Novo Ibiza 2008 - Fotos

:D:D:D ve la é se ele de tao guloso k é, engorda e depois um ibiza assim, super elegante (tdi 110cv de orige) te papa......... :rir:

duvido... gtc 125cv fica pa trás, e passat pd 130 tb, portanto axo k nao sao os 110 k vao busca-lo... :D

PS: alem disso vai levar veneno ainda este mês... :whistle:
 
duvido... gtc 125cv fica pa trás, e passat pd 130 tb, portanto axo k nao sao os 110 k vao busca-lo... :D

PS: alem disso vai levar veneno ainda este mês... :whistle:

veneno??? = matar
matar = morrer
morre = ficar com menos cavalos
menos cavalos = menor potencia
menor potencia = ratada de um fumarento de orige
orige = ibiza é k é makina

o k faz a fome..... :D
 
:redcard::redcard::redcard: FOD@@@@@@@@@@@XXXXXXXX put@@ que pariu o C@R@lho do carro!!!!!!!!!!:redcard::redcard::redcard:

Nojento, muito nojento!!! Até mete nojo olhar para akela merd@@@ daxxx:(:(
 
Deixo aqui os meus pêsames a todos os k tiveram o bom gosto de comprarem um Ibiza (modelo actual) :(

N sei o k passa pela cabeça dos estilistas. Tanto segredo com o novo Ibiza para apresentarem essa coisa ??:redcard:

MUITO FEIO
 
4.jpg


9071001.010.Mini1L.jpg


9071001.010.Mini2L.jpg


9071001.010.Mini3L.jpg


9071001.010.Mini4L.jpg


9071001.010.Mini5L.jpg


9071001.010.Mini6L.jpg


9071001.010.Mini7L.jpg


Bem feinho, parece um hyundai, tá toda a gente a copiar as curvas quebradas dos BMW's, mas mal !!!

Se isto é o novo IBIZA entao:redcard::redcard::redcard:
 
eu kuase k aposto k é o polo da vw...
a seat nao tem akelas linhas traseiras
mas a grelha da frente deixa-me um pouco confuso:confused:
 
Se a Seat mandar ca para fora algo identico ao que se ve nessas fotos...vai ser o verdadeiro tiro no pé...digo eu...
Esta demasiado mau para ser verdade... :redcard: LOL
 
Reparem na linha que vem do farol, para a porta dianteira..

Característica dos ultimos Leons, Alteas bla bla bla
 
Reparem na linha que vem do farol, para a porta dianteira..

Característica dos ultimos Leons, Alteas bla bla bla

exactamente foi o ke eu pensei tambem...
mas se reparares a frente e a traseira é muito parecido com a gama VW... mais propriamente o novo golf...
mas como o skaza disse nunca se sabe se nao é um estudo para ambos...
 
É capaz de ser isso :D Se for o novo Polo talvez haja luz ao fundo do tunel. Eu n posso acreditar k eles lacem um Ibiza assim FEIO dp de andarem a dizer k estavam muito entusiasmados com o novo Ibiza e k n ia desiludir..

Vendo bem as luzes da frente tem qq coisa de VW Eos..

Alias vendo bem já nem tenho dúvidas. Isso é um VW as luzes trazeiras são redondas como as do Passat
 
Back
Top