Na altura de comprar um carrinho

Eu nao preciso de fazer de coitadinho para ninguem rapaz ;).

fedelho!? Eu com 25 anos ja quero ser eu a pagar o meu proprio carro nao é ter um manco pago pelo meu pai LOL

Mas não tou a ser chulo como tu ;) e não é o meu pai que paga o carro mas se o teu pai me quiser ajudar tá à vontade...
 
Vou reformular a Questão

Para algo que levante menos duvidas!


*O carro vai ser usado ao fim de semana e até mesmo diariamente por vezes.
*Em um maximo de 100km por semana no maximo mesmo.
*A ideia será carregar ( agradecia que nao houvesse flames sff)
*meteu-se mais uma condição que tambem vai ajudar para que o preço seja mais baixo. O carro se possivel comercial, devido a minha mãe poder deduzir o iva o que era óptimo! Se proporcionar um bom negocio de 5 lugares no problem!

Desde ja um obrigado e um abraço
 
Eu nao preciso de fazer de coitadinho para ninguem rapaz ;).

fedelho!? Eu com 25 anos ja quero ser eu a pagar o meu proprio carro nao é ter um manco pago pelo meu pai LOL

Fedelho SIM! Com um comentário assim das duas uma, ou és fedelho ou tens um problema que te impede de ser humilde.
Se estiver no desemprego com 25anos quero ver esse maravilhoso carro.... Talvez seja um R8
 
Vou reformular a Questão

Para algo que levante menos duvidas!


*O carro vai ser usado ao fim de semana e até mesmo diariamente por vezes.
*Em um maximo de 100km por semana no maximo mesmo.
*A ideia será carregar ( agradecia que nao houvesse flames sff)
*meteu-se mais uma condição que tambem vai ajudar para que o preço seja mais baixo. O carro se possivel comercial, devido a minha mãe poder deduzir o iva o que era óptimo! Se proporcionar um bom negocio de 5 lugares no problem!

Desde ja um obrigado e um abraço

http://www.standvirtual.com/comerciais/Iveco/K692584/

Tens esta,ja tem turbo iveco e carga!
 
Vou reformular a Questão

Para algo que levante menos duvidas!


*O carro vai ser usado ao fim de semana e até mesmo diariamente por vezes.
*Em um maximo de 100km por semana no maximo mesmo.
*A ideia será carregar ( agradecia que nao houvesse flames sff)
*meteu-se mais uma condição que tambem vai ajudar para que o preço seja mais baixo. O carro se possivel comercial, devido a minha mãe poder deduzir o iva o que era óptimo! Se proporcionar um bom negocio de 5 lugares no problem!

Desde ja um obrigado e um abraço

se a ideia é carregar compra um 6k e carrega até nem mais

custa 3mil e investes la uns 10 mil e pronto

é mais leve facil de carregar, comercial é o que mais ha

se vais comprar o cupra custa 15 mil e ainda vais enterrar la mais para carregar olha enquanto nao te fica isso

mas pronto sao ideias
 
Boas. Acho que não vale a pena mandarem "bocas" uns aos outro. xD
Na minha opinião, se tens possibilidade de dar 15000€ por um carro, como já foi dito aqui. Devias pensar a longo prazo.
Com esse dinheiro já compras um Audi A3, que é uma boa maquina. Ou um Astra GTC que tambem é bem bom.
Tambem gosto imenso de Ibizas, principalmente 6k2 e 6l. Mas se pudesse escolher, preferia um A3.
Agora, só estou a dar a minha opinião.
Espero que tenhas boa sorte na escolha e na compra do teu carro.
Cumps
 
O homem ja decidiu o que quer, não vale a pena dizer que este ou aquele carro é melhor.
Vai para o cupra se o medo é coisa que não te assiste como diz o outro. Medo mas é de vir maltratado. Ou então tens os FR comerciais de 2006 para a frente. O resto já tá mais que comentado. Tambem há quem dê um monte de dinheiro por um smart e aquilo para mim é uma caixa com rodas, por isso... Se queres um ibiza e pensaste bem nos prós e contras de comprar um carro destes usado.
Ibiza por ibiza compra logo o cupra.
 
é um manco mas é bonito e sekalhar nao ta ser pago pelo papa como o teu :)

Sou da tua opinião cá para mim isto vai ser mais uma guerra que se vai abrir aqui neste forum pois ha por aqui bocas descabidas de parte de quem fez a pergunta pois dá a entender muita coisa, como sendo "menino do papá, fedelho, etc" pode até nem ser isso que quer dizer mas é o que dá a entender a muita gente.

Depois da guerra aberta um moderador vai fartar-se de bocas e CLOSE TOPIC(decisão acertada).

Mas já agora, eu ja dei a minha opinião e muitos deram e pelo que li, opiniões muito acertadas, mas o homem quer uma ibiza, força com isso, o pai paga melhor ainda.

Agora dizer que com 25 anos ja quer ter o seu proprio carro e pago por si, pareceume uma boca dirigida directamente a alguem.

Mas comprar um cupra com intuito de carregar tendo 21 anos e aos 25 ja querer ter o seu proprio carro comprado por si?????????????????

Ou ha muito dinheiro para trocas e carregar carros ou então n sei o que por aqui vai...

Tenho eu 22 anos, comprei o meu carro aos 18 sendo o 1º carro um FR de 2004 comercial pago por mim com muito suor que me FUDY pois ninguem me quis oferecer o FR comercial talvez ja esteja na altura de trocar mas ainda não tenho 25....

Vens para aqui com uma duvida em que a malta dá a sua humilde opinião e lanças assim estas boas algumas directas e com ofenças e outras não...

