NTS baleado pela GNR

Estado
Not open for further replies.
Não sei se estamos a falar do mesmo assunto. Eu disse aquilo porque a certas pessoas que se acham no direito de julgar tudo e todos sem sequer as conhecer.
Eu não te tiro a razão Pepsi e tenho a certeza que temos excelentes agentes, se não fosse assim é que estava mos completamente perdidos.
Mas há muitos agentes com a mania, já deparei me com situações de policias em operações stop, todos bêbados, e se temos o azar de acusar álcool estamos desgraçados e eles andam a fazer fiscalizações todos perdidos. Aqueles dois agentes que atropelaram 2 raparigas lá para o sul, são bons agentes? E ainda tentam acusar outras pessoas para se safaram.
Eu não vivo numa grande cidade, aqui por vezes ainda apanha mos aqueles GNR's cotas com hálito a cheirar a vinho e do pioro, que mal da para ter uma conversa. Se levassem com agentes desses percebiam melhor ao que me refiro.

Como bom cidadão ias a uma esquadra da PSP fazer queixa desse GNR.
 
Não sei se estamos a falar do mesmo assunto. Eu disse aquilo porque a certas pessoas que se acham no direito de julgar tudo e todos sem sequer as conhecer.
Eu não te tiro a razão Pepsi e tenho a certeza que temos excelentes agentes, se não fosse assim é que estava mos completamente perdidos.
Mas há muitos agentes com a mania, já deparei me com situações de policias em operações stop, todos bêbados, e se temos o azar de acusar álcool estamos desgraçados e eles andam a fazer fiscalizações todos perdidos. Aqueles dois agentes que atropelaram 2 raparigas lá para o sul, são bons agentes? E ainda tentam acusar outras pessoas para se safaram.
Eu não vivo numa grande cidade, aqui por vezes ainda apanha mos aqueles GNR's cotas com hálito a cheirar a vinho e do pioro, que mal da para ter uma conversa. Se levassem com agentes desses percebiam melhor ao que me refiro.

Como em todas as profissões, há bons e maus profissionais. Não podes tomar o todo pela parte ou vice-versa. Eu cresci no Alentejo e sei perfeitamente ao que te referes. No entanto temos que confiar em quem tem como missão nos proteger. Essa é q é a verdade.

Eu não tenho a pretensão de julgar o NTS. Não o conheço, pura e simplesmente. No entanto, revolta-me o sentimento de impunidade com que a geração dele, neste momento, pensa que pode usufruir neste país.
 
VVTI, desculpa lá, mas o polícia até pode ter errado, não estava lá eu para ver, NEM TU! mas, a realidade é apenas uma, e tudo á volta vale ZERO! e essa realidade é que evitaram propositamente uma operação STOP! Quando se faz isso as razões podem ser muitas. Até podia não ser nada e apenas evitar uma multa.. mas 99% das vezes é por razões graves! desde assaltos, drogas, etc. A polícia só fez o que devia. Sabes lá que movimentos foram feitos dentro do carro! se está todo películado e a polícia vê algum movimento suspeito vai esperar e dizer "olhe, o que tá a fazer??" se calhar com o stress disparou para onde não devia.. mas aqui tudo foi despoletado por um erro GRAVE e CRIMINOSO que é fugir à polícia! e nada de alterações de carros é CRIME (já que insistes nisso)! mas isso É!
 
VVTI, desculpa lá, mas o polícia até pode ter errado, não estava lá eu para ver, NEM TU! mas, a realidade é apenas uma, e tudo á volta vale ZERO! e essa realidade é que evitaram propositamente uma operação STOP! Quando se faz isso as razões podem ser muitas. Até podia não ser nada e apenas evitar uma multa.. mas 99% das vezes é por razões graves! desde assaltos, drogas, etc. A polícia só fez o que devia. Sabes lá que movimentos foram feitos dentro do carro! se está todo películado e a polícia vê algum movimento suspeito vai esperar e dizer "olhe, o que tá a fazer??" se calhar com o stress disparou para onde não devia.. mas aqui tudo foi despoletado por um erro GRAVE e CRIMINOSO que é fugir à polícia! e nada de alterações de carros é CRIME! mas isso É!

Alguém que me compreende! É preciso dizer mais alguma coisa?
 
