, quer-se qualidade. Para quantidade existe o TOL.



Isto.



lol. Passaram e o mais engraçado foi que passaram duas vezes (para lá e para cá). Parem de usar as estradas como desculpa, só vos fica mal. Vivemos todos no mesmo país.



Cada vez te curto mais. =D>



OZ UL/SL /// LCR 700 a 900€, com 900€ já metes jantes diferentes e boas. Insistir na mesma receita e dizer que não se nada em dinheiro -> :lol:



Isto.



BTW, mekieDH, o que faz falta a Portugal não são encontros destes, porque os há e já espalhados pelo país. O que falta é sim vontade de se fazer diferente, de experimentar, de arriscar, de conceber.

Não disse que não:p
 
o que faz falta a Portugal não são encontros destes, porque os há e já espalhados pelo país. O que falta é sim vontade de se fazer diferente, de experimentar, de arriscar, de conceber.

Quando eles começarem a levar com €250 de multa e IPO B ai vais ver a vontade de experimentar e conceber coisas novas, lol ...
Por enquanto o mais "OEM" possível para evitar chatices.
 
os projectos aqui tambem deviam ser limitados! LOL

Alguns è:
*Lista de MODS
-leds na matricula
-leds no interior
-antena mais pequena
-tampas das valvulas em aluminio



LLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

Nem toda a gente tem possibilidades para andar a carregar os carros.

E so querem ir aqui apenas mostrar algo.

Agora ai o lowered tive la ver á lá projectos que não têm piada nenhuma estao horriveis e os projectos estão lá na mesma e nem rebaixamente á patrão têm!
 
Nem toda a gente tem possibilidades para andar a carregar os carros.

E so querem ir aqui apenas mostrar algo.

Agora ai o lowered tive la ver á lá projectos que não têm piada nenhuma estao horriveis e os projectos estão lá na mesma e nem rebaixamente á patrão têm!

Tb não tive uma boa experiência com a malta do "lowered" , fui tratado abaixo de cão, lol .... eles pensam [ou alguns deles] que são o supra-sumo do nosso país.
Humildade por lá não existe.
 
[FCS]alfamax;1913462 disse:
Tb não tive uma boa experiência com a malta do "lowered" , fui tratado abaixo de cão, lol .... eles pensam [ou alguns deles] que são o supra-sumo do nosso país.
Humildade por lá não existe.

E ir lá e armar a **** que eles nao usam os carros todos os dias de certeza!
 
[FCS]alfamax;1913462 disse:
Tb não tive uma boa experiência com a malta do "lowered" , fui tratado abaixo de cão, lol .... eles pensam [ou alguns deles] que são o supra-sumo do nosso país.
Humildade por lá não existe.

Conheço algumas pessoas de lá.

Nem todas são assim,no entanto acho o mesmo que tu. Na sua grande maioria não tem humildade e pensam que são os maiores, querem ser diferentes até aí tudo bem mas é que eles criticam e falam mal do resto o que para mim não tem sentido,não saber respeitar os gostos dos outros.

E até tem piada nunca tive para em chatear e por isso não frequento,porque a maior parte tenta ser como lá fora mas são projectos que pouca coisa tem comparado lá fora e são fracos. Mas cá fazem-se dos maiores e tentam rebaixar tudo e todos.
 
[FCS]alfamax;1913466 disse:
São as "Barbies" do nosso país, lol ...

Sinceramente já tive para ter um debate com umas quantas pessoas devido a atitude deles em geral,e por umas quantas questões e ver se eles percebem no que estão mal.

Mas como não vivo nem de fóruns nem de carros,são apenas um hobby deixa lá isso. Como costumo dizer cada um com a sua pancada.
 
Nem toda a gente tem possibilidades para andar a carregar os carros.

É exactamente por isto que este fórum passa a imagem que passa para fora! Ter dinheiro para investir num carro tem, quase que obrigatoriamente ser para carregar o carro e não para outro tipo de modificações...

[FCS]alfamax;1913462 disse:
Tb não tive uma boa experiência com a malta do "lowered" , fui tratado abaixo de cão, lol .... eles pensam [ou alguns deles] que são o supra-sumo do nosso país.
Humildade por lá não existe.

Por um lado também compreendo o que dizes amigo, há lá pessoas que são muito directas a falar, mas por um lado compreende-se, o que não falta são fóruns de diversos tipos e sobre diversas coisas, eles lá querem restringir o conteúdo que lá anda pelo estilo que o fórum defende, acho bastante aceitável...

