O ibiza curva ou ñ curva????

os ibizas não foram pensados para curvar, e sinceramente é um carro que detesto de conduzir o 6L, direcção muito leve, cx muito leve, é um carro muito anestesiado, nem se sente as rodas, dá pra brincar, mas quando foge a velocidades altas é preciso ter unhas, e mesmo assim na minha opinião é um carro muito falso.
 
os ibizas não foram pensados para curvar, e sinceramente é um carro que detesto de conduzir o 6L, direcção muito leve, cx muito leve, é um carro muito anestesiado, nem se sente as rodas, dá pra brincar, mas quando foge a velocidades altas é preciso ter unhas, e mesmo assim na minha opinião é um carro muito falso.

Tenho a mesma opiniao ...
 
Se vos fizessem uma pergunta simples como:

Acham k os ibizas curvam bem?

K simples resposta dariam???????

Kero só saber o k o ppl acha dos ibizas no k toca a curvar...
Sejam sinceros...

hummm uma pregunta dessas com uma assinatura de um psa , isso na mina terra chama se chegar-lhe lume ....
 
Como disse tinha pd150 amigo provavelmente altera em muito as distruibuicoes de peso ou assim.

Mas nao acho ser um melhor carro achei bastante falso e a sensacao de ser muito leve é estranha


Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free
 
em resposta ao tópico até nem axo que o ibiza curva mal, atendendo ao facto de ser um carro pequeno afecta em alta velocidade mas de resto até se porta bem. ja tive um despiste com o antigo 6k mas as rodas de origem não favorecia nada (roda 13) agora com o 6k2 ja me mando á vontade para as curvas e sentir que o carro vai seguro e ouvir os pneus a xiar até mais não.. mas lá está no dia que fugir de vez já ninguem o segura é como tudo na vida.. mas tenho de admitir que o leon ou o toledo torna-se muito mais estavel em qualquer aspecto
 
Stock é muito mauzinho a curvar, seja qual for a geração

Agora rebaixado como deve ser, com casquilhos, barras inferior e superior, bons pneus e camber aberto a 1.5º/2º e fica a curvar +/- decente

Mas com isso tudo, quase qualquer carro curva

O problema dos Ibizas é serem (a maior parte) comerciais, pouco peso atrás e como se não bastasse levam um motor muito pesado à frente (no caso dos 1.9 TDi), ficam com muito peso à frente e atrás demasiado leves, e por norma com suspensão mais rija para aguentar carga

Tudo junto não é a melhor receita para fazer um carro com um chassis capaz de curvar, mas há piores e também melhores
 
eu estou muito contente com o meu setup.
o carro só me fugiu uma vez, devido a pneus carecas...fora isso nunca apanhei nenhum susto e espero assim continuar
 
Como disse tinha pd150 amigo provavelmente altera em muito as distruibuicoes de peso ou assim.

Mas nao acho ser um melhor carro achei bastante falso e a sensacao de ser muito leve é estranha


Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free

A direcção leve só se faz sentir a partir dos 6L, as anteriores gerações eram hidráulico comum, o 6L é que vem com electrico assistida..
 
Boas

no meu cupra tenho coils, a traz anda so de mola e a frente -1.5cm q atraz com barra AA da SeatSport e ate nao acho aquilo virar mal tambem nao aperto ao maximo mas penso que para o carro q e nao esta mau, as cavas e que nao gostao muito lol

Talvez pelo facto de nao ser comercial faça alguma diferença
 
Mesmo, quando alguem diz que o carro não foge é pq não abusou o suficiente, e não pq os pneus são top

Sent from my Lumia 800 using Tapatalk
 
Eu no meu antigo cupra 6l com molas weitec e amortecedores da bilstein e barra AA ate sintia o carro muito seguro so tinha um contra a sobviragem nas curvas mais apertadas saia de frente se resto nada a apontar...

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
 
Eu no meu antigo cupra 6l com molas weitec e amortecedores da bilstein e barra AA ate sintia o carro muito seguro so tinha um contra a sobviragem nas curvas mais apertadas saia de frente se resto nada a apontar...

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2

é o problema dos 6l.. a frente é do carai.. nessas situações é ligueira guinadela ao mesmo tempo que se larga gas, deixar a traseira saltar fora e acompanhar a curva.. quando chegar é chapar gás e bota que são horas..

edit: tipo a minha assinatura lolol
 
é o problema dos 6l.. a frente é do carai.. nessas situações é ligueira guinadela ao mesmo tempo que se larga gas, deixar a traseira saltar fora e acompanhar a curva.. quando chegar é chapar gás e bota que são horas..

edit: tipo a minha assinatura lolol

Eu sei do que falas aqui nos alpes suíços é so curvas...
A tua assinatura ta parreira vi logo na altura que a puseste.

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
 
Eu sei do que falas aqui nos alpes suíços é so curvas...
A tua assinatura ta parreira vi logo na altura que a puseste.

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2

posso ir até aí dar umas voltas por essas estradas fantásticas? Tenho ideia que aí é chato para acelerar por causa da polícia, não?
 
Back
Top