VVTI conheces os contornos em que tudo aconteceu??
como no video que um user pos aqui nem tudo o que parece é, e ha muitas condicionantes que podem fazer um agente tomar uma atitude...
como defendo desde inicio so dps de todos os factos apurados se sabera o que realmente se passou...
tambem te digo ja que nao acredito que tenha acontecido como tas a querer vender... um policia ao tiros do nada quando tava tudo ordeiro...
e tu como ja disseste és amiga nunca teras opiniao isenta sobre o assunto... as vezes mm os que nos sao queridos tambem erram...
mas seja como for nada te da direito de andares a ofender tudo e todos... liberdade de expressao cada um tem direito a sua opiniao e tem que ser respeitada...
 
Formação extra? Ahahahah. I rest my case. Pode ser que um dia te assaltem a casa, te roubem o carro ou te façam mal... e nesse dia... algum GNR te ajudar. E aí quero ver se lhe dizes que os "chuis" são isto ou aquilo.

É triste ver a vossa geração com a mania que são intocáveis. Sabes o que é uma lamparina? Se calhar não sabes, os teus pais não ta explicaram em pequena.

como dizia o stanik num outro topico "A policia é como a religião, só nos viramos para ela nas horas de aperto" ;)
 
LOL isto ouve-se cada uma, então os policias estavam ali armados em palhaços se todos se lembrassem de fazer inversão de marcha e fugir eles ficavam quietinhos!!!! FDS sinceramente!! Se andavam ilegal que não andassem! As leis são para cumprir!!
para quem for minimamente esperto, e conhecer o porto, sabe que cerco, aleixo, sé entre outras zonas são referenciadas como trafico de droga e muito mais, e se leres tudo a segunda noticia k eu puz o gajo fugiu 15km a bofia bateu em 4 carros, e nem para os pneus dispararam ele so parou quando ficou sem gota...
e ao nts disparam logo a matar? acho que antes de tudo se tavam com medo disparar para os pneus e ficar de dentro do carro com a arma apontada a mandar-los sair, pois se eles fossem disparar nao achas k ja o tinham feito antes do bofia?
 
Formação extra? Ahahahah. I rest my case. Pode ser que um dia te assaltem a casa, te roubem o carro ou te façam mal... e nesse dia... algum GNR te ajudar. E aí quero ver se lhe dizes que os "chuis" são isto ou aquilo.

É triste ver a vossa geração com a mania que são intocáveis. Sabes o que é uma lamparina? Se calhar não sabes, os teus pais não ta explicaram em pequena.

PEPSI tenho-te em boa consideração, mas acho que estás errado em relação à GNR que existe na maior parte dos postos Tugas...A GNR está-se marimbando se és roubado ou não! Experimenta ligar para eles a meio da noite e dizeres que estás a ser assaltado, vais reparar que eles demoram tempo em demasia e os ladrões acabam por fugir. Infelizmente não estou a inventar, e a realidade é que para quem ganha pouco mais de 700€, levar um tiro ou ver-se envolvido numa rixa é cena que não lhes assiste.
 
Como em todas as profissões, há bons e maus profissionais. Não podes tomar o todo pela parte ou vice-versa. Eu cresci no Alentejo e sei perfeitamente ao que te referes. No entanto temos que confiar em quem tem como missão nos proteger. Essa é q é a verdade.

Eu não tenho a pretensão de julgar o NTS. Não o conheço, pura e simplesmente. No entanto, revolta-me o sentimento de impunidade com que a geração dele, neste momento, pensa que pode usufruir neste país.

Claro que sim, e eu também não estou a generalizar. Sim temos que confiar, mas acho que como em muitas outras coisas neste pais, temos muitos agentes mal preparados, podendo por vezes por em causa vida de inocentes, devido a sua má preparação para exercer o seu posto.

Tens razão Pepsi, mas também não devemos generalizar, e enfiar tudo dentro do mesmo saco.
 
Exacto. Seria logo ao mártir NTS, um famoso rapper tuga, que ao ser reconhecido lhe dispararam. Mais um bocado vão dizer que lhe acertaram numa moeda de 50 centimos que tinha num pendente de ouro ao pescoço!
 
VVTI não me leves a mal mas estás a confundir as coisas, de certa forma até entendo pois é um conhecido/amigo teu mas isso não altera a questão.

Ninguém está aqui a dizer que se deve atirar a matar por uma fuga a uma operação stop, até porque não está em lado nenhum descrito que o polícia atirou para acertar.

A verdade é que ao fugir deixou a polícia em estado de alerta e na perseguição algo correu mal, não sabemos o quê, nem tu porque segundo me parece não estavas lá.

