Na altura de comprar um carrinho

Desde já um obrigado a todos. Em relação ao user estarem aqui a dizer para comprar um shelby se calhar é melhor abster-te .

O user ai da foto do burro nao percebi, porque eu nunca falei em dar 15.000€ por um carro antigo!

Nao gosto da linha do golf nada mesmo.

O carro que quero é o ibiza gosto da linha do carro é uma linha mais jovem e muito menos executiva como o golf ou o audi!

Espero que o pessoal nao esteja a levar isto com uma brincadeira porque nao é!

Pois é Bboyd mas digo-te que so pelo o meu pai me dar um carro "fixe" nao quer dizer que o queiras ter ;-) mas pronto isso ja nao interessa.

Em relaçao a manutenções nao á problema porque as manutencoes sao ser feitas por mim. so se for uma intervenção bastante grande é que levo ao sr.doutor!



Já agora Vasco esse comentario do burro é para mim? Entao quanto é que das por um cupra de 2005 2006? com poucos kilometros nao mais de 100 000km!


Abraço
 
só chamei burro a quem faz um negocio daqueles, mas tu ainda não o fizes-te.

O que eu quero dizer é que o ibiza é um carro muito sobre valorizado, ou seja, custam mais que aquilo que vale. Com o preço duma ibiza PD130 compras um carro de um segmento acima muito superior a um ibiza, que a unica coisa que tem de relevante é o motor, nada mais que isso.

Quanto ao valor de um cupra com essa idade e caracteristicas, no mercado de usados andam pelos 18.000€.

quase o preço duma coisa destas com 2 anos e 65.000km:

http://www.standvirtual.com/carros/VW/Scirocco/P4987512/
 
Last edited:
no teu lugar pensava seriamente num Audi A3 1.9TDI 105cv. É um carro com "C" grande, com qualidade, jovem, desportivo, e com um xelente motor.
 
Cupra é boa escolha, bom motor e prestações, mas tem o senão de não saberes o tratamento nas mãos do antigo dono...
Mas se tens esse orçamento, eu optava por um audi a3, só mesmo por ser mais carro como disseram acima.
Boa sorte na escolha e na compra ;)
 
Desde já um obrigado a todos. Em relação ao user estarem aqui a dizer para comprar um shelby se calhar é melhor abster-te .
Pelo o que percebi era apenas uma pequena brincadeira,nada de mais. Penso que o pessoal está aqui para se divertir um pouco...

O user ai da foto do burro nao percebi, porque eu nunca falei em dar 15.000€ por um carro antigo!
O Vasco tem uma certa razão,por 15 000 so um cupra de 2004/2005 com mais de 150 000 mil kms ou com menos de 90 000 kms mas ja todos comidos da carga.Eu nao o dava!

Nao gosto da linha do golf nada mesmo.
São gostos.

O carro que quero é o ibiza gosto da linha do carro é uma linha mais jovem e muito menos executiva como o golf ou o audi!

O golf e o audi nao sao carros para um jovem? Estás a brincar,é que so pode!
Diz melhor:' Quero um ibiza cupra para dar carga, e dizer ao amiguinhos que tenho a pilinha grande! É mais leve que o audi e golf! Para carga é o melhor! Maravilha!'
Não sabes o que é um carro a serio...


Espero que o pessoal nao esteja a levar isto com uma brincadeira porque nao é!
Brincadeira é um chavalo estar aprender a conduzir e querer logo comprar um carro pra dar carga!
Haja kit de unhas!
Mas para a frente todos são os maiores!

Pois é Bboyd mas digo-te que so pelo o meu pai me dar um carro "fixe" nao quer dizer que o queiras ter ;-) mas pronto isso ja nao interessa.
Pois é,parece que o Bboyd e eu nao temos um pai tão rico e brincalhão como o teu...

Em relaçao a manutenções nao á problema porque as manutencoes sao ser feitas por mim. so se for uma intervenção bastante grande é que levo ao sr.doutor!
Trocar os pneus qualquer um muda,o resto é que é fodid0.


Já agora Vasco esse comentario do burro é para mim? Entao quanto é que das por um cupra de 2005 2006? com poucos kilometros nao mais de 100 000km!
O nosso amigo Vasco referiasse a ser uma ideia um pouco 'burra',acho que não é o unico achar isso...

Desculpa se fui desagradavelmente desagradavel,mas não suporto meninos do pápá.

QUOTE=Pedro_ctx;1641391]Abraço[/QUOTE] abrAÇU e juizo
 
Deixem o homem gastar o dinheiro onde quer, ele faz o que achar melhor ao seu dinheiro. Mas como já foi dito os ibizas cupra só teêm motor e travões, de resto é um carro que não têm luxos nem na minha opinião têm qualidade de interiores. É só barulhos nos plásticos.
Já tive um e sei o que é. Mas se a tua intenção é ter apenas um carro com um motor a diesel potente e que dê para mexer e mais nada te interesse para além do motor... Avança! Mas tambem deves saber que quem tem um cupra anda a apertar com o carro e daí pode vir com surpresas desagradáveis de motor. Mas lá está podes ter sorte. Eu como já não me fio na sorte... Mas compra o que queres. O dinheiro é teu e a decisão tambem.
 
Pelo o que percebi era apenas uma pequena brincadeira,nada de mais. Penso que o pessoal está aqui para se divertir um pouco...


O Vasco tem uma certa razão,por 15 000 so um cupra de 2004/2005 com mais de 150 000 mil kms ou com menos de 90 000 kms mas ja todos comidos da carga.Eu nao o dava!


São gostos.



