Multado com pelicula em livrete???

amigo depois poe ai fotos, que interesse por esta matéria muita gente tem e assim dá pa ter uma ideia do maximo que se pode por nos carros ficando legal...eu tambem ando com um bichinho pa por isso no verao ;D

grande abraço e boa sorte na aplicaçao !!
 
Aqui está uma com película legal e tudo em ordem, sem stresses....por acaso é a minha...

utf-8BSU1BRzAwMDIuanBn.jpg
 
Last edited:
Com tanta publicidade do que vais fazer ainda arranjar maneiras da casa que vai aplicar as peliculas supostamente legais ser fechada e retirada licença. Se o querias fazer falavas so com o dono da casa de peliculas :axe:

Aqui toda a "gente" vê
 
Com tanta publicidade do que vais fazer ainda arranjar maneiras da casa que vai aplicar as peliculas supostamente legais ser fechada e retirada licença. Se o querias fazer falavas so com o dono da casa de peliculas :axe:

Aqui toda a "gente" vê

sem stress!!! tao se estou aki a dizer k vai ser tudo legal... :)
 
sem stress!!! tao se estou aki a dizer k vai ser tudo legal... :)

se é legal porque crias-te o tópico :ideia: ao que sei ao ser descoberta tecnica de colar a pelicula transparente que é a permitida por lei e colocar a de 75% dá talhada tanto para o dono do carro como a loja fecha ;) já aconteceu a uma.
 
se é legal porque crias-te o tópico :ideia: ao que sei ao ser descoberta tecnica de colar a pelicula transparente que é a permitida por lei e colocar a de 75% dá talhada tanto para o dono do carro como a loja fecha ;) já aconteceu a uma.

75% é legal e não precisas de colocar plicula transparente para ir ao IPO B pode ir mesmo a de 75 %

está na lista de plicuclas do IMTT

afrente do pilar B

no parabrisas acho que só abrange 80% mas ai j nao tenho certezas
 
Fica mais um exemplo:
23022011055.jpg

Quanto a multas já li muitas vezes por aí o user el_mafia a dizer que os policias bem reclamam com a pelicula dele, mas como ta tudo direitinho no livrete nao lhe passam multa!!!
 
Essa é para os instaladores, se lhe perguntares por essas todas nem eles sabem a %

é normal acho que ninguem vai ter estas peliculas todas

agora a que o user falou que ia meter esta na lista e a frente do pilar B é 75%

agora por exemplo

presumo eu que esta pelicula "SunTek - 4M" deve ter a sua percentagem e provavelmente deve ser acima dos 70%
 
Alguem ja viu um Carro com vidros fumados de origem, sair com os vidros escuros a frente?
por alguma razao é!!!
Este topico nem sequer devia existir pois as pessoas deviam era tar de bico calado!! descriçao fica bem nestas situaçoes!
Vir para aqui dizer que poe pelicula escura a frente e passa na inspecçao B nao lembra a ninguem.
 
Alguem ja viu um Carro com vidros fumados de origem, sair com os vidros escuros a frente?
por alguma razao é!!!
Este topico nem sequer devia existir pois as pessoas deviam era tar de bico calado!! descriçao fica bem nestas situaçoes!
Vir para aqui dizer que poe pelicula escura a frente e passa na inspecçao B nao lembra a ninguem.

aqui esta se a conversar as percentagens legais...o k é LEGAL para eu colocar no meu ibiza....e uma das duvidas era se poderia ser multado tendo a percentagem LEGAL na frente (os tais 75%) pelo menos eram estas as minhas intençoes...eu nunca tive nada ilegal nso carros k tive..pois gosto de andar descansado na rua sem stress!!! :)
 
Alguem ja viu um Carro com vidros fumados de origem, sair com os vidros escuros a frente?
por alguma razao é!!!
Este topico nem sequer devia existir pois as pessoas deviam era tar de bico calado!! descriçao fica bem nestas situaçoes!
Vir para aqui dizer que poe pelicula escura a frente e passa na inspecçao B nao lembra a ninguem.

Essa comparação nem tem lógica nenhuma se a lei diz que podes usar película nos vidros da frente de acordo com uma certa imposição, então porque é que vais buscar o exemplo dos novos???
Lê o tópico todo.
 
O meu é comercial, tenho o vidro traseiro com 5%, os vidros laterais traseiros pintados/forrados e à frente 50%. Não implicaram até agora. É comercial e atrás não pegam, à frente pouco se nota, é só mesmo protecção. 50% fica como alguns carros vem de origem com os vidros laterais traseiros verde venus tipo os meganes II. Se mandarem parar e implicarem só se for um guarda muito nojento pk não interfere como NADA! Já fui mandado parar com pelicula PRETA PRETA PRETA da Norauto nos vidros da frente e não implicaram... mas depois tirei porque a descer o Geres uma vez de noite b*rrei-me todo! :p
 
Alguem ja viu um Carro com vidros fumados de origem, sair com os vidros escuros a frente?
por alguma razao é!!!
Este topico nem sequer devia existir pois as pessoas deviam era tar de bico calado!! descriçao fica bem nestas situaçoes!
Vir para aqui dizer que poe pelicula escura a frente e passa na inspecçao B nao lembra a ninguem.

O Sr agente pode desconfiar e ir ao vidro ver se tem pelicula pois esses carros que falas não tem nada no livrete a identificar que são de vidros escuros ou não. E não há ibizas com vidros fumados de origem (pelo menos ainda não meti nenhum)
 
RMIbiza hehe entao tinhas tudo preto e n vias nada pra fora :p curtia ver uma foto do teu carro..pk está +/- de como o meu vai ficar!!!
 
Back
Top