Motor vp a curtar às 6000rpm

Boas!!!
Tou a pensar pôr o meu machimbombo(com motor asv) a curtar às 6000rpm.
Gostava de ter alguns pontos de vista de quais as consequências de tal desvaneio?:axe:

Abraços!!!
 
Antes demais, diz-me porque queres o corte as 6000 rpm....

Se a mecanica for bem trabalhada, o motor aguenta.

5500, andam ai muitos e sem problemas... Por vezes o problema é o carro ter potencia a esse rotaçao e compensar trocara essa rotaçao lol
 
Antes demais, diz-me porque queres o corte as 6000 rpm....

Se a mecanica for bem trabalhada, o motor aguenta.

5500, andam ai muitos e sem problemas... Por vezes o problema é o carro ter potencia a esse rotaçao e compensar trocara essa rotaçao lol

Pk vou por um gt22v, race520, linha directa, bomba com êmbolo ainda não sei se de 11mm ou12 e mais algumas coisas...
 
Pk vou por um gt22v, race520, linha directa, bomba com êmbolo ainda não sei se de 11mm ou12 e mais algumas coisas...


Se tiveres o carro com força as 5500, ja é muito bom.
Existem muitos gt22v, mas em todos basta nao usar a pressao de turbo certa em altas para ja nao compensar puxar mais de 5000rpm
 
´lol um TDI a cortar as 6000rpm é de homem:rir::rir:especialmente com um embolo de 12mm gostava de ver chegar a essa rotação:clap:

Cump
 
mas tens um carro diesel ou gasolina... 6000? para k? tens resmas de potência a essa rotação? compra um vtec, ficas satisfeito :D
 
mas tens um carro diesel ou gasolina... 6000? para k? tens resmas de potência a essa rotação? compra um vtec, ficas satisfeito :D

Abri o tópico só para saber a vossa opinião, pk nunca andei nem nunca falei com alguém que tenho um carro a diesel a cortar as 6000. Para isso ficava com o meu renault21 que corta as 7000 e dá rateres que até faz para o pessoal na auto-estrada a ver se têm os pneus furados:D, e bebe mais óleo que gasolina.:D
 
sabes que velocidade faz um vp a 5500rpm?
eu na primeira repro q tive no meu 6k em ponto morto so cortava as 6000rpm sim, mas as mudancas nunca passavam as 5000.

tens que ter um pouco mais calma e projectar primeiro o que queres do carro..
 
sabes que velocidade faz um vp a 5500rpm?
eu na primeira repro q tive no meu 6k em ponto morto so cortava as 6000rpm sim, mas as mudancas nunca passavam as 5000.

tens que ter um pouco mais calma e projectar primeiro o que queres do carro..

Não sei, talvez entre 240 a 250? :confused:O meu às 5000 já passou os 220 no ponteiro.
 
Back
Top