Novo Ibiza 2008 - Fotos

Por essa conversa, deves odiar o série 3, pois é uma miniatura do série 5, e já agora, também não deves gostar do série 5, porque é um série 7 mais pequeno...

Depende. A BMW por acaso até faz isso bem, e há sempre qualquer coisa que torna cada uma das séries única.

Mas não é não gostar, porque gosto muito do novo Polo. Acho é que se tá a abusar de fazer mini-Leons, mini-Passats, etc... Faltam ideias, é aí que quero chegar ;)
 
Não nos podemos esquecer que hoje em dia os carros são construídos de dentro para fora e depois o túnel de vento é que manda.
Vamos chegar ao ponto em que as diferenças vão mesmo ser apenas os símbolos das marcas, infelizmente.
 
dizem que vem ai um fiesta que é espectacular vamos a ver o que vai ser se calhar vao aproveitar o desenvolvimento do novo mazda 2... parece que este fiesta vai sobressair na classe dos utilitarios...ja que esta é a classe onde os carros sao mais parecidos tirando o punto... o resto é quase tudo igual...

abraços
 
4.jpg


9071001.010.Mini1L.jpg


9071001.010.Mini2L.jpg


9071001.010.Mini3L.jpg


9071001.010.Mini4L.jpg


9071001.010.Mini5L.jpg


9071001.010.Mini6L.jpg


9071001.010.Mini7L.jpg


Bem feinho, parece um hyundai, tá toda a gente a copiar as curvas quebradas dos BMW's, mas mal !!!
 
o meu hyundai é bem mais bonito que essa caranguejola... :D

eu sei a k hyundai te referes, tipo, ao novo accent, nao? tb tá bem foleiro!!
 
o meu hyundai é bem mais bonito que essa caranguejola... :D

eu sei a k hyundai te referes, tipo, ao novo accent, nao? tb tá bem foleiro!!

nem so esse hyundai é k é feio...... :whistle: existe um em coupe com motor 2.0 k é tb muitissimo feio.... :whistle: tipo o teu..... :finga::whistle:

(na brinca :kiss::kiss: )
 
Qual? O ibiza?

Pelo menos a julgar pelas fotos, aquela traseira já não está tão alta...:)

Ou será o peso dos equipamentos que leva...?

yah, o ibiza....... pelas fotos k ai estao o carro ja vem com a jantezinha bem metida dentro da cava.......:brilho: mas ate começar a ser comercializado ainda sofre uma mod e leva os coils do seat tribu....... :redcard::D:D
 
Back
Top