Novo Ibiza 2008 - Fotos

Estava a pensar no restyling do Altea e lembrei-me... será que o novo Ibiza também já vem com o novo ar de família que o Tribu nos mostra?

Ficaria algo assim (desculpem a montagem rápida... n tive muito tempo para afinar detalhes):

ibizafront2ke4.jpg


Esta opção elimina aquela zona a escuro que não sabia o que podia levar. E mais ainda, talvez mais importante, as proporções da grelha que se nota debaixo da camuflagem são exactamente iguais às do Tribu.

Vamos ver se acerto alguma coisa... até estou com medo de acertar! :(

Abraço,
A2day
 
Pois... e com a outra traseira, até nem está nada mal...

Acho que vamos ter uma boa surpresa! :)

Abraço,
A2day
 
:D
Estava a pensar no restyling do Altea e lembrei-me... será que o novo Ibiza também já vem com o novo ar de família que o Tribu nos mostra?

Ficaria algo assim (desculpem a montagem rápida... n tive muito tempo para afinar detalhes):

ibizafront2ke4.jpg


Esta opção elimina aquela zona a escuro que não sabia o que podia levar. E mais ainda, talvez mais importante, as proporções da grelha que se nota debaixo da camuflagem são exactamente iguais às do Tribu.

Vamos ver se acerto alguma coisa... até estou com medo de acertar! :(

Abraço,
A2day


mnsa o gjo da alfa romeu embora e vai pa la desenhar os karros...:D:D
 
já foi quem desenhou o 6L...

A traseira do 6L tem certas semelhanças com os modelos da Alfa... principalmente no desenho dos farois.

Penso que é o Walter da Silva.

o walter da silva agr é o chefe d design da audi...... o chefe d design na seat é o k era da lambo.....
 
Exacto.. o Walter só supervisiona (para o outro não fazer uma bosta com rodas vá), mas é o [SIZE=-1]Luc Donckerwolke que o vai desenhar.

Aliás é por isso que acredito que a frente seja similar à do Tribu, pois o [/SIZE][SIZE=-1]Luc Donckerwolke gosta daquelas zonas negras em baixo dos farois, vejam o caso do Gallardo (desenhado por ele):

Lamborghini%20Gallardo%20P5%202.jpg

[/SIZE]
 
Exacto.. o Walter só supervisiona (para o outro não fazer uma bosta com rodas vá), mas é o [SIZE=-1]Luc Donckerwolke que o vai desenhar.

Aliás é por isso que acredito que a frente seja similar à do Tribu, pois o [/SIZE][SIZE=-1]Luc Donckerwolke gosta daquelas zonas negras em baixo dos farois, vejam o caso do Gallardo (desenhado por ele):

Lamborghini%20Gallardo%20P5%202.jpg

[/SIZE]

s a trazeira da versao cupra ou fr ficaxe tipo a da foto ate ficava engraçadita... :whistle::D
 
plos vistos nada e mesmo impossivel, pk assasinarem assim um carro nca tinha visto... so do 106->107
 
plos vistos nada e mesmo impossivel, pk assasinarem assim um carro nca tinha visto... so do 106->107

calma... isto sao suposiçoes do people sobre akilo k vai sair dali.... ate pode ser um modelo d deixar o people :drool::drool: mas tb pode sair algo :redcard: :vom::vom: em março/2008 falamos :D ate la esperarmos pr mais montagem amigo A2day :D
 
Em Vez De Melhorarem As As Linhas SÓ TÃo A Fazer Asneira](*,) Voltem A Fazer O 6k2 E Ai É Que VÃo O Que É Vender Ibizas :drool:
 
nao é por ter uma mas até agora o modelo que gostei mais foi o 6k2, apesar do 6k3 estar mt fixe mas tem k ser pelo menos com os chokes á FR, mas este modelo de 2008 está péssimo.. lol..
 
Back
Top