Na altura de comprar um carrinho

O meu carro tá mais que pago e a pronto no stand no dia em que o fui buscar mas todos os meses dou-o ao cota 200€ para o pagamento do mesmo, tem meses que dou menos que tenho que esticar os euros mas um dia se falhar com uma prestação ao cota não me vêm buscar o carro a casa nem pedir dinheiro à porta ;) assim acontece com o meu como o da minha a cota e o do meu irmão... Agora andares a encavar o cota dessa maneira para um cupra e ainda injectares material, tens que me dizer onde é a tua arvore das patacas que assim injecto carga no meu e nos outros 3 que cá tenho :)
 
Ja deves ter percebido que com a minha idade gosto deste tipo de preparações e toda a mistica que envolve este mundo dos diesel.

O conforto neste momento nao é propriamente uma prioridade.

Em relação á maria, aguente-se :D o pai dela tem um M3 de 2004 e um volvo todo tunado quando digo tunado é mesmo tuning ao maximo tenho aqui foto um dia posto aqui :p já está habituada a andar em carros "desconfortaveis" e não é para andar sempre no redline mas sim quando pisar sentir um pouco de adrenalina.

Coisas de um jovem eu sei mas que se pode fazer tenho 18 anos e quero ter um fumarento daqueles ou como a minha maria diz " Um popó que faça pipocas(refere-se ao corte)"

Abraço pessoal


mas lembrate que o A3 1.9TDI é tão "tunavel" como o cupra TDI !! por isso.... a diferença é que o ibiza é uma amostra de carro e o A3 é um carro.
 
mas lembrate que o A3 1.9TDI é tão "tunavel" como o cupra TDI !! por isso.... a diferença é que o ibiza é uma amostra de carro e o A3 é um carro.

Sem duvida! O pd está la na mesma,e salvo erro ate 2004 os audi's 105cv vinham com o kkk-bv39(igual aos pd130 ibizas)
 
Um cupra é um carro pra "esticar", sim tens razão carregas pé e sentes logo aquela adrenalina, mas sou-te sincero, tenho um amigo meu que tem um cupra e um primo que tem um A3 de 99 130cv, e se me dessem à escolha preferia o a3, aqueles bancos em pele, o interior, e de motor não fica muito atrás. carregas pé e sentes bem o carro.
 
O ibiza não é nenhuma amostra de carro.. é um carro de gama média desportivo com um razoável equipamento em relação ao valor comercial que lhe é atribuído.. Ou vocês andam todos os dias em Bentleys ou então não sei..

Mentalizem-se de uma coisa, é tudo latas se tiver que ir dentro vai lol
 
Pelo o que me contaram saíram alguns com bv39
E pelo o que já vi na net parece que em espanha alguns vnt15 eram 17vb. Em que carro saiu esse 17vb com chapa a dizer vnt15,isso já nao sei ;)
 
O ibiza não é nenhuma amostra de carro.. é um carro de gama média desportivo com um razoável equipamento em relação ao valor comercial que lhe é atribuído.. Ou vocês andam todos os dias em Bentleys ou então não sei..

Mentalizem-se de uma coisa, é tudo latas se tiver que ir dentro vai lol

Gama média baixa, basta comparares a um VW, embora partilhem o mesmo motor, a montagem da Seat é bem mais fraca e os materiais e respectivos acabamentos nem se fala...
O Cupra é um carro que anda bem, mas nada mais!! Conforto não existe, estabilidade tem muita principalmente parado, chassis é o que se sabe, barulhos interiores é uma farturinha...

Cumpts
 
Nao estou a perceber, pois em um forum de ibizas estao literalmente a dizer que o ibiza é "*****" é isso?

Bboyd o que tens a haver com o meu dinheiro? Ate posso ser riquissimo so diz respeito a mim isso e nao estou a encavar ninguem nao disse se o ia pagar a dinheiro ou a credito.


