Multa de 750e - Peliculas

Como manda a lei ?
Só se estou a ver mal, ou ele tem peliculas á frente ?
Se tiver não está de mãos dadas com a lei, tá é com maos dados para uma inspeção B bem agradavel e acolhedora, ou então pedem-lhe para tirar as peliculas na hora com sorte.

Vou perguntar ao dono do carro.
 
No meu caso, o meu carro é comercial, tinha películas atrás de 35% (só atrás), dava para ver perfeitamente para dentro do carro, e fui mandado parar e tive que as tirar na hora se não ia para inspecção B porque em comercial tem que ser a mais escura, ou opaca, não se pode ver lá para dentro. Agora pergunto-me, é verdade isto??

Eu tirei para não levar com a multa e não ir para Insp. B, mas fiquei na duvida.
 
No meu caso, o meu carro é comercial, tinha películas atrás de 35% (só atrás), dava para ver perfeitamente para dentro do carro, e fui mandado parar e tive que as tirar na hora se não ia para inspecção B porque em comercial tem que ser a mais escura, ou opaca, não se pode ver lá para dentro. Agora pergunto-me, é verdade isto??

Eu tirei para não levar com a multa e não ir para Insp. B, mas fiquei na duvida.

Infelizmente é verdade...http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php/114265-pelicula-em-comerciais-legal-ou-nao
 
No meu caso, o meu carro é comercial, tinha películas atrás de 35% (só atrás), dava para ver perfeitamente para dentro do carro, e fui mandado parar e tive que as tirar na hora se não ia para inspecção B porque em comercial tem que ser a mais escura, ou opaca, não se pode ver lá para dentro. Agora pergunto-me, é verdade isto??

Eu tirei para não levar com a multa e não ir para Insp. B, mas fiquei na duvida.

Correto... nos comerciais tem que ser opaca!
 
Mas a lei mudou?
Agora pá ter películas sem ser opacas tem k ser legalizadas ou nem isso da tem k ser mm opaca?
Saco plástico Power!!!!

Sent from my SK17i using Tapatalk 2
 
este carro suspeito anda assim e Viana Do Castelo :shock:
vao me levar preso :( :( :(



confesso que agora tenho medo por causa dessa P*** dessa maquina!! ainda por cima ando com o carro tds os dias :(

se me chatearem mto arranco tudo, para andar com película so a traz prefiro não ter nada!
 
Pessoal está o pânico instalado ](*,)
Mais vale nao sair de casa. Dassssss.
Foi o coelho que mandou ordens aos moinas para passar multa a tudo que se pelicula, tá visto
 
este carro suspeito anda assim e Viana Do Castelo :shock:
vao me levar preso :( :( :(



confesso que agora tenho medo por causa dessa P*** dessa maquina!! ainda por cima ando com o carro tds os dias :(

se me chatearem mto arranco tudo, para andar com película so a traz prefiro não ter nada!

lol não vais sozinho lá pra dentro :cool:
2jd146o.jpg
 
Pessoal está o pânico instalado ](*,)
Mais vale nao sair de casa. Dassssss.
Foi o coelho que mandou ordens aos moinas para passar multa a tudo que se pelicula, tá visto

à pala desse palhaço e das multas dos meninos dele, é que andamos assim, com o pais todo fudido e a cagar dinheiro para andar com o que queremos e a nosso gosto, e mesmo assim fodem-nos! e ainda anda ele bem montado :mad::mad::mad:

ng2155684.jpg

P7280125.jpg


FILHO DA P*TA!
 
à pala desse palhaço e das multas dos meninos dele, é que andamos assim, com o pais todo fudido e a cagar dinheiro para andar com o que queremos e a nosso gosto, e mesmo assim fodem-nos! e ainda anda ele bem montado :mad::mad::mad:

ng2155684.jpg

P7280125.jpg


FILHO DA P*TA!


só eu é que nao tenho umas vistas dessas :D


éra todos os dias tiro ao coelho XD
 
e tambem nao sei porque tanto alarido

a lei ja é assim ha uns tempos atraz

agora é que tem a suposta maquina

porque de resto nao é nada de novo

em relação aos comerciais ainda nao foi alterado no IMTT logo ainda se mantem a lei.

em relação ao ser opaco é k ja nao sei ainda ando a procura disso nos pdf's
 
e tambem nao sei porque tanto alarido

a lei ja é assim ha uns tempos atraz

agora é que tem a suposta maquina

porque de resto nao é nada de novo

em relação aos comerciais ainda nao foi alterado no IMTT logo ainda se mantem a lei.

em relação ao ser opaco é k ja nao sei ainda ando a procura disso nos pdf's

O alarido é mais pela nova multa, e se a multa é nova é porque algo mudou a partir de janeiro, aquerdito bem que sim!
Uma multa de 750 euros nao é nenhuma brincadeira.
Pois, mas tambem nao se aquerditem em tudo o que o imtt informa ou na informaçao online do imtt.
Eu sobre o imtt so tenho a dizer isto:
Nota de 0 a 10 dou.lhes um 1 pelos seus serviços.
Incompetençia é o que lá nao falta. Mas em todos os serviços. Enfim
 
O alarido é mais pela nova multa, e se a multa é nova é porque algo mudou a partir de janeiro, aquerdito bem que sim!
Uma multa de 750 euros nao é nenhuma brincadeira.
Pois, mas tambem nao se aquerditem em tudo o que o imtt informa ou na informaçao online do imtt.
Eu sobre o imtt so tenho a dizer isto:
Nota de 0 a 10 dou.lhes um 1 pelos seus serviços.
Incompetençia é o que lá nao falta. Mas em todos os serviços. Enfim

isso do valor é ver qual é o decreto k é violado

nao andem eles a levar a mais
eu quando levei multa pelo autocolante a dizer "trato" eu foi ver os decretos todos para saber se nao estava a pagar outra coisa
 
Eu vi logo que eles andavam muito calmos no radar, arranjaram brinquedo novo.

Eu que estava a pensar meter película nos da frente:mad: Parece é que vou ter que tirar a que tenho nos de trás, não vou ser eu a pagar a **** da maquina[-X
 
Back
Top