Multado com pelicula em livrete???

tudo preto no meu ver para alem de destoar normalmente dos carros fica feio pa crl....E a noite vais-te ver a rasca para fazer manobras etcetc....
Na minha opiniao a pelicula fica bem se for toda soft porque o conjunto todo dela faz depois com que pareca ainda mais escuro, ou entao ligeiramente mais escuro atras que a frente...Agora toda toda preta e mesmo a pedires para levares com os homens alem de achar que fica pessimo....

Quanto a ipo B podes ter sorte ou azar, ja tive amigos meus a ir a ipo B a dizer Filtro e eles verem so o filtro, como irem a dizer xenon e verem os pneus e tudo o resto..! Depende da pessoa e afins....
 
tudo preto no meu ver para alem de destoar normalmente dos carros fica feio pa crl....E a noite vais-te ver a rasca para fazer manobras etcetc....
Na minha opiniao a pelicula fica bem se for toda soft porque o conjunto todo dela faz depois com que pareca ainda mais escuro, ou entao ligeiramente mais escuro atras que a frente...Agora toda toda preta e mesmo a pedires para levares com os homens alem de achar que fica pessimo....

Quanto a ipo B podes ter sorte ou azar, ja tive amigos meus a ir a ipo B a dizer Filtro e eles verem so o filtro, como irem a dizer xenon e verem os pneus e tudo o resto..! Depende da pessoa e afins....

subscrevo tudo que disseste..
 
pessoal o meu ibiza é comercial os 3 vidros de tras estao mesmo pretos. pintados.... visto k é comercial é legal nao é?
 
pessoal o meu ibiza é comercial os 3 vidros de tras estao mesmo pretos. pintados.... visto k é comercial é legal nao é?

sim é legal, nos comerciais atrás do pilar B pode ser como quiseres, mas se quiseres meter à frente do pilar B também tens que legalizar os de tras!
 
Pelicula Legal aplicada no gasolineiro...percentagens vistas por imtt !!! 5% atras e 75% frente..tudo perfeitamente legal..a frente é mais clara mas fica escuro na msm!! depois posto fotos..gostei mto do resultado..
 
uma opiniao..
nao devias ter posto a cor muito diferente, pk a noite escapa mas de dia fica um bocado mal...
o melhor mesmo é ter quase a mesma tonalidade por todo.

por exemplo o mister ''el_mafia'' tem no dele tudo escuro e legal pelo que sei e ate hoje 0 problemas....

abraço
 
estas sempre sujeito a apanhar um ranhoso , mas eles tambem para ja nao tem maquinas de te detectar a percentagem das peliculas eu tenho nos vidros todos a frente 20% e no parabrisas 50% .. ajuda sempre estar no livrete mas podem te sempre ameaçar se voltares a passar por eles
 
estas sempre sujeito a apanhar um ranhoso , mas eles tambem para ja nao tem maquinas de te detectar a percentagem das peliculas eu tenho nos vidros todos a frente 20% e no parabrisas 50% .. ajuda sempre estar no livrete mas podem te sempre ameaçar se voltares a passar por eles

isso é como tudo..
vejo muitos por aqui a serem multados por terem leds nos minimos e matricula..
e eu com backets(quando tinha) nunca me disseram nada....

cumps
 
estas sempre sujeito a apanhar um ranhoso , mas eles tambem para ja nao tem maquinas de te detectar a percentagem das peliculas eu tenho nos vidros todos a frente 20% e no parabrisas 50% .. ajuda sempre estar no livrete mas podem te sempre ameaçar se voltares a passar por eles

um exemplo

estar no livrete mas nao legal
 
Ja agora para ver se entendo..

Tendo película nos 3 de trás, posso por sem averbar mas sendo películas homologadas..
Querendo por nos 6 vidros tenho que averbar todos, e alem da homologação tenho que ter em conta a opacidade permitida..

É isto?
 
Alguns users nao perceberam o meu exemplo do carros novos com vidros fumados.
Aqui vai uma explicaçao: uma vez que a percentagem permitida nos vidros a frente do pilar B é tao reduzida em Portugal, as Marcas nao se dao sequer ao trabalho de colocar vidros fumados a frente, apenas do pilar B para tras. Isto nao é uma questao de ter peliculas ou nao, é uma questao de intensidade.
 
Pessoal...isto é completamente legal...esta escrito no IMTT..nada de aldrabices!! 75% 3 da frente e 5% 3 de tras!! (e sim nota se bem a pelicula na frente (ela esta la e sao 75%)







:p:p:p que tal??
 
boas pessoal...ja alguém teve stress tendo películas escuras nos 5 vidros e estando legal em livrete????

boas
eu tenho no meu 6k2 pelicula nos 6 vidros, 95% nos 3 de tras, 20% nas portas e penso k 5% ou 10% no da frente. o meu pai ja foi mandado parar numa operaçao stop e andaram de volta do carro a ver se estava legal e n teve stress nenhum.
fica bem
 
para meter claro875%) não vale a pena os 250 euros que se paga ao estado:) apesar de ser a lei.. mas se meterem no carro todo 35% FICA MUITO FIXE e nao conheço ninguem que tivesse levado multa por isso.. agora se meter 5% no da frente e pedir a multa como de esperar..e a legalização ja sai também para o para brisas a pouco mais de um ano..
 
acho que podes ter 70 ou 75 % nos laterais a frente , ou seja , é quase transparente... metes mais escuro por cima disso levas ipo B
 
para meter claro875%) não vale a pena os 250 euros que se paga ao estado:) apesar de ser a lei.. mas se meterem no carro todo 35% FICA MUITO FIXE e nao conheço ninguem que tivesse levado multa por isso.. agora se meter 5% no da frente e pedir a multa como de esperar..e a legalização ja sai também para o para brisas a pouco mais de um ano..


tens td a razao no ke dizes!!! a minha ta td homolgada, os tres de traz e o parabrisas sao as tonalidades legais so os dois da frente laterais é k sao mais escuros k o permitido(5%)... optei por por assim pk pa por 75% nos da frente para isso nao pagava os 250 da homolgaxao!! :roll::roll::roll: agora claro esta k tenho de me sujeitar a k um dia venha algum implicar... o carro ja esta assim e homolgado a mais de um ano e nessa haltura nem em percentagens se ouvia falar... ou nem se sabia bem ao certo...
tambem mto sinceramente n vejo kual a logica de pagar para meter pelicula kause transparente nos vidros da frente...
dps td vai do bom senxo de kada um claro esta k knd passo em operaxoes stop baixo mais k n seja um bukado pelos menos o meu vidro...





bonito ou nao é km s sabe gostos n se discutem! e n se pode agradar a todos... mas é assim k anda e smp andou... :roll: e ate hj sem stress
 
Back
Top