Novo Ibiza 2008 - Fotos

Para choques frontal, espelhos retrovisores e tampões das jantes são tipicamente seat...

Acredito k ate possa ser um seat, eles kndo andam nestes testes dinamicos nunca correspondem á realidade, tão sempre super camuflados k é o caso deste, ao descoberto ficam totalmente diferentes, acontece isto com todos os modelos, o mercedes classe s ha uns tempos atras, camuflado parecia mesmo um toyota camry antigo.

Abraço
 
Sinceramente, nao gosto muito.....mesmo q gostasse tenho o meu á 6meses....ainda tem de durar pelo menos mais 5 anos:D
Ibiza Van 1.4TDI.....Dreams come true :p
 
Parece obvio que é o Ibiza... se não, vejam uma imagem que alguém publicou aqui há alguns meses, sobre o formato do para-choques de trás:

111yk9en1.jpg


E vejam agora a foto espia:

9071001010mini5l234625dvc7.jpg


Nota-se que vão colocar a tal linha "dinâmica" na lateral, como o resto da gama, e ganha um vinco forte na lateral, atrás, na continuação dos farois (desta parte não gostei).

E sim, parece que andam todos a fazer cópias de detalhes estilisticos da BMW...
... pena!

Vamos esperar para ver o resultado final, até pq a traseira ao nível dos farois vai trazer surpresas.... :(

Abraço,
A2day
 
Peguei na foto espia e coloquei o parachoques por cima.
Dei um retoque na zona inferior, tipo Cupra com a zona atrás da matricula em preto, mudei as jantes, limpei os sensores, andei a ver várias fotos para tentar extrair a forma dos farois....


E deu isto:

ibizabacknt0.jpg
 
Last edited:
Já agora a frente... para mim mais enigmática... sobretudo a zona dos farois... Não pode ser assim... aquela zona negra vai dar origem a qualquer coisa.... será entradas de ar como o 6L???

ibizafronttx5.jpg
 
Last edited:
Dough... só vês as fotos, não lês?
Fiz eu as duas ultimas montagens, para tentar tirar a camuflagem das fotos originais...

e diga-s d passagem k ate conseguiste fazer a coisa ate bem feita....:cool: existe algum realismo.... esperar pra ver s s aproximam d realidade....:rolleyes:
 
Back
Top