Em ultimo lugar parece-me mal partires para a ofensa apenas porque existem opiniões diferentes da tua, o facto de seres casada com 22 anos não faz de ti mais experiente ou seja o que for, aliás nos dias que correm poderia até considerar um acto de imaturidade, mas não vou julgar as pessoas sem as conhecer.

P.S. - Esperemos que o jovem recupere, e que não fique com nenhuma mazela, o facto de ser rapper não interessa para o caso, interessa que é uma vida, e como tal esperemos que tudo fique bem, não são precisas ameaças de vingança ou seja o que for, esse tipo de comentários a serem feitos terão que ser sim ao condutor do carro que o colocou naquela situação.
 
Claro que sim, e eu também não estou a generalizar. Sim temos que confiar, mas acho que como em muitas outras coisas neste pais, temos muitos agentes mal preparados, podendo por vezes por em causa vida de inocentes, devido a sua má preparação para exercer o seu posto.

Tens razão Pepsi, mas também não devemos generalizar, e enfiar tudo dentro do mesmo saco.

Isto revolta-me, porque há que ter respeito pela autoridade. Não sou nem nunca fui polícia mas mesmo assim vejo-os como alguém que tem como dever assegurar a manutenção de uma conduta ordeira na sociedade.
 
Aí é que está a questão nao se dá um tiro a alguem sem saber.. Pelo sim pelo não detem-se, so justifica o tiro caso o policia tivesse sentido a sua vida ameaçada, ou seja a presença de uma arma. Se por causa das peliculas não sabia, aguardava refundido para nao ser atingido. Mais vale escapar um criminoso que tirar a vida a um inocente. Mas pelos vistos, são opiniões.
ora muito bem foi exactamente o k eu falei,
se ele tava com medo obrigava-os a sair, pk o policia fez-lhes barreira...
atenção aos pormenores...
e com a arma apontada esperava desenvolvimentos, e mais, um policia so pode disparar se a sua vida for posta em perigo, e o perigo tem de ser real, só pode disparar de frente.
não é o caso...
 
PEPSI tenho-te em boa consideração, mas acho que estás errado em relação à GNR que existe na maior parte dos postos Tugas...A GNR está-se marimbando se és roubado ou não! Experimenta ligar para eles a meio da noite e dizeres que estás a ser assaltado, vais reparar que eles demoram tempo em demasia e os ladrões acabam por fugir. Infelizmente não estou a inventar, e a realidade é que para quem ganha pouco mais de 700€, levar um tiro ou ver-se envolvido numa rixa é cena que não lhes assiste.

Felizmente que a GNR com quem tive contacto não teve esse comportamento. De qq forma, acredito que a maioria seja assim. Mas de qq forma, se não forem eles, quem nos protege? Os rappers?
 
Isto revolta-me, porque há que ter respeito pela autoridade. Não sou nem nunca fui polícia mas mesmo assim vejo-os como alguém que tem como dever assegurar a manutenção de uma conduta ordeira na sociedade.

Eu também estou de acordo contigo e sempre recriminei a atitude do condutor. Pois, ora nem mais, mas nem todos os agentes estão bem preparados, principalmente a nivel da GNR.
 
Alterar carros também não é? É só bons samaritanos por aqui...
pela conversa de muitos, acho que o ibizaclub e mais isso k outra coisa...
quantos ibizas eu vejo k ao chegar a operações stop desligam as luzes e viram na rua antes... e quê? é a mesma coisa... se tiver pelicula metem bala...
 
Por isso é que eu disse antes, que quem anda a chova, molha-se!
Mas não vai ser por não ter o eu carro original que vou "fugir" a operações STOP daquela maneira.
Já o fiz de mota (embora seja diferente) e sabia o risco que estava a sofrer.

Aqui não se discute o talento do NTS, quem o segue, sabe o que o puto vale.
Está-se a falar sobre ele ter pago por algo que não teve culpa ou não.
entao isto é tu foges de mota e levas bala pode ser?
 
Felizmente que a GNR com quem tive contacto não teve esse comportamento. De qq forma, acredito que a maioria seja assim. Mas de qq forma, se não forem eles, quem nos protege? Os rappers?

O trabalho de uma parte dos agentes concentra se na fiscalização e não na protecção de pessoas e bens. Pois tem muitos agentes que não estão preparados para lidar com este tipo de situações, sabem sim é passar umas multas e pouco mais.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top