Na altura de comprar um carrinho

Boas pessoal.

Pois é agora que estou a poucas semanas de tirar a carta ja comecei a ver uns ibizas vito que é o carro que quero ter claro :clap:.

Quem vai ser o senhor a pagar é o meu pai, visto que ainda sou estudante.

Surgem muitas duvidas, o objectivo da compra é de um 6L a preferencia é o cupra TDI de 160cv :twisted:

Mas a grande questão é Comprar já carregado ou não?

Muitos dizem que é melhor não, outros dizem que sao mais bem estimados que alguns de origem.


Queria saber a vossa opinião, o carro vai ser usado maioritariamente para viagem tipo Cartaxo-carregado e para passear com a namorada ao fim-de-semana ou seja á volta de no maximo 50km por semana nem isso.



Desde já um grande obrigado e abraço ao pessoal do club :clap:.

Ps: achei esta secção a mais adequada se tiver errado pedia a a um moderador que altera-se para a secção correcta!
 
Comprar um ibiza tdi ainda por cima um cupra em 2a mão,a minha opinião é que é um risco.
Digo isto porque a maioria destes carros andam na escáfia. Ou se conhece o carro e sabe como foi tratado ou então eu pensava duas vezes. Sempre fui da opinião que para alguma coisa durar, têm de ser estimada e não é o que se vê em muitos tdis. Mas isto sou eu que já comprei 2 em 2a mão. Tambem podes ter sorte. Se puderes compra antes um carro de serviço na marca. Sempre tens mais garantias.
 
Boas amigo! Eu não sou expert mas carros em 2a mão é preciso ter é muita sorte, carregado ou não. Porque já vi muita gente com carros de origem e é só escáfia, outros com carros carregados mas que tem muito cuidado e estimação e ainda tens outros que já tiveram muita carga no carro e quando é para vender põe tudo de origem.

Eu comprei um ibiza FR de origem mas se tivesse aparecido um com carga a preço fixe tinha comprado, poupa-se muito tempo e chatisses que agora tenho para carrega-lo :D

Conselho carros importados da alemanha depois de 2008 pagam uma exorbitância de selo, o meu foi 200 e tal euros.