O golf e o audi nao sao carros para um jovem? Estás a brincar,é que so pode!
Diz melhor:' Quero um ibiza cupra para dar carga, e dizer ao amiguinhos que tenho a pilinha grande! É mais leve que o audi e golf! Para carga é o melhor! Maravilha!'
Não sabes o que é um carro a serio...



Brincadeira é um chavalo estar aprender a conduzir e querer logo comprar um carro pra dar carga!
Haja kit de unhas!
Mas para a frente todos são os maiores!


Pois é,parece que o Bboyd e eu nao temos um pai tão rico e brincalhão como o teu...


Trocar os pneus qualquer um muda,o resto é que é fodid0.



O nosso amigo Vasco referiasse a ser uma ideia um pouco 'burra',acho que não é o unico achar isso...

Desculpa se fui desagradavelmente desagradavel,mas não suporto meninos do pápá.

QUOTE=Pedro_ctx;1641391]Abraço
abrAÇU e juizo[/QUOTE]



O meu pai não é rico, é camionista e trabalha muito para poder ter o que tem, nao venhas ai com essas "merdas"(peço desculpa a expressão) porque ninguem aqui é rico, á é esforço e empenho nas coisas! Pois nao sabes o que é estar 3 semanas no estrangeiro a dormir dentro de um camião pois nao? Claro que no final é recompesado mas porque? Porque TRABALHA!

Menino do papá não sou infelizmente é uma pessoa ausente na minha vida, mas isso é a minha vida pessoal e tu nao tens nada haver com isso.

Trocar pneus? tens o mesmo curso que eu estou a tirar a acabar!
 
O meu pai não é rico, é camionista e trabalha muito para poder ter o que tem, nao venhas ai com essas "merdas"(peço desculpa a expressão) porque ninguem aqui é rico, á é esforço e empenho nas coisas! Pois nao sabes o que é estar 3 semanas no estrangeiro a dormir dentro de um camião pois nao? Claro que no final é recompesado mas porque? Porque TRABALHA!

Menino do papá não sou infelizmente é uma pessoa ausente na minha vida, mas isso é a minha vida pessoal e tu nao tens nada haver com isso.

Trocar pneus? tens o mesmo curso que eu estou a tirar a acabar!

Então nao derretas assim 15mil € ao teu velho. Isso no meu ver é andar a 'f0der' o velho.
Compra um Sport que para ja chega.
Ao menos se gastares os 15mil,compra um carro porreiro e nao para carregar assim.

Mas tu é que sabes,eu apenas te queria abrir os olhos.

;)

abrAÇU
 
e mais Alpha eu sei o que é um carro a serio. Mas se gosto dos ibizas vou comprar um audi so para dizer que é audi?

nao é um carro que me faz a pila maior :D, quer dizer se a companhia for feminina e boa diga-se que pode ficar maior, mas essa é a lei natural das coisas :p.
 
e mais Alpha eu sei o que é um carro a serio. Mas se gosto dos ibizas vou comprar um audi so para dizer que é audi?

nao é um carro que me faz a pila maior :D, quer dizer se a companhia for feminina e boa diga-se que pode ficar maior, mas essa é a lei natural das coisas :p.

Entao por 8000€ compras um sport.
Sobram 7000€,assim nao custa tanto ao teu velho.

Aquilo de mudar pneus,estava a referir me à manutenção do veiculo e nao ao teu futuro profissional.
 
O meu pai não é rico, é camionista e trabalha muito para poder ter o que tem, nao venhas ai com essas "merdas"(peço desculpa a expressão) porque ninguem aqui é rico, á é esforço e empenho nas coisas! Pois nao sabes o que é estar 3 semanas no estrangeiro a dormir dentro de um camião pois nao? Claro que no final é recompesado mas porque? Porque TRABALHA!

Menino do papá não sou infelizmente é uma pessoa ausente na minha vida, mas isso é a minha vida pessoal e tu nao tens nada haver com isso.

Trocar pneus? tens o mesmo curso que eu estou a tirar a acabar!

Se fosses menino do papá tinhas um manco como eu tenho e sabes pq? Porque o meu pai trabalha que se farta e não lhe quis derreter o guito, tem um mês de férias por ano prepara fedelhos como tu para a universidade e apesar de trabalhar arduamente para o que tem e não é por acaso que só comprou um carro decente para ele, quando todos cá em casa tivemos carro... Agora não me venhas tu com essas "merdas" ( peço desculpa pela expressão ) porque comigo não te fazes coitadinho ;)
 
e mais Alpha eu sei o que é um carro a serio. Mas se gosto dos ibizas vou comprar um audi so para dizer que é audi?

Não é para só para dizeres que tens um Audi. Um A3 é incomparavelmente superior a um ibiza, que não passa de um citadino sem qualquer qualidade nem exclusividade.

Também tens outra opção muito boa, o Astra GTC.

É uma questão de ires ver estas possibilidade e analisares, em vez de atiras-te logo ao ibiza sem ver outras opções
 
Eu nao preciso de fazer de coitadinho para ninguem rapaz ;).

fedelho!? Eu com 25 anos ja quero ser eu a pagar o meu proprio carro nao é ter um manco pago pelo meu pai LOL
 
Não é para só para dizeres que tens um Audi. Um A3 é incomparavelmente superior a um ibiza, que não passa de um citadino sem qualquer qualidade nem exclusividade.

Também tens outra opção muito boa, o Astra GTC.

É uma questão de ires ver estas possibilidade e analisares, em vez de atiras-te logo ao ibiza sem ver outras opções

Vou avaliar claro.

mas nao sao preciso comentarios como os feitos mais acima. que sao a fazer "troça" ou a por em causa coisas que nao sequer chamadas para a conversa.

Eu expus uma duvida um pedido de ajuda com o que podia e nao podia.
 
Back
Top