Conheço algumas pessoas de lá.

Nem todas são assim,no entanto acho o mesmo que tu. Na sua grande maioria não tem humildade e pensam que são os maiores, querem ser diferentes até aí tudo bem mas é que eles criticam e falam mal do resto o que para mim não tem sentido,não saber respeitar os gostos dos outros.

E até tem piada nunca tive para em chatear e por isso não frequento,porque a maior parte tenta ser como lá fora mas são projectos que pouca coisa tem comparado lá fora e são fracos. Mas cá fazem-se dos maiores e tentam rebaixar tudo e todos.

Isso é como em todo o lado... Como disse ao alfa, eles lá defendem o estilo por eles praticado, e não querem "poluição" no fórum que não respeite esse estilo, é uma forma de cativar os amantes do estilo... É a mesma coisas que começares a frequentar o ibizaclub e chegavas cá e vias o fórum cheio de imagens e etc sobre vários assuntos menos ibizas, também não te cativava... Lá no lowered o espírito é esse, não te falta informação sobre o estilo, principalmente imagens, existe uma quantidade estúpida de fotos por lá para tirares ideias para um projecto diferente! ;-)
 
Não é isso,eu conheço e já ouvi muita gente de lá a falar e não tem nada haver com isso.É mesmo rei na barriga de muita gente. São conversas que não se teem por fórum bebia um café e explicava-te o meu ponto de vista na boa.

O que tu disseste sei eu,e não tiro a razão acho que fazem bem em certos aspectos. Não deixam de ser uma boa comunidade,mas que tem muitos defeitos ao contrário do que eles pensam e apontam o dedo a outras comunidades e eles são iguais mas noutros aspectos.
 
Não é isso,eu conheço e já ouvi muita gente de lá a falar e não tem nada haver com isso.É mesmo rei na barriga de muita gente. São conversas que não se teem por fórum bebia um café e explicava-te o meu ponto de vista na boa.

O que tu disseste sei eu,e não tiro a razão acho que fazem bem em certos aspectos. Não deixam de ser uma boa comunidade,mas que tem muitos defeitos ao contrário do que eles pensam e apontam o dedo a outras comunidades e eles são iguais mas noutros aspectos.

Isso é como em todo o lado, há sempre pessoas que têm a mania, há de haver sempre gente que se acha superior aos outros, é o normal na vida... Não se pode é meter toda a gente no mesmo saco, nem toda a gente agrada a toda a gente, é a vida... Concordo que existe lá gente com o rei na barriga, é verdade e acredito que muita gente quando lá entra se "assusta" um bocado com algumas coisas que lê e com certas reacções, mas já se sabe que nem toda a gente é igual! É preciso saber respeitar para ser respeitado, e há muita gente que entra lá e se acha cheia de razão e depois houve o que não quer, também é um pouco por aí... Mas é como já foi dito, o que não falta aí são fóruns, e só frequenta o lowered quem quer ;-)
 
amigos acho que na parte de ser diferente vai de cada um , sei que os ibizas muitos dos projectos que aqui estão seja ele 6k 6k2 6l 6j , as modificaçoes são muito idênticas, mas ah uma coisa que noto zonas de cidades , zonas com mais população é completamente diferente , eu aqui na zona tenho um 6l e devo ser o único com o look oem desportivo , os outros ou estão de origem ou então xuning isto falando aqui na zona mas sei que se for uma zona mais do centro onde haja mais contactos com os carros certamente vou encontrar muitos iguais ao meu só muda a matricula ...
 
Mais uma vez digo, o lowered não é o TOL. No lowered defende-se uma cultura e só entra quem a representa. É tão simples quanto isso.
 
No meu caso meti uma foto do meu LUPO, completamente arreado ao chão, tenho lá €8mil investidos e eles simplesmente disseram que estava um pouco alto [lol] e o projecto era muito fraco [lol x2].
Quer dizer, 98% dos carros lá têm uns coilover's de €200, umas BBS e uns pneus LING-LONG, e é praticamente isso, mas o meu era fraco ??! Fdx, tenham mais é juízo, lol .
Depois meti a foto do meu LUPO GTI com os pneus enfiados na cava, e voltaram a dizer que era "pobre" para lá estar, lol ... madei-os fuder e baniram-me, lol.
 
Só para acabar, agora tenho um golf2 de 1988 GTD comercial, tem a grelha lisa, molas de 5cm e jantes de ferro aro 14. Certeza que esse carro já lá entra assim, e eu nem lhe toquei :)
 
Back
Top