Multado com pelicula em livrete???

eu adorei o meu assim...e tou na boa..vou andar tranquilo..e um dia k keira mais escuro é so trocar as peliculas (pago apenas as paliculas pk ja tenho homolgado) :D:D
 
Se no final da Inspecção B fores a IMTT para eles te meterem um carimbo no livrete não tens qualquer tipo de problemas.


Este meu colega ate tem no da frente e stress nunca tive :)
 
Se no final da Inspecção B fores a IMTT para eles te meterem um carimbo no livrete não tens qualquer tipo de problemas.



Este meu colega ate tem no da frente e stress nunca tive :)
 
é assim ha casas que fazem tudo

e na minha opiniao num carro de 5 lugares

ja que se vai meter atraz tem que ir a IPO B tem que ser homologado e tem que levar o carimbo ou nao seique

por pouco mais se mete no carro todo e assim ja fica de uma vez

num comercial é naquela
 
é relativo...eu gostei msm mto de com ficou o meu!! mas tambem sejamos sinceros..um dia k eu queira tiro aquelas peliculas e coloco umas mais escuras!! pago apenas as peliculas...enfim...mas o caso é o seguinte : o k tenho é legal..e kem tem tudo escuro é "legal"
 
é relativo...eu gostei msm mto de com ficou o meu!! mas tambem sejamos sinceros..um dia k eu queira tiro aquelas peliculas e coloco umas mais escuras!! pago apenas as peliculas...enfim...mas o caso é o seguinte : o k tenho é legal..e kem tem tudo escuro é "legal"

e fica bonito assim

e isso tira muita luz do sol assim o carro nao aquece tanto
 
DESCULPEM!!! MAs onde viram vocês que é 75% escuro?!?!?!?

(ALCONY
NEGRO 75%
SRPS
Coeficiente Transmissão luz
89,1%

200912431433)

ISTO é que INTERESSA!!!!!!

vocês leem mal para xuxu... onde é que quase 89,1% luz tem k passar é escuro?! isso é praticamente transparente..

aiaiaiaiai
 
DESCULPEM!!! MAs onde viram vocês que é 75% escuro?!?!?!?

(ALCONY
NEGRO 75%
SRPS
Coeficiente Transmissão luz
89,1%

200912431433)

ISTO é que INTERESSA!!!!!!

vocês leem mal para xuxu... onde é que quase 89,1% luz tem k passar é escuro?! isso é praticamente transparente..

aiaiaiaiai

Não é trasnparente

pode ser muito clara mas nao é trasnparente
 
DESCULPEM!!! MAs onde viram vocês que é 75% escuro?!?!?!?

(ALCONY
NEGRO 75%
SRPS
Coeficiente Transmissão luz
89,1%

200912431433)

ISTO é que INTERESSA!!!!!!

vocês leem mal para xuxu... onde é que quase 89,1% luz tem k passar é escuro?! isso é praticamente transparente..

aiaiaiaiai

pois é mas a minha conclusão é a seguinte....se tens pelicula escura nos 3 vidros de trás quando colocas nos 3 da frente vai escurecer sempre o carro e vai se notar bastante, muito pelo para brisas também ter pelicula...o meu 6k2 tinha a chapeleira bege e pelicula escura nos 3 vidros e notava-se, parecia clara, agora com chapeleira preta fica totalmente escura...isso tudo depende dos elementos do carro...é o que penso e é a conclusão que tiro.

cumps
 
Boas a todos.
Eu fui um caso desses á coisa de 2 semanas.
Tendo pelicula nos vidros excepto no para-brisas, com declaraçao de inspeçao e com homologaçao no livrete, numa operaçao stop fui obrigado a remover a pelicula dos vidros da frente por serem escuros demais, ou o veiculo era apreendido.
Insolito.....
 
Boas a todos.
Eu fui um caso desses á coisa de 2 semanas.
Tendo pelicula nos vidros excepto no para-brisas, com declaraçao de inspeçao e com homologaçao no livrete, numa operaçao stop fui obrigado a remover a pelicula dos vidros da frente por serem escuros demais, ou o veiculo era apreendido.
Insolito.....

que cena!! ainda bem k eu tenho legal...75%..eu sei k é clarinha..mas os de tras a 5% disfarça!! lol

que percentagem tinhas na frente pra te obrigarem a tirar a pelicula?? abraço.
 
pois é mas a minha conclusão é a seguinte....se tens pelicula escura nos 3 vidros de trás quando colocas nos 3 da frente vai escurecer sempre o carro e vai se notar bastante, muito pelo para brisas também ter pelicula...o meu 6k2 tinha a chapeleira bege e pelicula escura nos 3 vidros e notava-se, parecia clara, agora com chapeleira preta fica totalmente escura...isso tudo depende dos elementos do carro...é o que penso e é a conclusão que tiro.

cumps

ora ai esta!! é como eu disse!! os 3 da frente com a pelicula permitida (75%) escurce sempre um bocado!! e atras no maximo escuro..entao como tenho os bancos pretos e o interior preto escurece mto mais!! eu adorei...e ando tranquilo..
 
é relativo...eu gostei msm mto de com ficou o meu!! mas tambem sejamos sinceros..um dia k eu queira tiro aquelas peliculas e coloco umas mais escuras!! pago apenas as peliculas...enfim...mas o caso é o seguinte : o k tenho é legal..e kem tem tudo escuro é "legal"

estas a querer que te façam o mesmo numa operação stop como ao amigo pinhal
tirares essas e colocares umas mais escuras vais deixar de estar legal
essa já não pega
 
pois....ja mudei de ideias :S....vou manter como está!! esta bonito na msm..de noite fica escurinho e pronto..nao ha stress!!
 
as minhas da frente sao trasnparentes de dia..da pa me ver na perfeiçao...de noite pronto escurece um bocado mas msm assim tb da pa me ver bem...lol de lado....porque de frente fica escuro devido a de tras estar negro....
 
Acredita que é transparente. A do VPeliculas é.

por essa logica até as de 5% sao trasnparentes ou seja da para ver para dentro se estiver de perto

para min transparente é o vidro

nem que seja uma pelicula de 95% ja não transparente é pouco mas é ja é mais escura um bocado

agora se a casa "X" mete transparente isso cada um é que sabe se eu pagar para me meterem de X% quero de X% percentagem e nao transparente, para isso nao metia nada
 
Back
Top