Abraco
 
Last edited:
Na minha opinião para os km que vais fazer, diesel nao compensa...
Manutenção mais cara que a gasolina, peças mais caras...
E com 15.000 e até menos, compras um carro bem melhor e com muito mais motor, doute assim de repente o exemplo dos audi S3, tens sempre a possibilidade de por a gás que com certeza o consumo nao foge muito ao de um diesel e tens muito mais motor e o mesmo consumo de um diesel.
E não venham com a treta que a gás puxa menos, pois isso antigamente era assim, agora já não, os sistemas estão muito melhorados...
mas para os km que pretendes fazer acho que nem o gás compensa
mas sinceramente para primeior carro, não penses já em grandes máquinas, pois provavelmente vai acabar capotado, enfiado numa valeta e não podes andar a curtir com a malta as tipicas avarias de quando tiras a carta, pensa sim em algo barato e com alguma segurança ;)
 
Last edited:
A gasolina nao pode ser, devido a minha mãe poder por no irs as facturas do gasoleo enquanto que gasolina não.



A ideia do cupra parece que vai ter de ser abandonada :(, devido a não ser comercial e para os meus pais ser mais rentavél a aquisição de um comercial devido ao iva ser dedutivel.

Mas penso que pelo que aqui disseram as diferenças sejam praticamente zero sem ser estetica (mete-se igual) e motor e travões (da para por igual ou até mesmo melhor :D)


Os comerciais ja vi uns bem engraçados e o preço bem mais baixo porra que diferença abismal!

e já agora pessoal Passei no código com distinçao ZERO erradas ;) ( nem sei como mas pronto)

Abraçada!
 
A gasolina nao pode ser, devido a minha mãe poder por no irs as facturas do gasoleo enquanto que gasolina não.



A ideia do cupra parece que vai ter de ser abandonada :(, devido a não ser comercial e para os meus pais ser mais rentavél a aquisição de um comercial devido ao iva ser dedutivel.

Mas penso que pelo que aqui disseram as diferenças sejam praticamente zero sem ser estetica (mete-se igual) e motor e travões (da para por igual ou até mesmo melhor :D)


Os comerciais ja vi uns bem engraçados e o preço bem mais baixo porra que diferença abismal!

e já agora pessoal Passei no código com distinçao ZERO erradas ;) ( nem sei como mas pronto)

Abraçada!

se tavas tao virado para comprar o carro porque vieste aqui perguntar ?

o pessoal deu a sua opiniao tu nao aceitaste porque erá isto e aquilo

se ja tinhas em mente comprar aquele e pronto nao sei o porque de abrir o topico :S
 
O objectivo era saber a opiniao de comprar carros ja "kitados". Ou seja o carro é um ibiza.

Desenvolvi uma paixao por estas latas hehe :p. A minha namorada
Tambem gosta o meu pai tambem, apesar de a minha maria dizer que o fumo é um pouco xuning acha os carrinhos bonitos apesar de preferir que comprasse um mini hehe.

Quando a compra se realizar abrirei um topico com fotos
Mas com calma que ainda falta a conducao mas espero que seja rapido ja estou farto de andar de ktm :s.

Obrigado e peco desculpa se em alguma situacao fui desagradavel com algum user espero ir a muitos encontros aqui do club e juntar-me a esta grande familia.

A potencia é algo que gostava de ter o que interessa é mesmo o cenario :D.


Abraco pessoal e um up para os TDI =)
 
O objectivo era saber a opiniao de comprar carros ja "kitados". Ou seja o carro é um ibiza.

Desenvolvi uma paixao por estas latas hehe :p. A minha namorada
Tambem gosta o meu pai tambem, apesar de a minha maria dizer que o fumo é um pouco xuning acha os carrinhos bonitos apesar de preferir que comprasse um mini hehe.

Quando a compra se realizar abrirei um topico com fotos
Mas com calma que ainda falta a conducao mas espero que seja rapido ja estou farto de andar de ktm :s.

Obrigado e peco desculpa se em alguma situacao fui desagradavel com algum user espero ir a muitos encontros aqui do club e juntar-me a esta grande familia.

A potencia é algo que gostava de ter o que interessa é mesmo o cenario :D.


Abraco pessoal e um up para os TDI =)

Assim já estou a gostar mais ;)
 
Back
Top