Multa de 750e - Peliculas

E falando em peliculas a minha cunhada acabou de levar com IPO B e bilhete de 120 € em plena A5 .
Moto-ratos da BT nao facilitam :s
Mesmo assim ainda fecharam os olhos ao rebaixamento e ás peliculas frontais.
Multaram pelas de tras só

comercial ou passageiros?
 
Queixar?
Nao sei onde viste isso amigo.
Até referi que não foram os maiores FDP que podiam ter sido dentro do direito deles porque senão era rebaixamento 5 vidros peliculados xenon ...
Tomara eu se tivesse alterações no carro que fossem tão "meigos" :rir:
 
Como ja aqui foi referido as multas variam entre 250 e 1250euros.
Imaginem que um gajo mete peliculas do intermache, aí deve aplicar a coima maxima.
Eu criei o topico na intençao de avisar e alertar o pessoal do que se anda a passar, principalmente por viana do castelo, por conhecimento meu.
E que por aqui o aparelho anda lá isso anda.
Agora pelo resto do país nao sei como está a situaçao.
 
sim amigo pedro
nao era o caso porque aquelas peliculas sao homologadas(Lumar penso eu) e o veiculo em questão até fez IPO B para homologar.
Ela(a minha cunhada) não meteu foi no livrete .
Mandou o dinheiro à rua mas pronto. Women stay in the kitchen please:rir:
 
Como ja aqui foi referido as multas variam entre 250 e 1250euros.
Imaginem que um gajo mete peliculas do intermache, aí deve aplicar a coima maxima.
Eu criei o topico na intençao de avisar e alertar o pessoal do que se anda a passar, principalmente por viana do castelo, por conhecimento meu.
E que por aqui o aparelho anda lá isso anda.
Agora pelo resto do país nao sei como está a situaçao.

Se reparares na tabela de películas homologadas de 2013 aparece lá a RaceSport.
Vendido pela Norauto e Intermarché.
 
essa do aparelho de mediçao de percentagem de pelicula nao sabia, mas percebe-se muitos punham a percentagem permitida faziam a ipo e apos isso colocavam nova pleicula por cima mais escura, agora ja nao convem fazer isso lol
 
Em relação aos comerciais, tenho de concordar com o Pedro Pipoca.. sempre que perguntei colocaram cá os mesmos decretos e a mesma info do imtt.. que não dizem absolutamente nada em concreto.. não há definição do que é película de cor vs opaca, não há definição de nada específico para isto.. é apenas uma questão de interpretação por quem lê.. lógicamente feito de propósito para os agentes poderem argumentar como quiserem e, como têm o queijo e a faca na mão, quem se lixa somos nós.. e se nos quisermos safar temos de ir para tribunal gastar dinheiro.. claro que 99% das pessoas prefere pagar a multa a ter gastos com tribunal etc..
 
Em relação aos comerciais, tenho de concordar com o Pedro Pipoca.. sempre que perguntei colocaram cá os mesmos decretos e a mesma info do imtt.. que não dizem absolutamente nada em concreto.. não há definição do que é película de cor vs opaca, não há definição de nada específico para isto.. é apenas uma questão de interpretação por quem lê.. lógicamente feito de propósito para os agentes poderem argumentar como quiserem e, como têm o queijo e a faca na mão, quem se lixa somos nós.. e se nos quisermos safar temos de ir para tribunal gastar dinheiro.. claro que 99% das pessoas prefere pagar a multa a ter gastos com tribunal etc..


Ora nem mais mas se arranjares um advogado, mostra-lhe os decretos que ele diz-te como fazer ver a lei.
Porque tendo várias interpretações, das duas uma.
Ou acabam com a lei ou vão fazer outra deliberação.

Esta lei faz-me lembrar outras tantas mas é tal e qual a do fumar em locais fechados.
Existe lei sim mas existe também muitas maneiras de a interpretar.
 
hoje fui ao IMTT legalizar as minhas e perguntei pelas peliculas para os comerciais se eram legais ou não..
disseram q se viessem de origem são legais, caso contrario , não são legais..

cumps
 
hoje fui ao IMTT legalizar as minhas e perguntei pelas peliculas para os comerciais se eram legais ou não..
disseram q se viessem de origem são legais, caso contrario , não são legais..

cumps
má informação.. já esta nuns posts acima que na parte da caixa de carga se pode por peliculas.. e outra coisa.. de origem nenhum carro vem com películas.. pelo menos tenho essa ideia..
 
Back
Top