Resumindo, já deu a entender que queres um Ibiza 1.9 TDI PD 160 (CUPRA) se ja tens isso em mente porquê tantas peguntas????

Tens quem trabalhe no duro quem durma fora e esteja pouco presente na tua vida, mas tem 15.000€ para dar e gastares como quiseres num carro, carro esse que queres muito que seja um CUPRA, amigo é como te digo, FORÇA compra o CUPRA vais sentir-te realizado, vais ter um carro forte, e que carregado ninguem te apanha.

Como catolico que sou deus te guie e te segure, pois carro todos podemos ter um dia mas unhas e cabeça nem todos teem...

Boa sorte com a compra e goza muito desse Cupra sem muitas dores de cabeça se possivel.

Cumps
 
Last edited:
Xii a onde este tópico já chegou..

Se o homem têm os 15mil para gastar porque não o que interessa se é menino papa ou não ?

Os acidentes acontecem a todos desde que exista cabeça e saber onde puxar não é problema claro que ninguém nasce ensinado mas não é por ter um carro 160cv que vai deixar de haver kit de unhas ..

E existe ibizas cupras para o orçamento que ele dá :

Parece stock : http://www.standvirtual.com/carros/Seat/Ibiza/P4811402/

Já com lenha e mais barato : http://www.standvirtual.com/carros/Seat/Ibiza/P4514985/

Agora tens de deferir uma meta quero xxx cv do meu ibiza se queres 190cv ele só com repro da-te isso.

Agora dou.te a minha opinião ia para um A3 mas pronto se estas com a ideia do ibiza força no cupra..
 
Last edited:
Enfim pessoal obrigado pelas vossas opinioes. Aqueles que deram uma boa opiniao obrigado.

Se fosse possivel fechar o topico agradecia porque nunca fui mal educado para ninguem nem achei que tivesse sido arrogante.

Quem ai diz ser ja grandes com carros pagos por eles mostram uma grande infantilidade e uma pitada de inveja por um "fedelho" poder ter um carro oferecido pelo papá que quer.

Sinto-me com sorte de ser um menino do papá como muitos ai dizem :D.



Um grande obrigado a quem deu opiniao credivel.

Abraço
 
Xii a onde este tópico já chegou..

Se o homem têm os 15mil para gastar porque não o que interessa se é menino papa ou não ?

Os acidentes acontecem a todos desde que exista cabeça e saber onde puxar não é problema claro que ninguém nasce ensinado mas não é por ter um carro 160cv que vai deixar de haver kit de unhas ..

E existe ibizas cupras para o orçamento que ele dá :

Parece stock : http://www.standvirtual.com/carros/Seat/Ibiza/P4811402/

Já com lenha e mais barato : http://www.standvirtual.com/carros/Seat/Ibiza/P4514985/

Agora tens de deferir uma meta quero xxx cv do meu ibiza se queres 190cv ele só com repro da-te isso.

Agora dou.te a minha opinião ia para um A3 mas pronto se estas com a ideia do ibiza força no cupra..

este nao é cupra...http://www.standvirtual.com/carros/Seat/Ibiza/P4811402/

;)
vai para aqui uma mistura...
 
Enfim pessoal obrigado pelas vossas opinioes. Aqueles que deram uma boa opiniao obrigado.

Se fosse possivel fechar o topico agradecia porque nunca fui mal educado para ninguem nem achei que tivesse sido arrogante.

Quem ai diz ser ja grandes com carros pagos por eles mostram uma grande infantilidade e uma pitada de inveja por um "fedelho" poder ter um carro oferecido pelo papá que quer.

Sinto-me com sorte de ser um menino do papá como muitos ai dizem :D.



Um grande obrigado a quem deu opiniao credivel.

Abraço

O pessoal aqui so te fez aqueles comentários para tu nao fazeres uma má compra(apesar de um CUPRA nunca ser uma má compra).
como ja disseram o Audi por exemplo é mais carro,mas há outros tão bom como ele.

Mais uma vez,pensa bem...não vás daqui a alguns meses pensar: 'carga ja estou eu cheio,queria ter um carrito mais confortável para ir dar umas voltas com a Maria e não para andar sempre no red line'.

Mas como quase todos ja o disseram,eu também o vou dizer : O dinheiro é teu,tu é que sabes o que fazer com ele.

Caso precises de ajudas ou opiniões, eu como muitos user's estamos ca para ajudar,apenas queremos um pouco mais de humildade :)



abrAÇU
 
Ja deves ter percebido que com a minha idade gosto deste tipo de preparações e toda a mistica que envolve este mundo dos diesel.

O conforto neste momento nao é propriamente uma prioridade.

Em relação á maria, aguente-se :D o pai dela tem um M3 de 2004 e um volvo todo tunado quando digo tunado é mesmo tuning ao maximo tenho aqui foto um dia posto aqui :p já está habituada a andar em carros "desconfortaveis" e não é para andar sempre no redline mas sim quando pisar sentir um pouco de adrenalina.

Coisas de um jovem eu sei mas que se pode fazer tenho 18 anos e quero ter um fumarento daqueles ou como a minha maria diz " Um popó que faça pipocas(refere-se ao corte)"

Abraço pessoal
 
olha pedro_ctx queres cupra 6l ja carregado de 2006 do 8 e tem 132milkm e com repro pela AM um amigo meu tem um e vende por 17mil e ainda te dá a caixa longa do sport , e mais uns extras o carro de exterior ta stock e foi sempre guardado em garagem e ele se fizer 10 km por semana nele e ao fim de semana nem anda atcualmente o carro esta muito bom se kiseres liga para este numero 963516094 e vem ver o carro ...
 
Back
Top