Boas!!!
Tou a pensar pôr o meu machimbombo(com motor asv) a curtar às 6000rpm.
Gostava de ter alguns pontos de vista de quais as consequências de tal desvaneio?:axe:
Abraços!!!
E 5500rpm? Alguém já teve uma experiência dessas?
Abraço!!!
E 5500rpm? Alguém já teve uma experiência dessas?
Abraço!!!
Antes demais, diz-me porque queres o corte as 6000 rpm....
Se a mecanica for bem trabalhada, o motor aguenta.
5500, andam ai muitos e sem problemas... Por vezes o problema é o carro ter potencia a esse rotaçao e compensar trocara essa rotaçao lol
axo ke kem andou perto disso foi o user "jardel" aparece em braga dia 22 ele vi estar por la...
Pk vou por um gt22v, race520, linha directa, bomba com êmbolo ainda não sei se de 11mm ou12 e mais algumas coisas...
Se tiveres o carro com força as 5500, ja é muito bom.
Existem muitos gt22v, mas em todos basta nao usar a pressao de turbo certa em altas para ja nao compensar puxar mais de 5000rpm
´lol um TDI a cortar as 6000rpm é de homem:rir::rir:especialmente com um embolo de 12mm gostava de ver chegar a essa rotação:clap:
Cump
amigo...dou-te um mês... nao faças isso vais matar o bixo
mas tens um carro diesel ou gasolina... 6000? para k? tens resmas de potência a essa rotação? compra um vtec, ficas satisfeito![]()
Mas o ibiza jardel é um carro para o dia a dia ou é so para fazer uns arranques?
sabes que velocidade faz um vp a 5500rpm?
eu na primeira repro q tive no meu 6k em ponto morto so cortava as 6000rpm sim, mas as mudancas nunca passavam as 5000.
tens que ter um pouco mais calma e projectar primeiro o que queres do carro..