O ibiza curva ou ñ curva????

Eu com a minha 6k com potenza e amortecedores de espigão curto e molas não foge nada. Já abusei bem e agarra-se que nem doida.
Só em chuva é que nem experimentei muito


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
 
para mim, Nao. ha carros do mesmo sector que curvam bem melhores, e amigo BigDaddy a franceses bem melhores a curva que ibiza. Alias tem um golf mk2 gtd e mete um ibiza 6k/6k2 a curvar num bolso, daqeles bem pequeninos.

Ps: tenhu um 6k2 com amortecedores de espigao curto e molas de rebaixar e pneu 205/45r16 e os 4 turanza portanto tenho uma ibiza de jeito, a traseira dos ibizas e super falsa.
 
para mim, Nao. ha carros do mesmo sector que curvam bem melhores, e amigo BigDaddy a franceses bem melhores a curva que ibiza. Alias tem um golf mk2 gtd e mete um ibiza 6k/6k2 a curvar num bolso, daqeles bem pequeninos.

Ps: tenhu um 6k2 com amortecedores de espigao curto e molas de rebaixar e pneu 205/45r16 e os 4 turanza portanto tenho uma ibiza de jeito, a traseira dos ibizas e super falsa.

Percebes-te ao contrário, o que queria dizer era que clios e psa curvam bem melhor que ibiza
 
Citroen's e Peugeot's (da gama do ibiza claro) são bem piores que os ibizas...e mesmo os Clios, à excepção do Clio II, acho que os Ibizas não ficam atrás...

e quando dizem que "a traseira dos ibizas e super falsa" não é em todos, depende do motor e da diferença de peso entre o eixo traseiro e o eixo dianteiro. isso sente-se sobretudo é nos 1.9 tdi.

acho, e falo por experiência própria, que a Seat fez um grande trabalho com o chassis do 6j, muito equilibrado.
 
para quem estava habituado a um crx colado ao chao :lol: passa para uma comercial .... pode ter jante 17, mas o velhinho honda com jante 15 envergonhava aquilo, obvio sao carros completamete diferentes acho que mesmo melhorando o setup da 6l, nunca vai conseguir transmitir a sensaçao de colado ao alcatrao como o crx que esta la na garagem... cumps
 
Last edited:
Eu até achava que o 6L, com umas alterações, curvava mais ou menos. Mas cada vez que levo o Scirocco aos limites, é cada vez que acho o ibiza mais medíocre.
 
mas também é como comparar cavalo para burro.. não são de todo da mesma gama.. o scirrocco nessa área é outra "alegria"..

Claro, são de gamas diferentes. Mas é uma diferença abismal que não se vê nas outras marcas.

A diferença de dinâmica entre um Clio e um Megane não é tão dispersa como a diferença entre um Ibiza e um Scirocco
 
sim aí tens razão.. mas é pq o scirocco é que teve o chassis feito de raíz para ser um desportivo..

e a marca renault e seat não tem muita comparação, principalmente a contar com o historial de ralis e trofeus.. aliás tens os RS e os GTI com excelentes chassis devido a isso mesmo.. a seat não tem o mesmo passado.
 
Back
Top